Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Eis porque Dudu não apareceu na propaganda da Puma: como já dito, tem contrato com a Nike.

http://palmeirasonline.com/2018/12/01/palmeiras-dudu-tera-chuteira-estilizada-no-jogo-da-taca-em-casa/

Isso não quer dizer muita coisa. Deyverson tem com a Adidas, Bigode tem com a Nike também... 

 

Eu até estranhei colocarem esses jogadores de outra marca para as fotos, acho que nunca aconteceu antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rapaz...Olympique deu uma moral pra SEP hein

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que pela chance dele sair no começo do ano, teriam que refazer o material (e o filme) da campanha para utiliza-la durante o ano ou semestre. Eu como profissional de marketing não escolheria um jogador que pode não permanecer. A produção desse material não é barato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/12/2018 em 23:25, robertooculto disse:
 

O lado bom desse vídeo

o Borja não está nele tbm rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
22 minutos atrás, GreenForce disse:

Que figuraça....

Volta Valdiviaaaaaaa:ha:

Bem q o mattos podia qbrar essa

Esse Valdia agora com time bom, ia zuar muito os gambás, ja zuou ate jogando pelo Colo Colo imagina aq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

Bem q o mattos podia qbrar essa

Esse Valdia agora com time bom, ia zuar muito os gambás, ja zuou ate jogando pelo Colo Colo imagina aq

Eu acho que o Felipao e o Mattos nao vao com a cara dele, ainda bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Bem q o mattos podia qbrar essa

Esse Valdia agora com time bom, ia zuar muito os gambás, ja zuou ate jogando pelo Colo Colo imagina aq

com certeza pode jogar tranquilamente que hoje tem elenco, se aceitam Guerra porque não o Valdivia que é um monstro, ainda mais agora que o Palmeiras terá jogadores rápidos na frente, seria perfeito, os adversários piram de raiva do Valdivia , imagine Valdivia e Deyverson a zoeira  que não ia ser em cima dos gambás e bambis kkkkkk, é uma pena que lá dentro do Palmeiras te gente que barra ele , senão já estaria aí de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, R.Frameschi disse:

O lado bom desse vídeo

o Borja não está nele tbm rs

 

kkkkkkkk verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se Valdívia fosse para o Palmeiras o que o Hernanes é para o SPFW não tenho dúvidas que dariam chance a ele de voltar. Mas é um atleta sem postura profissional, sacaneou muitas vezes e agora chora após derrota do Colo-Colo na Liberta, chora pq está em um clube bosta e sabe que hoje o Palmeiras é referência na América, ele desrespeitou o clube e o torcedor, achou que continuaria uma várzea onde ele faria o que quisesse, fosse mais sério como profissional estaria no mesmo patamar do Hernanes, um jogador que a SEP faria questão de encerrar a carreira por aqui.

As molecagens em vídeo serão as últimas lembranças dele dessa casa que ele deveria ter respeitado mais, seus fans podem chorar e se descabelar, mas entendo bem a postura dos profissionais que comandam o clube hoje, há muitos na comissão administrativa e operacional, assim como no núcleo de saúde e performance atuando desde os anos 90 na SEP e respeitam essa instituição, alguns nem devem querer ver Valdívia pintado de ouro e não os condeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Se Valdívia fosse para o Palmeiras o que o Hernanes é para o SPFW não tenho dúvidas que dariam chance a ele de voltar. Mas é um atleta sem postura profissional, sacaneou muitas vezes e agora chora após derrota do Colo-Colo na Liberta, chora pq está em um clube bosta e sabe que hoje o Palmeiras é referência na América, ele desrespeitou o clube e o torcedor, achou que continuaria uma várzea onde ele faria o que quisesse, fosse mais sério como profissional estaria no mesmo patamar do Hernanes, um jogador que a SEP faria questão de encerrar a carreira por aqui.

As molecagens em vídeo serão as últimas lembranças dele dessa casa que ele deveria ter respeitado mais, seus fans podem chorar e se descabelar, mas entendo bem a postura dos profissionais que comandam o clube hoje, há muitos na comissão administrativa e operacional, assim como no núcleo de saúde e performance atuando desde os anos 90 na SEP e respeitam essa instituição, alguns nem devem querer ver Valdívia pintado de ouro e não os condeno.

                  Perfeito, deixou o bonde passar, podia estar usufruindo se tivesse caráter, como o Prass, Zé Roberto e acredito que acontecerá com o Dracena também, agora já era, só resta encher a cara e ficar pagando pau, vagabundo aqui não tem vez mais.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..