Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não tem boato concreto algum sobre o Geromel e o povo ainda alimenta expectativas.

Isso que é gostar de se iludir.

 

Exato.

Geromel não será contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não tem boato concreto algum sobre o Geromel e o povo ainda alimenta expectativas.

Isso que é gostar de se iludir.

 

Pois é. Aí quando vem o desmentido começam a criticar o Matos porque não contratou quem não foi nem cogitado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Skraeling disse:

Desses aqui quantos fariam parte do elenco ? Do terceiro time ?

Que mudança de padrão e competência... Chegamos realmente a um nível diferenciado...c37e9d5b3d80d43a9972fca30d1ec81b.jpg

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Com muito boa vontade: Mauricio Ramos, Cicinho e Kleber (pelo que jogava na epoca) todos como reservas ou para o terceiro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
43 minutos atrás, Animal disse:

Palmeiras encaminha empréstimo de atacante Artur ao Bahia por um ano. Veja mais no Placar UOL. Acesse: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/28/palmeiras-encaminha-emprestimo-de-atacante-artur-ao-bahia-por-um-ano.htm

Bom jogador mas não teve sorte este ano , que consiga mostrar serviço no Bahia ano que vem e volte em 2020.

Pra mim, bola fora da diretoria.

Confesso que não conheço o F. Pires, entretanto, o C. Eduardo teve algum destaque jogando a série B pelo Goiás. Artur teve destaque jogando a série B pelo Londrina, ou seja, dois jovens jogadores que jogaram bem uma série B. Entendo que seria oportuno dar uma chance real para o Artur ao invés de contratar o C. Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, clluiz disse:

Com muito boa vontade: Mauricio Ramos, Cicinho e Kleber (pelo que jogava na epoca) todos como reservas ou para o terceiro time.

MR é melhor que o AC.

Cicinho teve uma excelente temporada aqui.

Kléber: jogou a carreira no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah maioria aqui falando de zagueiro (Geromel) eu iria fácil no gustavo Henrique Santos , acredito ser mais fácil e teríamos mtas peças pra mandar pra eles tbm e mais dinheiro . Fora q é mto bom zagueiro alto firme e não é lento não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, grekke disse:

Ah maioria aqui falando de zagueiro (Geromel) eu iria fácil no gustavo Henrique Santos , acredito ser mais fácil e teríamos mtas peças pra mandar pra eles tbm e mais dinheiro . Fora q é mto bom zagueiro alto firme e não é lento não 

Realmente é um zagueiro interessante, se me lembro sofreu contusão séria e voltou esse ano de 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Skraeling disse:

Desses aqui quantos fariam parte do elenco ? Do terceiro time ?

Que mudança de padrão e competência... Chegamos realmente a um nível diferenciado...c37e9d5b3d80d43a9972fca30d1ec81b.jpg

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

Kleber dessa época brigaria pela vaga de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Se livrando de jogadores com salários altos e contratando o T. Neves?

Venderam o Arthur por uma nota esses dias... ja acho que estão com os cofres abarrotados.

Renato gaucho a cada fim de temporada ganha aumento,mesmo sem ganhar nada... grana eles tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o ÚNICO lugar especulando o Geromel foi um post no Twitter do Leandro Del Grande, que em geral chuta pra todo lado e não lembro de ter acertado alguma.

Aí uniram isso com um post do Geromel agradecendo a torcida pq completou 5 anos de Grêmio, e trataram isso como despedida.

Fora isso não vi UM único twitteiro, blogueiro, jornalista, comentarista, página esportiva.... NADA sequer especular o Geromel no Palmeiras.

Se a gente continuar a debater isso será apenas um telefone sem fio, tipo aquele cara no Allianz perguntando se o Flamengo levou um gol e de repente isso virando comemoração kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pra mim, bola fora da diretoria.

Confesso que não conheço o F. Pires, entretanto, o C. Eduardo teve algum destaque jogando a série B pelo Goiás. Artur teve destaque jogando a série B pelo Londrina, ou seja, dois jovens jogadores que jogaram bem uma série B. Entendo que seria oportuno dar uma chance real para o Artur ao invés de contratar o C. Eduardo.

Entendo e até concordo com seu raciocínio. Todavia pelo que vi as características de jogos de ambas são distintas.  C. Eduardo é mais driblador, já Arthur mais cerebral. Aliás se bem trabalhado pode ser o futuro substituto de Dudu. Todavia ainda carece de ganhar experiência e esse empréstimo pode ser bom pra isso , pois lá vai jogar muito mais do que jogaria aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, grekke disse:

Ah maioria aqui falando de zagueiro (Geromel) eu iria fácil no gustavo Henrique Santos , acredito ser mais fácil e teríamos mtas peças pra mandar pra eles tbm e mais dinheiro . Fora q é mto bom zagueiro alto firme e não é lento não 

Baita de um zagueiro, só tem que ver como tá se recuperando da lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Diretoria se movimentando bem até agora, a manutenção do elenco atual é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..