Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12,745 posts in this topic

16 horas atrás, Tirso SEP disse:

Tem uma galera aqui que insiste em usar a grandiosa base do Palmeiras.

A mesma base que perdeu ontem pro todo poderoso Capivariano. 

Base serve pra revelar, vender e fazer dinheiro.

Principalmente a do Palmeiras.

Show de horrores, nem consegui assistir, mas tem que dar um desconto porque aquilo são os reservas dos reservas.

11 horas atrás, AMAURY GUZZARDI disse:

Esssa foto do Goulart é normal por estar se tratando no Palmeiras aí o jogador usufrui da estrutura e usa o uniforme

(O Ronaldo antes de fechar com o gambá tava se tratando no Flamengo na época tinha fotos ele com o uniforme de treino)

Isso é normal

O que pode ser suspeito na foto,é ele treinando com o elenco interagindo etc.

Normalmente jogador de fora quando se trata no clube,vai em horários aleatórios, fica isolado com os preparadores e médicos quase que o inverso do resto do elenco.

Se ele aparecer na roda de bobinho pode cravar.

Sempre escuto Estádio 97, dou muita risada... e de fato o Domênico sabe muito pouco do Palmeiras, conhece pouco de futebol, e nem faz ideia das notícias dos últimos 3 dias... mas é gente boa kkk É o Massaraújo do programa. Ainda bem que faz um tempo já que saiu o Benja, este cara é um NOJO de pessoa, pra quem o acompanhava diariamente no programa... o único que nunca gostei.

Edited by sander.manzoli

48 minutos atrás, dispinella1914 disse:

A nossa torcida sofre antecipadamente, eu ainda estou no clima de comemorar o título Brasileiro de 2018.
Peço para todos que confiem no trabalho que está sendo executado, o Palmeiras fez contratações pontuais e necessárias, mais uma vez reforçamos o nosso elenco e aumentamos o nível de competitividade, acreditem! 

O que não pode acontecer é gente vir falar um monte de besteira do Dracena, o cara simplesmente foi campeão em todos os times que já trabalhou.

E fica a dica... a importância de um jogador experiente não é só nos 90 minutos que ele pode jogar em uma partida, vai muito além, principalmente com os mais jovens que estão chegando, abram a cabeça gente, futebol não é bola rolando dentro de campo, envolve uma série de coisas que ao meu ver o Dracena, Prass, Jean, Felipe Melo, Jailson e o próprio William fazem total diferença por suas carreiras.

Verdade.
Ver o Prass no banco orientando, ajudando e corrigindo os mais novos não tem preço.
Cara campeão, destaque do clube e humilde.
Impossível não impor respeito e ajudar o time.

Marcos Rodrigues2 likes this

2 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Sempre escuto Estádio 97, dou muita risada... e de fato o Domênico sabe muito pouco do Palmeiras, conhece pouco de futebol, e nem faz ideia das notícias dos últimos 3 dias... mas é gente boa kkk É o Massaraújo do programa. Ainda bem que faz um tempo já que saiu o Benja, este cara é um NOJO de pessoa, pra quem o acompanhava diariamente no programa... o único que nunca gostei.

O benja só era arrogante e nada mais. Meio que ele que trouxe uns 80% dos patrocinios da história do programa, por isso que ele se achava muito no programa. De resto tenho saudades das brigas dele com o Mano hahahaha e ele sabe muito do SPFC o que é engraçado visto que ele torce para o SCCP. 

1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

9 dias para o Palmeiras jogar. Não tem mais nada a ser debatido, é só looping infinito e reclamações nada a ver.

Faltam 9 dias

Antes disso haverão 2 jogos treinos, um será amanhã. Só não sei ainda se vão transmitir eles na internet, assumo que sim.

8 hours ago, Sepfortal said:

Erro meu. O Carlos Eduardo é um jogador conhecidíssimo no cenário nacional. 

Consagrado. Unanimidade. 

Tinham várias equipes da Europa atrás .

Ele fez várias partidas excelentes no Egito mas infelizmente ninguem filmou. 

Se o preço de um carro é 50 mil na tabela fipe e está lá encostado e ninguém quer porque não pagar 100 mil, afinal eu sou rico o dinheiro é meu, ninguém tem nada com isso.  Essa é  a ideia de alguns membros aqui. 

Ah mas vamos esperar jogar.  Já ouvi essa mesma frase do Nico "Who" Freire. E antes que falem das apostas de desconhecidos que deram certo,  essas foram válidas porque os valores eram compatíveis com o mercado. 

Uma das Contrataçoes mais caras do futebol brasileiro e temos que baixar a cabeça e dizer que acertaram  e que está tudo certo?  Nao. Curioso que ninguém teve coragem de criar um tópico sobre essa contratação. 

Contratação aliás muito suspeita.

9 horas atrás, LouvaDeus disse:

Rapaziada de São Paulo tem que comparecer !!!!! O Zé merece todo nosso apoio, bora lá rapaziada !!!!!!!!! Vamos lá prestigiar !!!!!!!!!!!

Eu iria, estou de férias, tranquilo. 

Mas faço aniversário de namoro no Domingo e minha consagrada já tem que me aguentar o segundo semestre inteiro com as decisões, deixar ela por um amistoso é "pácábá"  kkkk

LouvaDeus likes this

8 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Infelizmente não vejo um engajamento tão grande quanto nos tempos do Nobre, mas creio que para nossa torcida apaixonada o grande pulo do gato está aqui:

https://www.futebolmelhor.com.br/clubes/

Lembro de quando acessava todo dia pra ver em que posição estávamos.

A diferença é que o Nobre colocava o Avanti como o protagonista para a nossa virada.Quando o Dudu foi contratado, foi dito que que isso foi feito graças ao Avanti.E consequentemente o torcedor se sentia motivado e feliz com o programa. Hoje em dia qualquer contrataçãozinha o proprio clube vai la e diz que elas são feitas graças a Crefisa. Assinei o Avanti por anos, sem ter nenhum tipo de beneficio. Hoje em dia não faço mais isso, afinal para a diretoria parece que o clube não precisa mais da torcida, só a Crefisa basta.

18 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Tomara que levem o Fabiano kkk

E porque não dar chance a um zagueiro da base ? Torcida pede tanto que use a base , mas quando acham que o calo vai apertar querem contratação ? 

Quem sabe o bigode tenha um plano para inserir algum garoto nesse “buraco” que dizem ter 

eu acho que o Vitão vai ser esse menino... só q ele tá na seleção agora, então não sabemos direito os planos do Palmeiras.

17 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

têm que vender Total esse negocio de vender 10% ou 100% da no mesmo...quem tem o poder de barganha pra vender e quem têm direito Federativos.....que pode barganhar o % na vende pois têm poder decisão...decide se vende ou não e o % pode virar pó.....e só ver o que caso Palmeiras/Criciuma Roger Guedes....Palmeiras tinha 25% e mandou na negociação em Vários outro caso quem têm % se lasca não recebe por fim de contrato ou e obrigado e receber menos numa eventual venda pra conclusão do negocio...principalmente dentro do Brasil......% remanescente pra mim só vale pra jogador jovem e promissor que foi pro exterior pra times de médio e pequeno porte que serão repassado

Ta na moda essa situação de manter parte do direito de jogadores que não serão vendido ou bem vendidos...isso e só pra pagar menos....têm que ser venda total de qualquer jogador

problema é que é complexo isso. Tirando Palmeiras e Flamengo, ngm tem bala pra comprar jogador assim.... entao tem q parcelar mesmo, fazer esse tipo de negociação.

16 horas atrás, Sepfortal disse:

Goulart, Ramires, Benedetto, Barco, Gil, Pavón.

Goulart é praticamente certo, eu acredito que são detalhes pra ele ser anunciado.... agora, todos são bons jogadores, mas totalmente fora da realidade.. até o Goulart a gente tá apanhando pra trazer.

Do jeito que vc fala, parece q todos esses atletas estão com contratos pra acabar, se oferecendo pra jogar aqui e a gente tá falando "não, não quero"

16 horas atrás, Sepfortal disse:

Não é grife, é futebol.

Todos os jogadores que citei são acima da média pros padrões do futebol brasileiro.

Se vão dar certo ou não, só Deus sabe.

Mas clube nenhum no mundo pode deixar de contratar porque 'pode não dar certo'.

Quem não arrisca, não petisca.

Ué, mas é um risco que hoje é desnecessário... pq a gente vai fazer isso se a gente pode fazer diferente e ter um resultado ainda melhor no final?

desde quando esses caras garantem algo? Benedetto joga muuuuito, decide vários jogos, mas não foi suficiente pro Boca ser campeão da Libertadores. Toda contratação é um risco, qualquer que ela seja.. só q hj o Palmeiras tenta ficar em riscos mais calculados, com perfis de jogadores mais jovens que podem devolver algo pro clube depois. Só isso.

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Se entendi direito vc está dizendo que pq temos uma equipe de análise de desempenho a gente não pode contratar jogadores consagrados (que são unanimidade) ?

Não foi isso q ele quis dizer, q má vontade interpretativa. Ele quis dizer q essa equipe de análise de desempenho vai olhar pro mercado e ver quem pode contribuir mais pro time, deixá-lo maaaaaaaaais redondo. Talvez ela vá chegar a conclusão de que só um Maldini resolve nossa zaga ou vai dizer q tem um Mina lá escondido q faz esse serviço.

Esse é o papel deles... a gente fica pedindo unanimidades aqui parece q por ego, pra anunciar alguem grande... estamos como torcedores, pensando de uma maneira emocional.

1 hora atrás, AndersonCosta disse:

E tem que correr mesmo viu pq o q aconteceu ano passado foi uma vergonha pra eles. Antes da copa nós a 8 pontos do líder, mesmo jogando com time reserva a maioria dos jogos ainda superamos todos.

Fosse eu no lugar deles estaria muito mais preocupado que a galera aí está com os rivais, com a manutenção desse elenco espetacular, manutenção do técnico brasileiro mais vencedor na atualidade e contratações de jogadores com algumas das melhores estatísticas de 2018.

Corram atrás, pois já estamos com 2 ou 3 anos à frente de vcs.

exatamente... o Flamengo perdeu o Paquetá, Vinicius Jr e tem graaaaaaaaaaandes chances de perder o Diego, fora esses ultimo 3 anos de cheirinho. Eles PRECISAM dar uma resposta, PRECISAM de movimentar assim no mercado. 

Pq a gente precisa fazer algo assim? Melhorar o elenco, subir de patamar não significa, necessariamnt, trazer medalhões.

João Vitor P.D. likes this

15 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Infelizmente não vejo um engajamento tão grande quanto nos tempos do Nobre, mas creio que para nossa torcida apaixonada o grande pulo do gato está aqui:

https://www.futebolmelhor.com.br/clubes/

Lembro de quando acessava todo dia pra ver em que posição estávamos.

na verdade, a firma não tá fazendo mt  barulho com isso mais kkkkkkk

14 minutos atrás, mau-z/s disse:

Tinham várias equipes da Europa atrás .

Ele fez várias partidas excelentes no Egito mas infelizmente ninguem filmou. 

Se o preço de um carro é 50 mil na tabela fipe e está lá encostado e ninguém quer porque não pagar 100 mil, afinal eu sou rico o dinheiro é meu, ninguém tem nada com isso.  Essa é  a ideia de alguns membros aqui. 

Ah mas vamos esperar jogar.  Já ouvi essa mesma frase do Nico "Who" Freire. E antes que falem das apostas de desconhecidos que deram certo,  essas foram válidas porque os valores eram compatíveis com o mercado. 

Uma das Contrataçoes mais caras do futebol brasileiro e temos que baixar a cabeça e dizer que acertaram  e que está tudo certo?  Nao. Curioso que ninguém teve coragem de criar um tópico sobre essa contratação. 

Contratação aliás muito suspeita.

Foi por isso que ele foi contratado, não pelo que fez no Egito.

Da mesma maneira que o adversário contratou um zagueiro pensando nas temporadas anteriores à de 18, pelo potencial já demonstrado.

A contratação pode até dar errado, mas se buscavam um cara rápido e driblador pra jogar pelas pontas, ele era o maior driblador disponível.

Estranho não terem feito a renovação com a Crefisa ainda.

Estão esperando alguma situação?

1 hora atrás, Nelson Verdão disse:

O Palmeiras vem bem há alguns anos, pois tem um bom elenco e está estruturado solidamente, nesse sentido não é de impressionar o fato de outros times estarem cometendo suicídio institucional para se reforçarem. Parecem aquelas moças com idade avançada que fazem qualquer coisa pra casar. Torcida do Flamengo não aguenta mais ser zoada, pois todo ano tem sido a mesma coisa.

O Palmeiras está no caminho certo! Mantivemos o elenco e não estamos fazendo nenhuma loucura com salários, exceção talvez seja o Dudu.

Agora o Flalixo, com o absurdo que pagou no mediano Arrascaeta e que pagarão de salários para este e ao Gabinãogol será a ruína deles! Vai rachar elenco e ficarão no cheirinho novamente!

A longo prazo, se continuarem com salários astronômicos e fazendo loucuras por jogador, voltarão ao buraco.

Só espero que uma possível "loucura" pra segurar o Dudu seja bem analisada nesse sentido.

O Gambá deu as últimas nessa temporada. Se passar em branco, estarão enterrando o futuro da instituição. Fizeram insanidade em contratações e conta chegará rápido! Terão mais uma taça "confiscada"? Kkkkk

O SPFC está na mesma toada. Fizeram umas vendas e resolveram gastar! Tudo jogador no limite da idade de auge físico/declínio físico. Também estão na mesma situação gambá: se passarem em branco, terão mais um ano ou dois pra fazer loucuras pra depois ir à sarjeta!

Que continue a responsabilidade financeira aqui.

#AvantiPalestra

Edited by João Vitor P.D.
Nelson Verdão likes this

23 minutos atrás, aninha.lu disse:

na verdade, a firma não tá fazendo mt  barulho com isso mais kkkkkkk

Pois é, infelizmente.
Não somos apadrinhados de emissora, então esse nicho é fundamental, até porque só depende da torcida.

Agora, Nelson Verdão disse:

Pois é, infelizmente.
Não somos apadrinhados de emissora, então esse nicho é fundamental, até porque só depende da torcida.

firma = Ambev

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.