Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, GreenForce disse:

ta é louco, só de ver esse nome já me irrito, dar chance pra Juninho nada,  na minha opinião ele já teve muita chance no Palmeiras e no Atlético, não joga nada,  sempre falhando, é grosso mesmo, perna direita cega, não sobe nem em ônibus , o Palmeiras está em outro nível agora, não está em fase de teste,  o cara tem que ser bom pra fazer parte do elenco, se fosse pra dar chance então prefiro dar chance para o zagueiro da base . Fico imaginando se os outros zagueiros não podendo jogar esse cara vai entrar num jogo decisivo e ele defecar, pqp, O Palmeiras vai falhar novamente se não contratar um zagueiro de nível, esse é o setor responsável pela eliminação na libertadores e Copa do Brasil. Não estou nem vendo especulação de contratar zagueiro,

Contrata Zagueiro Galliote, Juninho é a pqp ! 

Se voce compra um carro e no primeiro ano de uso fura um pneu, estoura uma mangueira, nem por isso vc vai pegar esse carro que pagou 50 ou 100mil e jogar fora, certo?

Juninho é ativo do clube, seja ele ou qq outro. Deve-se buscar a melhor solucao para valoriza-lo o maximo possivel...dinheiro de ninguem é capim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mauaense Palestrino disse:

Quando chegaram juntos Luan e Juninho, eu achava Juninho melhor...mais bem preparado.

Alguns lances o fez perder demais a confiança e acabou que só fazendo merda dali pra frente...

Foi emprestado e a unica coisa boa que fez no galo foi aquela lambança para o gol do Moises que nos deu a vitoria...kkk

Mas assim, se Luan nao é nenhum primor, Felipao e Paulo Turra o fizeram evoluir 200%...pq nao dar uma oportunidade ao Juninho tambem?

Particularmente, vejo q Juninho pode oferecer muito mais q o Antonio Carlos se jogar com confiança...e ainda joga pelo lado esquerdo, o q pode fazer o futebol do Gomez evoluir ainda mais ja q ele mesmo disse que prefere jogar pela direita.

Ja o Erik, ja sao tres anos sem mostrar nada de futebol...apenas alguns lampejos no Botafogo agora no finalzinho... Eu o negociaria em definitivo com quem se interessar, utilizaria esse fim de ano em alta e para valorizar ao maximo seu passe e utilizaria como moeda de troca...

Me fala, onde vc viu todo esse potencial do Juninho? No Coritiba? Eu que acompanho futebol paranaense fiquei totalmente confuso quando contrataram ele e a galera dizendo que foi uma boa contratação porque ele "tinha futuro"... Esse é um mantra que eu nunca entendi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

e a entregada para o Moisés fazer nosso gol, aquilo foi uma aberraçao, esse jogador não tem condições de jogar na primeira divisão quanto mais no Palmeiras, ele entrega direto, o Guarani está querendo, empresta ele para o Guarani com salário pago que sai no lucro, melhor do que ele jogar e nos ferrar

da de graça pra qualquer um, pode deixar ele em casa, eu tranco ele num quarto pra nao incomodar, passo comida e agua por baixo da porta até fim de 2022 qdo encerra o contrato dele aqui, mas nao queiram ele vestindo nossa camisa de novo, pelo amor de Deus. Ele é pior que o Leandro Almeida, pior que o Gladstone, Jeci, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Me fala, onde vc viu todo esse potencial do Juninho? No Coritiba? Eu que acompanho futebol paranaense fiquei totalmente confuso quando contrataram ele e a galera dizendo que foi uma boa contratação porque ele "tinha futuro"... Esse é um mantra que eu nunca entendi. 

É o mesmo potencial que muito enxergam num tal Messias do America MG e Igor Rabello do Botafogo. Qual a diferença desses dois pra dupla Luan e Juninho de 2 anos atras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, w11 disse:

Eu traria o Pato por emprestimo por 1 temporada, mesmo com aquela preguiça dele foi bem nos bambis, daria mais velocidade com dudu, pato e scarpa,(c. eduardo) sem falar que finaliza bem.

Eu tb...contando com nossa estrutura e principalmente o Felipão podemos dar a motivação q falta pra ele ser top.

Se conseguir ele joga d+...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time A: 34

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Weverton

Laterais direito: Fabiano, Marcos Rocha e Mayke

Zagueiros: Antonio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gomez, Luan, Nicolas Freire e Pedrão

Laterais esquerdo: Diogo Barbosa e Victor Luiz

Volantes: Bruno Henrique, Felipe Melo, Jean, Matheus Fernandes e Thiago Santos

Meias: Guerra, Gustavo Scarpa, Hyoran, Zé Raphael, Lucas Lima, Moisés, Raphael Veiga e Vitinho 

Atacantes: Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Deyverson, Dudu, Felipe Pires, Borja e Willian 

 

Encostados: 12

 

Goleiros: 0

Laterais direito: Lucas e Matheus Rocha 

Zagueiros: Juninho e Leandro Almeida 

Laterais esquerdo: 0

Volantes: Daniel Carvalho, Johnny, Mateus Sales e Renato

Meias: Allione

Atacantes: Erik, Kaue e Yan

 

Emprestados: 12

Goleiros: Anderson, Vagner e Vinicius Silvestre

Laterais direito: Lucas Taylor

Zagueiros: Emerson, Nathan e Thiago Martins

Laterais esquerdo: 0

Volantes: 0

Meias: Vitinho da base nao o Vitinho que foi pro Barcelona

Atacantes: Artur, Gabriel Leite, Mouche e Papagaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Leila Pereira começou a seguir o Goulart no insta , aí já viu a resenha no tt. 

Tendo em vista que ela só segue jogadores e ex jogadores do Palmeiras...faça a festa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, LELECO disse:

Tendo em vista que ela só segue jogadores e ex jogadores do Palmeiras...faça a festa??

Bem todas as grandes contratações do Palmeiras , Leila seguia suas redes sociais  antes do anúncio 

Foi assim com Felipe Melo , Scarpa , Lucas Lima e Felipe Menezes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, WAGA disse:

Eu não conhecia, e gostei. Bom jogador. Pena que é só empréstimo.

 

Muito rápido

Faz a diagonal perfeitamente

Bom finalizador, coisa que o Keno nunca foi

Não é fominha, faz boas assistencias

 

Isso pelo vídeo, precisa ver a intensidade de jogo, se é participativo, se tem regularidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já marcaram o dia da apresentação da Puma

Algo me diz que esse dia vai revolucionar a temporada de 2019...

(Puma, Crefisa, TV Aberta, Goulart e talvez mais uma surpresinha aí) Pra desespero da mídia e dos concorrentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Eu não conhecia, e gostei. Bom jogador. Pena que é só empréstimo.

 

Espero que ele não seja igual o defederico ex gambas era um DEUS nos vídeos e na realidade era horrível.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achava o Juninho ruim no Coritiba, nunca entendi o que tanto viam nele, a ponto do Flamengo ter procurado também.

No Brasileiro 2016, naquele maldito jogo Coritiba 2 X 2 Palmeiras, que o Leandro empata no último segundo após a Mancha acender sinalizadores, o jogo ficar paralisado e isso aumentar os acréscimos, nosso primeiro gol é marcado pelo Roger Guedes numa bola que era 100% do Juninho, ele se atrapalha, o Guedes vai no corpo dele, ganha a jogada e o deixa pra trás para marcar. Esse ano o mesmo Juninho agora pelo Atlético MG, sozinho, tropeça na bola, chuta o ar e entrega o gol pro Moisés....

É bem diferente do Luan, que jogou muita bola no Vasco e depois quando os cariocas foram se enfraquecendo e desmanchando o time, ele começou a cair demais... também segundo alguns vascaínos ele ficou muito estrelinha , sabia que era  o destaque do time e tal... além disso começou a jogar machucado e passou por uma cirurgia mal sucedida, refeita aqui no Palmeiras.

Sobre a janela, a multa do Bruno Henrique é de apenas 6 milhões de Euros, uma pechincha pelo melhor meio campista do futebol brasileiro. E o Dudu parece em contagem regressiva.
Os dois foram fundamentais, pilares principais do time, a ponto de serem os únicos a não entrarem completamente no rodízio.

Sem os dois, somado a ausência do William Bigode, deixamos de ser o clube mais forte do país.

E como disse o Tulio, o Goulart não substitui o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Eu não conhecia, e gostei. Bom jogador. Pena que é só empréstimo.

 

Mas com passe fixado né. Pois se ele fizer aqui o que fez no vídeo vamos ter q compra lo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..