Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
30 minutos atrás, Fabricio MG disse:

o clima corneteiro do Palmeirense contagia até os setoristas . 

 

 

Setorista quando dá sua opinião as vezes o faz por impulso, "se tivessem ido bem pq não receber chances?"

Esse discursinho bobo qualquer torcedor de arquibancada tem na ponta da língua, mas o que foi muito discutido aqui era o que Felipão poderia fazer em tão pouco tempo, ele chega tendo sequências de 3 jogos entre um domingo e outro. 

Já pegou um time com uma dupla atuando que era AC e Dracena, conseguiu um ótimo zagueiro durante a temporada e reaproveitar Luan, como ele daria chances a um garoto da base tendo essa rotina? Jamais, chegar com Liberta, CDB e BR em andamento e fazer teste? Única coisa que deu pra fazer foi tapar os vazamentos na zaga e trabalhar a cabeça dos jogadores, ponto.

Roger passou e não aproveitou o elenco, Felipão aproveitou quem já vinha jogando e trabalhou outros esquecidos no elenco, o momento de experimentar seria na pré temporada e paulistinha, então porque perguntar "pq não receberam chance antes se são bons?" A questão não é ser bom pra pegar vaga ou não, o técnico tem que vencer e vai optar pelo caminho mais seguro, depois do título teoricamente seria um momento de observar, até msm por todo o desdém do presidente ao torneio estadual, estar rompido com a federação, seria boa experiência, mas não será assim, paciência, agora vir alegar que a base não jogou por não ter provado nada em treino, TREINO? 

As grandes revelações de 20 anos ganharam destaque por que jogaram, se não jogar não tem essa de ganhar ou não posição, Roger era treinador que aproveitava 13 ou 14 jogadores com frequência, os poucos moleques que entraram vinham nos minutos finais tentar cumprir funções táticas com "agudez e profundidade."

Felipão veio pra consertar a cagada da diretoria e não pra dar chance pra base, veio pra tentar ganhar algo num ano que caminhava pra replay de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissionais do futebol anos a fio. Se tivesse um Messi ali dentro eles tinham que escalar. Nenhum da base tem rodagem pra jogar em alto nível hoje no time titular. Vitinho jogou, Pedrão jogou, O papagaio jogou..... foram normais apenas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho de volta, sai pra lá, o Guarani está querendo emprestado, o Palmeiras deveria emprestar e pagar o salário que vai sair no lucro, colocar esse jogador num jogo é um risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Laércio68 disse:

Profissionais do futebol anos a fio. Se tivesse um Messi ali dentro eles tinham que escalar. Nenhum da base tem rodagem pra jogar em alto nível hoje no time titular. Vitinho jogou, Pedrão jogou, O papagaio jogou..... foram normais apenas. 

                     Pedrão está aí desde 2016, Cuca aprovou a contratação e nunca testou, nem o Eduardo Baptista se animou em colocar o cara pra jogar, pelo visto o único treino que ele foi bem foi aquele que jogou de volante, depois nunca mais deve ter jogado nada, porque Roger Machado e Valentim nunca quiseram saber também. Vitinho é outro que até no Barcelona B já jogou ( e não agradou), parece a reencarnação do Romarinho, o craque que nunca desperta, eterna promessa.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando aparecer um jogador na base acima da média, se for muito bom o cara joga até sem tamanho, com certeza vai ser aproveitado, no Palmeiras tem profissionais que entendem,  não sei porque tanta preocupação de usar base, nem tamanho os caras  tem ainda pra jogar, não aguenta o tranco não, eles podem ir pegando experiência em outro clubes e crescerem profissionalmente, como é o caso do Papagaio . Se tivesse outro GJesus é claro que estaria jogando, se não estão é porque ainda não tem condições  O nível do time profissional está alto, é preciso ser mais do que normal pra jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz nos últimos 5 anos algum jogador do Palmeiras que foi ignorado na base que está arrebentando agora por outro clube???

Só 1...

Tem gente que acha que jogar sub 20 é igual profissional...

A diferença é grande... MUITO grande....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Me diz nos últimos 5 anos algum jogador do Palmeiras que foi ignorado na base que está arrebentando agora por outro clube???

Só 1...

Tem gente que acha que jogar sub 20 é igual profissional...

A diferença é grande... MUITO grande....

João Denoni, Ramos e Gilsinho.

Tem mais que eu não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafaRangel disse:

João Denoni, Ramos e Gilsinho.

Tem mais que eu não lembro.

             Bruno Dibal, o maestro do meio campo, todos da sessão "craques que o Palmeiras desprezou". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafaRangel disse:

João Denoni, Ramos e Gilsinho.

Tem mais que eu não lembro.

 

2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Bruno Dibal, o maestro do meio campo, todos da sessão "craques que o Palmeiras desprezou". 

 

2 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Romarinho e rosembrick, Ah não o rosembrick não foi formado na base

Kkkkk. Exatamente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafaRangel disse:

João Denoni, Ramos e Gilsinho.

Tem mais que eu não lembro.

Tem um amigo meu que sempre elogiava o Dibal e eu não via nada no jogador; um dia não aguentei e disse: Não joga nada ". Bem, não vi mais nada desse jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Tem um amigo meu que sempre elogiava o Dibal e eu não via nada no jogador; um dia não aguentei e disse: Não joga nada ". Bem, não vi mais nada desse jogador. 

                  Herege! O Palmeiras que não teve paciência com ele, mais uns 10 anos e ele ia ficar o bicho! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Hmenon disse:

Me diz nos últimos 5 anos algum jogador do Palmeiras que foi ignorado na base que está arrebentando agora por outro clube???

Só 1...

Tem gente que acha que jogar sub 20 é igual profissional...

A diferença é grande... MUITO grande....

Isso daria um bom tópico.

Por onde andam as promessas da base do Palmeiras ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..