Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Estou torcendo para ter uma novidade bombástica na apresentação da Puma... um fora de série que ninguem estava cogitando. 

O SP e o Flamengo ameaçam vir forte 2019 e se perdermos BH e Dudu voltaremos 2019 mais fracos que terminamos 2018.

2 Titulares absolutos por alguns bons nomes promissores mas sem nenhuma garantia que irão render.

Vai tia Leila nos faça feliz

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Skraeling disse:

Estou torcendo para ter uma novidade bombástica na apresentação da Puma... um fora de série que ninguem estava cogitando. 

O SP e o Flamengo ameaçam vir forte 2019 e se perdermos BH e Dudu voltaremos 2019 mais fracos que terminamos 2018.

2 Titulares absolutos por alguns bons nomes promissores mas sem nenhuma garantia que irão render.

Vai tia Leila nos faça feliz

 

 

Adoraria Pato e Goulart!!! 🦆🐷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu ainda tenho esperança no Juninho.

Ele foi bem no Coritiba, tanto que despertou interesse de grandes clubes (Palmeiras, Flamengo e Gambá), com certeza foi muito mal aqui e no Atlético, mas quem sabe com um time melhor montado seu nível de atuação não sobe, assim como aconteceu principalmente com o Luan.

Você provavelmente não acompanhou ele jogando pelo coritiba... O interesse dos clubes são um mistério que até hoje não consigo entender. Tenho a teoria de que é pelo simples fato de ele ser canhoto e nesta idade precoce, já ter jogado na lateral esquerda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

isso aí é intermediário querendo fazer lobby pra ganhar comissão, ta jogando um verde pra colher madura, se o Goulart jogar no Brasil, com certeza será no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bambis estão em polvorosa no Twitter. Já se proclamaram o melhor elenco de 2019, e estão escalando time com Pato, Goulart, Hernanes, Everton, Pablo....

De fato, o ataque deles começaria 2019 extremamente superior ao nosso, que pode iniciar com Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson, rs.

Mas algo me deixou com uma pulga atrás da orelha : O Pato dizer que quer voltar ao Brasil e sonha em ser campeão do Mundo por um clube Brasileiro.

É um mantra palmeirense, cantado pelo Mattos para todo contratado esse papo de mundial ( que eu detesto e acho que pressiona imensamente o clube... ).

Sei lá se de repente não vira o ano Pato e Goulart por aqui.

Sobre essa história do rompimento com o empresário, apesar da péssima fonte é sim algo real. O lado bom é que pau que bate em Chico, bate em Francisco : Chance do Dudu na China pode azedar também.

Sei que to bastante preocupado até agora. As especulações estão todas péssimas pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe, o Pato nao renovou com a Nike, esta sem contrato de material esportivo...é perfeito pra Puma que esta voltando para o Brasil, ele é midiático, esta em todos os tipos de noticiario, nao apenas esportivo, moda, fofoca, namoro...o q é otimo pra Puma, Crefisa e FAM, ele e o Beckham Brasileiro, guardadas suas proporções. Esta namorando a filha do Silvio Santos...kkk...por isso tb quer ficar no Brasil.

Felipão viu de perto na China, é diferenciado e faria a gente subir de patamar.
Se o Felipão colocar na linha acho um ótimo reforço.

E concordo com o amigo, esse papo de mundial q eu tb nao gosto...mas ele disse +/- o que o Mattos fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Bambis estão em polvorosa no Twitter. Já se proclamaram o melhor elenco de 2019, e estão escalando time com Pato, Goulart, Hernanes, Everton, Pablo....

De fato, o ataque deles começaria 2019 extremamente superior ao nosso, que pode iniciar com Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson, rs.

Mas algo me deixou com uma pulga atrás da orelha : O Pato dizer que quer voltar ao Brasil e sonha em ser campeão do Mundo por um clube Brasileiro.

É um mantra palmeirense, cantado pelo Mattos para todo contratado esse papo de mundial ( que eu detesto e acho que pressiona imensamente o clube... ).

Sei lá se de repente não vira o ano Pato e Goulart por aqui.

Sobre essa história do rompimento com o empresário, apesar da péssima fonte é sim algo real. O lado bom é que pau que bate em Chico, bate em Francisco : Chance do Dudu na China pode azedar também.

Sei que to bastante preocupado até agora. As especulações estão todas péssimas pra gente.

Kkkkkkkkkkkkkkkk pqp temos três times e tenho que ler que está preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Bambis estão em polvorosa no Twitter. Já se proclamaram o melhor elenco de 2019, e estão escalando time com Pato, Goulart, Hernanes, Everton, Pablo....

De fato, o ataque deles começaria 2019 extremamente superior ao nosso, que pode iniciar com Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson, rs.

Mas algo me deixou com uma pulga atrás da orelha : O Pato dizer que quer voltar ao Brasil e sonha em ser campeão do Mundo por um clube Brasileiro.

É um mantra palmeirense, cantado pelo Mattos para todo contratado esse papo de mundial ( que eu detesto e acho que pressiona imensamente o clube... ).

Sei lá se de repente não vira o ano Pato e Goulart por aqui.

Sobre essa história do rompimento com o empresário, apesar da péssima fonte é sim algo real. O lado bom é que pau que bate em Chico, bate em Francisco : Chance do Dudu na China pode azedar também.

Sei que to bastante preocupado até agora. As especulações estão todas péssimas pra gente.

extremamente superior ??? vc exagerou e muito amigo. Primeiro que eles não vão contratar os dois jogadores, Pato e Goulart, e mesmo se assim fizesse, futebol não é master league, ou pro pessoal da geração que escalava Roberto Carlos no ataque do PES ( bons tempos hehehe). Quem defende nesse time aí???
Elas continuam com um elenco desequilibrado, principalmente do volante pra trás, não tem volantes do nível dos nossos, tão pouco laterais, tanto que estão desesperados atrás do Victor Ferraz. Reinaldo é mais um meme do que um bom lateral, seus lampejos de ponta enganaram muita gente.
Deyverson joga mais bola que o Pablo, garanto pra vc, o problema é que a grama do vizinho é sempre mais verde. Só pra vcs terem uma ideia, Pablo fez 18 gols em 2018, sendo que 15 foram na arena da baixada e só 3 fora, será que não tem algo errado?? jogar na arena da baixada facilita e muito tanto pelo aspecto de jogar em casa com apoio da torcida, quanto e principalmente GRAMADO. Longe de ser um jogador ruim, tem recursos interessantes, mas bem longe tbm de ser o craque que muitos estão pintando, o Pedro do Fluminense sim, esse é muito bom.

Vi alguns jogos do Pato pela liga chinesa, o cara é bom, acima da média mesmo, o problema é que o sonho da vida dele era ser ator da Malhação e não jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

extremamente superior ??? vc exagerou e muito amigo. Primeiro que eles não vão contratar os dois jogadores, Pato e Goulart, e mesmo se assim fizesse, futebol não é master league, ou pro pessoal da geração que escalava Roberto Carlos no ataque do PES ( bons tempos hehehe). Quem defende nesse time aí???
Elas continuam com um elenco desequilibrado, principalmente do volante pra trás, não tem volantes do nível dos nossos, tão pouco laterais, tanto que estão desesperados atrás do Victor Ferraz. Reinaldo é mais um meme do que um bom lateral, seus lampejos de ponta enganaram muita gente.
Deyverson joga mais bola que o Pablo, garanto pra vc, o problema é que a grama do vizinho é sempre mais verde. Só pra vcs terem uma ideia, Pablo fez 18 gols em 2018, sendo que 15 foram na arena da baixada e só 3 fora, será que não tem algo errado?? jogar na arena da baixada facilita e muito tanto pelo aspecto de jogar em casa com apoio da torcida, quanto e principalmente GRAMADO. Longe de ser um jogador ruim, tem recursos interessantes, mas bem longe tbm de ser o craque que muitos estão pintando, o Pedro do Fluminense sim, esse é muito bom.

Vi alguns jogos do Pato pela liga chinesa, o cara é bom, acima da média mesmo, o problema é que o sonho da vida dele era ser ator da Malhação e não jogador de futebol.

So torço pela contratação do Pato, por conta do Felipão e por ele ter 29 anos ja...de repente passou a carreira a limpo e percebeu q esta na hora de focar mais no futebol e enfim comprovar o seu talento, q na minha opinião é gigantesco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

extremamente superior ??? vc exagerou e muito amigo. Primeiro que eles não vão contratar os dois jogadores, Pato e Goulart, e mesmo se assim fizesse, futebol não é master league, ou pro pessoal da geração que escalava Roberto Carlos no ataque do PES ( bons tempos hehehe). Quem defende nesse time aí???
Elas continuam com um elenco desequilibrado, principalmente do volante pra trás, não tem volantes do nível dos nossos, tão pouco laterais, tanto que estão desesperados atrás do Victor Ferraz. Reinaldo é mais um meme do que um bom lateral, seus lampejos de ponta enganaram muita gente.
Deyverson joga mais bola que o Pablo, garanto pra vc, o problema é que a grama do vizinho é sempre mais verde. Só pra vcs terem uma ideia, Pablo fez 18 gols em 2018, sendo que 15 foram na arena da baixada e só 3 fora, será que não tem algo errado?? jogar na arena da baixada facilita e muito tanto pelo aspecto de jogar em casa com apoio da torcida, quanto e principalmente GRAMADO. Longe de ser um jogador ruim, tem recursos interessantes, mas bem longe tbm de ser o craque que muitos estão pintando, o Pedro do Fluminense sim, esse é muito bom.

Vi alguns jogos do Pato pela liga chinesa, o cara é bom, acima da média mesmo, o problema é que o sonho da vida dele era ser ator da Malhação e não jogador de futebol.

Palmas, disse tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Dia 03 esta logo alí!!!

 Vamos ver o que vai acontecer!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Enquanto os Bambis tentam montar um time competitivo nós estamos montando um terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu ainda tenho esperança no Juninho.

Ele foi bem no Coritiba, tanto que despertou interesse de grandes clubes (Palmeiras, Flamengo e Gambá), com certeza foi muito mal aqui e no Atlético, mas quem sabe com um time melhor montado seu nível de atuação não sobe, assim como aconteceu principalmente com o Luan.

Esperanças no Juninho???

Meuuuuu DEOSSSSS, PAREM AS MÁQUINAS, EXCLAMAÇÃO 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..