Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Nada de contratação ainda??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Nada de contratação ainda??

Só a Leila Pereira que não tem nada pra fazer e resolveu seguir o Goulart no Instagram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho esperança no Juninho.

Ele foi bem no Coritiba, tanto que despertou interesse de grandes clubes (Palmeiras, Flamengo e Gambá), com certeza foi muito mal aqui e no Atlético, mas quem sabe com um time melhor montado seu nível de atuação não sobe, assim como aconteceu principalmente com o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Neto palestra disse:

O problema do Fabiano é que custou 6 milhões de reais, um exagero. É um jogador que encaixa no perfil do que Felipão gosta, alto, forte fisicamente, bom no jogo pelo alto, é lento sim, como são lentos Antonio Carlos, Dracena, Felipe Mello, Moisés etc...

 

Fabiano não teve uma sequência como AC, Dracena, FM e Moisés. Tem o perfil do Felipão principalmente em jogos que o objetivo é não perder. Resta saber se vale apenas ter ele no elenco só para estes jogos. LD não me preocupa o que me preocupa é a zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Yusuke disse:

Só quero ver dia 1 ao dia 10 de janeiro o que acontecerá, pois a tal janela chinesa vai abrir né 

Manda esses chinas pra pqp esses arrombados Fdp, pq não vão procurar jogador na Europa q são grandes ou procura essas porcarias na terra dele e deixa o q é nosso em paz! Roubem os celulares e sequestrem o empresário do Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, CaioHulk disse:

Manda esses chinas pra pqp esses arrombados Fdp, pq não vão procurar jogador na Europa q são grandes ou procura essas porcarias na terra dele e deixa o q é nosso em paz! Roubem os celulares e sequestrem o empresário do Dudu!

Algo me diz que a novela do Goulart tem muito haver com propostas dos Chinas para o Dudu então devem estar esperando abrir a janela lá se perdermos o Dudu batem martelo pelo Goulart e falando no Goulart (quem sabe até mesmo o time dele não tenha interesse no próprio Dudu vai saber se não pode ser costurado algum acordo em cima disso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu ainda tenho esperança no Juninho.

Ele foi bem no Coritiba, tanto que despertou interesse de grandes clubes (Palmeiras, Flamengo e Gambá), com certeza foi muito mal aqui e no Atlético, mas quem sabe com um time melhor montado seu nível de atuação não sobe, assim como aconteceu principalmente com o Luan.

Eu também não achava ele tão ruim, pq não via os jogos do Coritiba em que ele falhava, deve ter sido essa a boa impressão, porém alguns aqui viram lances bizarros dele, depois que jogou aqui eu vi ele ser atrapalhado até pelo quique da bola, vergonhoso, parece ser o mesmo caso do AC, zagueiro que consegue cumprir o papel, mas sempre comete uma cagada e entrega um gol quando não podia, isso é fatal em jogos preciosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Eu também não achava ele tão ruim, pq não via os jogos do Coritiba em que ele falhava, deve ter sido essa a boa impressão, porém alguns aqui viram lances bizarros dele, depois que jogou aqui eu vi ele ser atrapalhado até pelo quique da bola, vergonhoso, parece ser o mesmo caso do AC, zagueiro que consegue cumprir o papel, mas sempre comete uma cagada e entrega um gol quando não podia, isso é fatal em jogos preciosos.

Eu não podia ver AC e Luan jogar ,me dava raiva , acho que o felipão vai salvar o Juninho , ele eh rapido e joga do lado esquerdo ,coisa rara em zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, FabioHenrique disse:

So eu acho que não existe reposição a altura do Dudu disponível no mercado ?

digo de jogadores possíveis de serem contratados

Pra mim o Dudu só fica abaixo do Neymar no futebol brasileiro ,pro Tite tem milhões melhores que ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, gugu disse:

Pra mim o Dudu só fica abaixo do Neymar no futebol brasileiro ,pro Tite tem milhões melhores que ele .

Gracas a Deus, quem dera nunca mais um jogador nosso fosse pra seleção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Binho_1985 disse:

Desculpa mas fabiano perto do Juninho é tipo um Pelé do seculo XXI

Juninho é difícil defender mesmo...

Fabiano é jogador útil pro elenco, na minha opinião, mas com a renovação do Marcos Rocha não vejo mais sentido em mantê-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, gugu disse:

Eu não podia ver AC e Luan jogar ,me dava raiva , acho que o felipão vai salvar o Juninho , ele eh rapido e joga do lado esquerdo ,coisa rara em zagueiro.

Mas AC não te dá mais raiva?

Até contra o Ceará ele me fez raiva, ódio, mesmo com Felipon treinando o cara continua entregando gols, é jogador da base gambá e foi ser notado na Ponte Preta, o que veio de bom da Ponte? Aquilo é um berçário gambá.

Luan sempre foi melhor que AC, isso era evidente desde o primeiro ano de Vasco, caiu muito, mas hoje tem um técnico que dá a confiança que ele precisa, não é craque, mas é útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando que não tem reposição a altura para o Dudu...

Só pedir umas indicações para o Tite ele deve ter uma lista de 2000 jogadores brasileiros espalhados pelo mundo que estão na frente do Dudu na convocação da seleção.

kkkk

Tomare que o Dudu não saia...

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..