Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
7 horas atrás, Emil disse:

Juninho é difícil defender mesmo...

Fabiano é jogador útil pro elenco, na minha opinião, mas com a renovação do Marcos Rocha não vejo mais sentido em mantê-lo...

Sei que serei esculhambado: mas eu não teria renovado com o MR  e ficaria com o Fabiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, herick1987 disse:

Kkkkkkk. Pq?

Kkkkk 

Pq eu serei esculhambado ou pq eu não renovaria com o MR e ficaria com o Fabiano??? Ou pq dos 2?

Kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Kkkkk 

Pq eu serei esculhambado ou pq eu não renovaria com o MR e ficaria com o Fabiano??? Ou pq dos 2?

Kkkkkk 

Pq escolheria ficar com Fabiano e deixar o M.Rocha ir embora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Pq escolheria ficar com Fabiano e deixar o M.Rocha ir embora?

Não acho o MR esse grande jogador não. Na parte defensiva, deixa muito a desejar. Fisicamente, me parece que tbm tem limitações. Sem falar do valor que foi pago.

O Fabiano, por incrível que pareça, me passa mais confiança. Defensivamente é mais seguro. Obviamente, que tbm pagamos um valor alto por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Esse aí é fonte proibida aqui, melhor nem dar bola.

Sim postado lá atrás. 

Mas sério. NESSA A SEP tem que mandar eles irem a merd.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Que vá então??

Não gostaria que ele "fosse" não.

Como penso....... jamais ser refém de quer pessoa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, palmerasim disse:

Como penso....... jamais ser refém de quer pessoa. 

Não é ser refém.

Até pq, a matéria fala do rompimento do tal Lee com o Palmeiras. Não fala que o jogador quer jogar nos bambis e não no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não é ser refém.

Até pq, a matéria fala do rompimento do tal Lee com o Palmeiras. Não fala que o jogador quer jogar nos bambis e não no Palmeiras.

Exato! Porém ele intermediário "pode" atrapalhar, boicotar. 

Neste mundo de dinheiro, quem tem um olho é rei.......

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não é ser refém.

Até pq, a matéria fala do rompimento do tal Lee com o Palmeiras. Não fala que o jogador quer jogar nos bambis e não no Palmeiras.

Exatamente. E quem peita a RGT não vai ser refém de um empresário de merda. Aliás esses assim chamados " empresários " estão ajudando a matar o futebol brasileiro, e acho que poucos deles resistiriam a uma investigação da Receira Federal. Parabéns ao Pelé, por essa contribuição ao nosso futebol ( SQN ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Bambis estão em polvorosa no Twitter. Já se proclamaram o melhor elenco de 2019, e estão escalando time com Pato, Goulart, Hernanes, Everton, Pablo....

De fato, o ataque deles começaria 2019 extremamente superior ao nosso, que pode iniciar com Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson, rs.

Mas algo me deixou com uma pulga atrás da orelha : O Pato dizer que quer voltar ao Brasil e sonha em ser campeão do Mundo por um clube Brasileiro.

É um mantra palmeirense, cantado pelo Mattos para todo contratado esse papo de mundial ( que eu detesto e acho que pressiona imensamente o clube... ).

Sei lá se de repente não vira o ano Pato e Goulart por aqui.

Sobre essa história do rompimento com o empresário, apesar da péssima fonte é sim algo real. O lado bom é que pau que bate em Chico, bate em Francisco : Chance do Dudu na China pode azedar também.

Sei que to bastante preocupado até agora. As especulações estão todas péssimas pra gente.

Um é um Tonho da Lua que faz uma partida boa pra cada cinco ruins e não marca nem cartela de bingo (Pato), o outro não consegue sair pra passear com o cachorro sem lesionar o posterior (Everton) e o outro tem 26 anos de vida e 6 meses de bom futebol na carreira (Pablo). 

Está se preocupando muito, hein? Maracujina já. :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Um é um Tonho da Lua que faz uma partida boa pra cada cinco ruins e não marca nem cartela de bingo (Pato), o outro não consegue sair pra passear com o cachorro sem lesionar o posterior (Everton) e o outro tem 26 anos de vida e 6 meses de bom futebol na carreira (Pablo). 

Está se preocupando muito, hein? Maracujina já. :ha:

Concordo em partes, se não sair ninguém do Palmeiras eu não me preocuparia. Agora se sair Dudu e B Henrique. Já começo a me preocupar com esse possível time dos viados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..