Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.156 posts neste tópico

Eu acho que o Palmeiras esperava que alguns jogadores fossem negociados, por exemplo Guerra, AC, Borja, Moisés, o que não aconteceu impedindo a renovação do elenco com peças de qualidade maior 

AndersonPTD curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vocês são muito desesperados, Deus me livre.

Os nossos zagueiros não são os melhores do futebol brasileiro, concordo, mas estão longe de ser essa íngua toda.

Além do mais, o nosso esquema de jogo favorece nossos defensores, já que o time todo "morde" os adversários o campo todo e a bola tende a chegar mascada na defesa. Tem as pixotadas? Claro, isso faz parte. Mas tá longe de ser esse desastre todo.

Lembrando que nós fomos desclassificados da CdB e da Libertadores não só por falhas defensivas, mas pela postura covarde em que atuamos nessas partidas. O Palmeiras abdicou de jogar contra o Boca em La Bombonera e não conseguiu fazer cócegas no Cruzeiro em Sp e em BH.

A defesa é o nosso ponto fraco? Talvez. Mas ainda assim, a dupla de zaga principal é excelente e não deve nada para nenhum outro clube do futebol nacional.

Não caiam na pilha porque o cheirinho está torrando dinheiro.

Podia mudar de assunto agora né?! Ja cansou.

Yuri Zubek curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Um dos nossos melhores reforços para essa temporada é o Scarpa 100%.

Com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, rod.sbc disse:

Eu acho que o Palmeiras esperava que alguns jogadores fossem negociados, por exemplo Guerra, AC, Borja, Moisés, o que não aconteceu impedindo a renovação do elenco com peças de qualidade maior 

Se não aconteceu, pode ter certeza que foi por conta da vontade da diretoria e comissão de manter os caras. Exceto o Guerra, esse logo sai. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Verdissimo disse:

Mattos revela oferta de quase R$ 27 milhões da França por Antonio Carlos

https://www.foxsports.com.br/news/369163-mattos-revela-oferta-de-quase-rs--milhoes-da-franca-por-antonio-carlos

Palmeirense tem a memória curta mesmo. Volta logo jogos para acalmar a ansiedade do pessoal!!!

Esta proposta foi a justificativa do Matos no meio do ano, para o Palmeiras ter comprado o Antônio Carlos em definitivo e renovado o contrato por 5 anos . Até agora não correu a venda, tem que aguardar para ver se valeu a pena esta compra antecipada

victorguiguet curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essas contratações dos urubus acabam por produzir um ambiente bom pra nós.
Retira aquela balela de elenco mais caro, etc, colocando uma pressão desnecessária nos jogadores.

Ainda não me esqueço do ataque Romário, Edmundo e Sávio.
Deixa eles fazerem estardalhaço, quando os jogos começarem veremos.

victorguiguet, Tulio_SEP, WAGA e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Outro ponto pra o pessoal que esta' ficando nervoso com as contratacoes "dos outros" entender: a diretoria nao vai correr para contratar um jogador "de peso"  antes de entender o qu acontecera' nesta janela internacional. Qual seria o nexo de gastar uma fortuna para contratar um jogador para uma posicao na qual estamos bem servidos? 

Paulo_Verdão_MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, clluiz disse:

Torcedor nutella. É igual aquelas crianças cheias de brinquedos bons mas quando uma outra ganha um brinquedo novo ela quer um tb. 

O Flamengo precisa investir pesadamente pra ter um time competitivo, o Palmeiras não. Já temos uma otima base, precisamos de reforços pontuais, não de GRIFE.

Concordo, mas até agora não veio nenhum zagueiro que na minha opinião era um dos pontos mais fracos do time, espero que o Felipão não queime o filme contando muito com Dracena (já tem idade e alguns problemas físicos), A. Carlos (inconsciente, falha em hora crítica) e Juninho (mais estabanado do que o Marcão que jogou por aqui na zaga)....

Eu peço insistentemente alguém de qualidade pra zaga porque não poderemos contar com o Gomez sempre e os outros são uns 3,4 degraus abaixo dele, se não vier alguém bom pra zaga acho que teremos de rezar muito pra nada sair fora do planejado (como contusões, venda )

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

Esta proposta foi a justificativa do Matos no meio do ano, para o Palmeiras ter comprado o Antônio Carlos em definitivo e renovado o contrato por 5 anos . Até agora não correu a venda, tem que aguardar para ver se valeu a pena esta compra antecipada

pra mim isso não passou de falácia, duvido alguém me dizer ao menos um time que se interessou por esse cara. de qualquer forma, a equipe do Tombense agradece por ter se livrado desse B.O. que ninguém queria. segura a marimba agora! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Vocês são muito desesperados, Deus me livre.

Os nossos zagueiros não são os melhores do futebol brasileiro, concordo, mas estão longe de ser essa íngua toda.

Além do mais, o nosso esquema de jogo favorece nossos defensores, já que o time todo "morde" os adversários o campo todo e a bola tende a chegar mascada na defesa. Tem as pixotadas? Claro, isso faz parte. Mas tá longe de ser esse desastre todo.

Lembrando que nós fomos desclassificados da CdB e da Libertadores não só por falhas defensivas, mas pela postura covarde em que atuamos nessas partidas. O Palmeiras abdicou de jogar contra o Boca em La Bombonera e não conseguiu fazer cócegas no Cruzeiro em Sp e em BH.

A defesa é o nosso ponto fraco? Talvez. Mas ainda assim, a dupla de zaga principal é excelente e não deve nada para nenhum outro clube do futebol nacional.

Não caiam na pilha porque o cheirinho está torrando dinheiro.

Apenas uma ressalva no quesito " o time todo morde o adversário". Não é bem assim. Houve algumas partidas, e não foram poucas, onde tivemos menor posse de bola, mesmo vencendo essas partidas, sem fala quando o borja ta em campo, ele não faz esse estilo de recomposição e marcação de pressão, ja falamos muito disso no fórum. Agora, eu percebo a galera mais pilhada nos holofotes que estão dando pro CHEIRINHO sem levar em consideração o comandante da Ferrari, temos um treinador multi campeão, o melhor hj dentro do Brasil, uma referência por onde passou, papai abelao está anos luz atrás do nosso bigode, e isso amigos faz muita diferença!

Editado por Deivison Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a essa questão de contratações penso o seguinte, no ano passado, quando estávamos em três competições, com chances em todas, surgiu cansaço, lesões e falhas em algumas posições, principalmente a defesa.

Acho que o Felipão está consciente disso, pois este ano será da mesma forma.
Não adianta esperar acontecer de novo pra resolver só no outro ano.
Tem que existir substituto à altura (ou bem próximo) dos titulares.
Ou no mínimo que não comprometa.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, rod.sbc disse:

Pode ser que sim! Porém, alguns desses citados , creio que sairão ainda nesta janela!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mayke, marcos rocha, Gustavo Gómez, Bruno Henrique, matheus Fernandes, Zé Raphael, Lucas lima, Gustavo scarpa, Raphael veiga, Dudu, deyverson, Felipe pires, Carlos Eduardo,  Arthur Cabral e felipao. 

Disparado ngm contratou tao bem qto o palmeiras. 

Parabens Galliote/mattos

E nao estou sendo irônico, a manutenção do nosso time foi o maior reforço, principalmente o Dudu, que seria titular talvez em 95% dos times desse Planeta hoje 

Editado por Binho_1985

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador do futebol brasileiro, com folga: Dudu.

Jogadores que seriam top 3 em qualquer time brasileiro: Gomez, Maike, Bruno Henrique, Felipe Melo, Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima, Willian.

Artilheiro da Libertadores, 20 gols no ano: Borja.

Gols decisivos: Deyvin. A média de gols dele no BR é sensacional.

Grandes promessas: Matheus Fernandes, Arthur, Carlos Eduardo.

FELIPÃO.

Mattos e Cícero.

Quem tem mais tem 10, e quem tem que temer alguma coisa são os adversários. É bom que reforcem, mesmo, porque senão serão 38 rodadas invictas nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, e o Nico Freire?

Alguém tem informação sobre o futebol desse cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem dito que Scarpa 100% será nosso maior reforço, aliás o maior reforço da série A.

E gostei MUITO das contratações dos atacantes Artur e Felipe e do volante Matheus.

Já Carlos Eduardo ainda não tenho opinião.

Vindo o zagueirão que estão falando e mantrndo Dudú, BH, Lucas, Gustavo e Melo, passa a régua. Goulart é cereja do bolo, se vier, oba... deve bombar a partir de maio.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Não contem com o Goulart pra esse ano. Apesar de ter feito uma "simples" artroscopia o Felipão falou que ele vai ficar tratando um bom tempo ainda,talvez até março. Aí é mais 2 ou 3 semanas pra entrar em forma, mais 4 ou 5 jogos para pegar ritimo e não sabe se voltará a ser o mesmo jogador. Moisés não voltou. Sei que são lesões diferentes, mas o problema não é o tipo de de lesão e sim o tempo que o jogador fica parado. Goulart está tratando desde o inicio de dezembro e se ficar até o fim de março seriam CINCO meses parado.

pelo seu post, podemos esquecer totalmente do William, então, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Outro ponto pra o pessoal que esta' ficando nervoso com as contratacoes "dos outros" entender: a diretoria nao vai correr para contratar um jogador "de peso"  antes de entender o qu acontecera' nesta janela internacional. Qual seria o nexo de gastar uma fortuna para contratar um jogador para uma posicao na qual estamos bem servidos? 

Mas se for isso, tem que estar engatilhado os substitutos. Não podemos perder um ano porque apostamos todas nossas fichas na manutenção de um jogador e não deu certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Essas contratações dos urubus acabam por produzir um ambiente bom pra nós.
Retira aquela balela de elenco mais caro, etc, colocando uma pressão desnecessária nos jogadores.

Ainda não me esqueço do ataque Romário, Edmundo e Sávio.
Deixa eles fazerem estardalhaço, quando os jogos começarem veremos.

Exatamente! Melhor que achem mesmo que o Flamengo é o melhor elenco e o mais caro. Devemos correr por fora, sabendo que a imprensa brasileira é “parcial, clubista e incompetente”; em sua grande maioria.. Deixem que falem, enalteçam, divulguem notícias depreciativas a nosso respeito... Tudo isto não influenciará em nossa caminhada neste ano! Avanti Palestra 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.