Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Méritos de quem comentou: 

Os bambis tentando montar um time e nós tentando montar o terceiro kkkk ! 

Os caras tem que dar mais valor pro nosso time que já provou em campo que Ta sempre ganhando alguma coisa, agora medo de São Paulo que não ganha nada a não sei quantos anos, vive mudando de técnico, perde duas a torcidinha modinha deles começa a vaiar... há faça meu favor, tem cara que não da pra entender mesmo. 

Eu To tranquilo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Renan Sturaro said:

Méritos de quem comentou: 

Os bambis tentando montar um time e nós tentando montar o terceiro kkkk ! 

Os caras tem que dar mais valor pro nosso time que já provou em campo que Ta sempre ganhando alguma coisa, agora medo de São Paulo que não ganha nada a não sei quantos anos, vive mudando de técnico, perde duas a torcidinha modinha deles começa a vaiar... há faça meu favor, tem cara que não da pra entender mesmo. 

Eu To tranquilo! 

x222

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou só de olho nessa empolgação delas, que gritou campeão antes da hora e deu no que deu, quase não pega nem pré libertadores, a mesma coisa Flamengo, todo ano e a mesma história!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Laércio68 disse:

Bom! Eu tenho percebido que as contrtações estão demasiadamente caras. 20 milhões não se muda nem a expressão. Estou achando os gastos altos em jogadores medianos, depois ficamos com os "elefantes brancos ". Sou leigo nesse mercado de jogadores, mas o Palmeiras tem que tomar cuidado com a famosa "bolha ".

Palmeiras venceu o Genoa na contratação do Matheus Fernandes, venceu o Galo(e com certeza outros times) nas contratações de Zé Rafael e Arthur Cabral, penso que o valor pago por esses atletas alto ou não foram justo.

A única ressalva é o Carlos Eduardo, mesmo tendo existido um antigo interesse de Flamengo e outros clubes Brasileiros anteriormente me pareceu um valor alto por um jogador que sequer se firmou no Egito, mas o Mattos tem crédito, talvez seja um erro como foi Erik(que ainda pode nos dar um retorno financeiro)... Mas também já pagamos caro em jogadores que deram muito retorno técnico como Bruno Henrique e Dudu, e retorno financeiro como Róger guedes(100% do passe do Guedes custaria mais que o Carlos Eduardo) e Mina.

Eu prefiro esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Cara, um time com Pablo, Everton, Henarnes serio que vcs tem medo disso? 

Não é medo, mas da forma que vc sugere, vc considera eles maus jogadores?

Enfim, bora focar no verdão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eazy-E. disse:

Não é medo, mas da forma que vc sugere, vc considera eles maus jogadores?

Enfim, bora focar no verdão...

Pablo é o novo Damião

#prontofalei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Que não decepcionem, não digo nem em torno das camisas serem as mais picas da galáxia mas que dêem a devida atenção que o torcedor palmeirense merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de "estarmos" montando o terceiro time acho muita soberba, sendo que, nem uma dupla confiável de zagueiros no time titular temos ainda, o único zagueiro que podemos dar algum crédito pela qualidade é o Gustavo Gomez, e só! sem falar que Borja e Deyverson não são os centroavantes dos sonhos de ninguém...enfim, menos, bem menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, mundoverde disse:

Medo das bibas não, mas seria péssimo ver o R Goulart no time das meninas. embora não acredite que isso venha acontecer.

Fonte Jorge Nicola rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..