Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Diferenciado demais ! 80% deste último título foi graças a ele. Me preocupa (muito) se ele sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Dudu joga demais...acho que deveria arriscar mais no 1x1....não pode sair!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Infelizmente outros recém contratado em definitivo  será outro com o mesmo destino 

Assim , como Leandro Almeida, Juninho , entre outros 

Q questão é que paga caro demais, sempre valor superior ao praticado pelo mercado, por isso não tem concorrente no mercado nacional, o problema é se o jogador não rende, aí o prejuízo é pesado. 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hernanes nos bambis + Pablo + novo goleiro + saida do Rodrigo Caio, deve ganhar a primeira dos gambas na casa dos caras e começamos a correr risco de empatar uma com eles, de resto podem ter uma pequena chance no paulista, nos outros titulos vão disputar bem apenas. Mas se mantiverem essa pegada + um tecnico razoavel + boas contratações podem beliscar algo ano que vem, pq esse ano os titulos devem ficar entre nos, cheirinho, gambas, cruzeiro e gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Juninho não vai sair, lavieri atualizou a matéria. Pedrão da base é a opção a ser emprestado. 

                    Então esse Pedrão não joga nada mesmo, pro Felipão colocar ele pra empréstimo e querer ficar com o Juninho, pqp, pior que ele só o dublê de zagueiro Nicolas Freire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Filipe_Sep disse:

Juninho não vai sair, lavieri atualizou a matéria. Pedrão da base é a opção a ser emprestado. 

Nossa , tirou o doce da boca da criança 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, luciano massari disse:

Quem será o próximo jogador da base a ser despachado? Eu voto no Yan.

O Pedrão aparentemente pode ir para o Guarani. 

No GE noticiaram que o Augusto que fazia dupla de zaga com ele em 2017 que foi titular no Santa Cruz esse ano pode ir em definitivo para o Londrina também.

Até emprestaria o Augusto mas se venderem o Augusto não entenderia porque, já foi titular na Série C, se for na Série B poderia evoluir mais e ser aproveitado na equipe no futuro. Já o Artur eu acho que já podia ter ganhado mais chances esse ano pelo pouco que vi dele. Pedrão eu gostei do que vi dele em um jogo treino, sei lá se não é melhor que o Dracena atualmente.

Tem também o Mailton que foi liberado do vinculo com o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, Neto palestra disse:

Q questão é que paga caro demais, sempre valor superior ao praticado pelo mercado, por isso não tem concorrente no mercado nacional, o problema é se o jogador não rende, aí o prejuízo é pesado. 

 

 

 

O euro e dólar estão 3 , 4 , 5 vezes mais valorizado que o real 

Tem uns 6 anos isso 

E toda janela ouço , tá comprando acima do valor do mercado , a mesma ladainha sempre 

 

Aí quando o Palmeiras compra é " cadê o Fair Play " financeiro 

A questão é  ter peito para dizer não , na caneta do Mattos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A base do Palmeiras é caso a ser estudado na Nasa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

O Pedrão aparentemente pode ir para o Guarani. 

No GE noticiaram que o Augusto que fazia dupla de zaga com ele em 2017 que foi titular no Santa Cruz esse ano pode ir em definitivo para o Londrina também.

Até emprestaria os 2 mas se venderem o Augusto não entenderia porque, já foi titular na Série C, se for na Série B poderia evoluir mais e ser aproveitado na equipe no futuro. Já o Artur eu acho que já podia ter ganhado mais chances esse ano pelo pouco que vi dele.

Tem também o Mailton que foi liberado do vinculo com o clube.

Maílton foi péssimo no Santa Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tinha até me esquecido do Pedrão. Coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa postura do Palmeiras no mercado de transferências.

Outros times fazendo grandes contratações.

Enquanto isso nós vamos mantendo a base e trazendo uma ou outra peça importante.

A pressão fica toda em cima do Flamengo , São Paulo , etc..Pressão essa que sofremos em 2017 e deu no que deu. 

Nosso principal reforço esse ano é manter o time e o técnico . 2019 promete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..