Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Calma galera, de acordo com esse link e de alguns twitteiros o empresário do Ricardo Goulart é Paulo Pitombeira.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/antigo-sonho-do-palmeiras-ricardo-goulart-visita-a-academia-de-futebol.ghtml

 

Outra coisa, a Tia Leila já seguiu o cara e até o Galliote que nunca fala de contratação disse em uma entrevista que teria a possibilidade de contratar o jogador por empréstimo. Acredito que ele é nosso faz tempo viu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não acho o MR esse grande jogador não. Na parte defensiva, deixa muito a desejar. Fisicamente, me parece que tbm tem limitações. Sem falar do valor que foi pago.

O Fabiano, por incrível que pareça, me passa mais confiança. Defensivamente é mais seguro. Obviamente, que tbm pagamos um valor alto por ele.

Marcos Rocha é "desinteligente" defensivamente. Ele corre pelo lado errado do atacante e sempre dá o bote (até por isso tem tantos desarmes, é sempre tudo ou nada). Por outro lado é muito habilidoso do meio pra frente, bem melhor que o mayke na minha opinião.

O Fabiano é limitado tecnicamente tanto na frente quanto atrás, mas tem consciência disso e toma poucos riscos. É forte e alto e procura se impor fisicamente. Fez bons jogos, mas um ou outro jogo terrível (como aquele jogo da copa do Brasil contra o Cruzeiro)

Se ele ficar o melhor é tentar aproveitar como zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leone disse:

Calma galera, de acordo com esse link e de alguns twitteiros o empresário do Ricardo Goulart é Paulo Pitombeira.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/antigo-sonho-do-palmeiras-ricardo-goulart-visita-a-academia-de-futebol.ghtml

 

Outra coisa, a Tia Leila já seguiu o cara e até o Galliote que nunca fala de contratação disse em uma entrevista que teria a possibilidade de contratar o jogador por empréstimo. Acredito que ele é nosso faz tempo viu. 

Vai anunciar tudo junto: Goulart, nova camisa da puma e renovação com a Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pato com o estilo de jogo do Felipão não daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Pato é o Ganso do ataque.

Perder Dudu seria um forte baque no time, com difícil reposição. Nosso ataque ficaria sensivelmente enfraquecido, hoje contando apenas com os recém contratados Carlos Eduardo e Felipe Pires,e ainda incógnitas, com características ofensivas (atacantes), contando o resto do elenco apenas com meias-atacantes: Scarpa, Hyoran, Zé Rafael e Veiga, ou seja, não tão incisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, Emil said:

Marcos Rocha é "desinteligente" defensivamente. Ele corre pelo lado errado do atacante e sempre dá o bote (até por isso tem tantos desarmes, é sempre tudo ou nada). Por outro lado é muito habilidoso do meio pra frente, bem melhor que o mayke na minha opinião.

O Fabiano é limitado tecnicamente tanto na frente quanto atrás, mas tem consciência disso e toma poucos riscos. É forte e alto e procura se impor fisicamente. Fez bons jogos, mas um ou outro jogo terrível (como aquele jogo da copa do Brasil contra o Cruzeiro)

Se ele ficar o melhor é tentar aproveitar como zagueiro.

Concordo com a analise e acredito que a possivel atracao do Felipao com uma volta do Fabiano e' exatamente a possibilidade dele ser utilizado numa eventualidade como zagueiro. Quanto ao MR, um ultimo detalhe: o contrato e' de 4 anos?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, luciano massari said:

Pato com o estilo de jogo do Felipão não daria certo.

Concordo. O Pato nao tem jogo aereo, e' mais bola no chao e finalizacao. Poderia se dizer que ele seria mais ao estilo do Borja (nao estou discutindo as diferencas de qualidade!). Mas a outra coisa do Pato e' que ele jamais da' combate na saida de bola. Isso, nem o Felipao, que ressucita qualquer defunto, daria jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só abri uma frestinha pra ver se tava tudo bem :

- medo do SPFW

- Pato no Verdão

- Goulart nas bibas

- Juninho zagueiro bom jogador

Meodeos, até o ano que vem, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é "um ou outro", mas apenas exercitando o pensamento, prefiro muito mais investir no Goulart do que no Pato.

Pra começar o Goulart foi um vencedor por onde passou. Isso pode nao significar muito por ele ter jogado na China e não no Barcelona, mas o fato é que ele chega com a tal "aura de campeão". Além de encaixar muito bem no estilo de jogo que o Felipão gosta.

Pato é aquele jogador que ficamos eternamente esperando algo a mais. Ele é bom jogador sim. Mas sempre parece que falta algo nele. 

Teria problemas pra se encaixar no estilo de jogo do Felipão. Não acharia uma contratação ruim pelo "status" que ele traz junto, mas teria que comer muita grama pra tirar essa impressão que muitos têm dele, inclusive eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não acho o MR esse grande jogador não. Na parte defensiva, deixa muito a desejar. Fisicamente, me parece que tbm tem limitações. Sem falar do valor que foi pago.

O Fabiano, por incrível que pareça, me passa mais confiança. Defensivamente é mais seguro. Obviamente, que tbm pagamos um valor alto por ele.

Bom! Eu tenho percebido que as contrtações estão demasiadamente caras. 20 milhões não se muda nem a expressão. Estou achando os gastos altos em jogadores medianos, depois ficamos com os "elefantes brancos ". Sou leigo nesse mercado de jogadores, mas o Palmeiras tem que tomar cuidado com a famosa "bolha ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..