Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Tulio_SEP disse:

Se Valdívia fosse para o Palmeiras o que o Hernanes é para o SPFW não tenho dúvidas que dariam chance a ele de voltar. Mas é um atleta sem postura profissional, sacaneou muitas vezes e agora chora após derrota do Colo-Colo na Liberta, chora pq está em um clube bosta e sabe que hoje o Palmeiras é referência na América, ele desrespeitou o clube e o torcedor, achou que continuaria uma várzea onde ele faria o que quisesse, fosse mais sério como profissional estaria no mesmo patamar do Hernanes, um jogador que a SEP faria questão de encerrar a carreira por aqui.

As molecagens em vídeo serão as últimas lembranças dele dessa casa que ele deveria ter respeitado mais, seus fans podem chorar e se descabelar, mas entendo bem a postura dos profissionais que comandam o clube hoje, há muitos na comissão administrativa e operacional, assim como no núcleo de saúde e performance atuando desde os anos 90 na SEP e respeitam essa instituição, alguns nem devem querer ver Valdívia pintado de ouro e não os condeno.

Vc esta corretíssimo...infelizmente...gostaria q o Valdivia tivesse feito diferente, pq ele aqui seria sensacional, desde q ele tivesse sido profissional qdo passou pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se Valdívia fosse para o Palmeiras o que o Hernanes é para o SPFW não tenho dúvidas que dariam chance a ele de voltar. Mas é um atleta sem postura profissional, sacaneou muitas vezes e agora chora após derrota do Colo-Colo na Liberta, chora pq está em um clube bosta e sabe que hoje o Palmeiras é referência na América, ele desrespeitou o clube e o torcedor, achou que continuaria uma várzea onde ele faria o que quisesse, fosse mais sério como profissional estaria no mesmo patamar do Hernanes, um jogador que a SEP faria questão de encerrar a carreira por aqui.

As molecagens em vídeo serão as últimas lembranças dele dessa casa que ele deveria ter respeitado mais, seus fans podem chorar e se descabelar, mas entendo bem a postura dos profissionais que comandam o clube hoje, há muitos na comissão administrativa e operacional, assim como no núcleo de saúde e performance atuando desde os anos 90 na SEP e respeitam essa instituição, alguns nem devem querer ver Valdívia pintado de ouro e não os condeno.

Mto bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se Valdívia fosse para o Palmeiras o que o Hernanes é para o SPFW não tenho dúvidas que dariam chance a ele de voltar. Mas é um atleta sem postura profissional, sacaneou muitas vezes e agora chora após derrota do Colo-Colo na Liberta, chora pq está em um clube bosta e sabe que hoje o Palmeiras é referência na América, ele desrespeitou o clube e o torcedor, achou que continuaria uma várzea onde ele faria o que quisesse, fosse mais sério como profissional estaria no mesmo patamar do Hernanes, um jogador que a SEP faria questão de encerrar a carreira por aqui.

As molecagens em vídeo serão as últimas lembranças dele dessa casa que ele deveria ter respeitado mais, seus fans podem chorar e se descabelar, mas entendo bem a postura dos profissionais que comandam o clube hoje, há muitos na comissão administrativa e operacional, assim como no núcleo de saúde e performance atuando desde os anos 90 na SEP e respeitam essa instituição, alguns nem devem querer ver Valdívia pintado de ouro e não os condeno.

Se Valdívia fosse igual o Hernanes, não seria o Valdívia. Valdívia é um vagal de nascença, um cara que não gosta de ser atleta, nunca vi isso como ofensa pessoal a SEP.

Ninguém pensa nele para acertar o meio campo, mas pra dar cana, giro de corpo, chute no vácuo, chororo e quem sabe uma enfiada de bola mágica de vez em quando .. Ele vir agora que não dependemos dele, ganhando por produtividade, seria muito legal na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Que figuraça....O Mago em Miami comemorando ano novo com sua família  e apareceu um palmeirense kkkk

Volta Valdiviaaaaaaa:ha:

Mago é muito figura ! "Corintiano não vem pra cá porque não sabe falar Inglês ", kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, mãoverde disse:

Se Valdívia fosse igual o Hernanes, não seria o Valdívia. Valdívia é um vagal de nascença, um cara que não gosta de ser atleta, nunca vi isso como ofensa pessoal a SEP.

Ninguém pensa nele para acertar o meio campo, mas pra dar cana, giro de corpo, chute no vácuo, chororo e quem sabe uma enfiada de bola mágica de vez em quando .. Ele vir agora que não dependemos dele, ganhando por produtividade, seria muito legal na minha opinião. 

Eu só quero comigo trabalhador profissional, a gestão palmeirense tbm, logo, "vagal" como ele não terá espaço.

Pode ser uma postura conservadora, careta, mas uma postura séria é sempre bem vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, vingador disse:

Eu acho que o Felipao e o Mattos nao vao com a cara dele, ainda bem.

Felipao? Nada a ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
12 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Eu só quero comigo trabalhador profissional, a gestão palmeirense tbm, logo, "vagal" como ele não terá espaço.

Pode ser uma postura conservadora, careta, mas uma postura séria é sempre bem vinda.

Vagal? Jogou com infiltrações, querido por todos no elenco e treinadores... pelo menos é o q aparece de declaeadeclarações 

Foi vagal no comeco da segunda paspassagem, na maior parte foi um jogador bichado, mas nao vagal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Felipao? Nada a ver...

Mattos não gosta eu acho mas o Felipão deixou muito claro que gosta dele depois dos 2 jogos contra o Colo Colo, disse algo para ele que emocionou ele e fez ele chorar depois de um dos jogos, elogiou muito o futebol dele também publicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, mãoverde disse:

Se Valdívia fosse igual o Hernanes, não seria o Valdívia. Valdívia é um vagal de nascença, um cara que não gosta de ser atleta, nunca vi isso como ofensa pessoal a SEP.

Ninguém pensa nele para acertar o meio campo, mas pra dar cana, giro de corpo, chute no vácuo, chororo e quem sabe uma enfiada de bola mágica de vez em quando .. Ele vir agora que não dependemos dele, ganhando por produtividade, seria muito legal na minha opinião. 

Vou ter que discordar de você e sou um dos torcedores que mais gosta de ver El Mago atuando (vi muitos jogos do colo colo esse ano só pra ver ele jogar).

Infelizmente você pensa com a emoção e nosso clube (felizmente) é profissional. Não podemos contratar um atleta porque vai zoar os rivais, dar caneta e chute no vácuo...isso se faz no picadeiro e não no campo de futebol.

Tecnicamente, mesmo com idade avançada e fisicamente aquém (nunca mais chegará no auge), seria útil sim, ainda mais com o esquema de rodízio do Felipão mas,como disse um colega acima, sua imagem de péssimo profissional quando atuava no Palmeiras o queimou e ninguém quer pagar pra ver se ele realmente mudaria de postura agora, apenas um time desesperado, sem grana e opções faria isso.

Uma enorme pois se fosse mais profissional teria jogado em alto nível na Europa e não seria "renegado" pelo Palmeiras e uma pena para o Palmeiras que teria a ganhar com ele sim (tecnicamente, pelo carisma com torcedores, venda de camisas e etc), mas o único culpado disso tudo é exatamente ele e não adianta chorar.

Diante de todas as diferenças é a mesma coisa que falar em dar uma chance para o Adriano Imperador, acredito que pouquíssimos diriam que tecnicamente ele não acrescentaria mas a grande maioria, agindo com a razão, não traria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já havia me conformado com o fato de que Dudu sairia neste início de 2019. Mas a mente humana é traiçoeira. Quando menos se espera, lá estamos nós, nos iludindo. Pelo que tenho lido nas entrelinhas, vai ser difícil ele ficar. Depois de trazer Felipe Pires e Carlos Eduardo, o Palmeiras continua procurando um ponta, jogador de velocidade. Isso só pode significar a saída do baixinho. 😢

Só não estou entendendo porque não há maior esforço em manter o segundo melhor jogador do time em 2018: BH. A multa dele é baixa (parece) e ninguém fala em renovar o contrato para aumentar a multa. Já entregaram a toalha assim ? Muito estranho. Só se o empresário do jogador já comunicou que ele vai sair mesmo. 😢

São os dois melhores do time. Sem eles há uma queda de patamar. Não sei a que ponto, mas que cai, cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Vc esta corretíssimo...infelizmente...gostaria q o Valdivia tivesse feito diferente, pq ele aqui seria sensacional, desde q ele tivesse sido profissional qdo passou pelo clube.

 Valdivia teve fibrose, quem já teve sabe como é difícil, mas isso é passado,    o que interessa é na prática dentro de campo , o cara seria muito bem vindo, mesmo jogando fora sempre honrou o nome Palmeiras, sempre respeitou nosso nome em todo momento mesmo fora do clube.,quero é mais esses mi mi mi do passado, o que vale é o presente, e hoje ele tem mais futebol que o Guerra e poderia sim pertencer ao elenco, sei que não vai acontecer isso por questões pessoais, uma pena, pois seus passes sao geniais, visão de jogo absurda ,  ainda tem futebol pra nos divertir, se eu fosse presidente ele nem sairia do Palmeiras porque é o melhor meia da América. Falando em respeito tem jogador que tem "Status" de ídolo que deixou o Palmeiras  por dinheiro, até jogou no rival e passam batido, a maioria da torcida adoraria que o Mago voltasse, pena que não tem chance alguma.  Pra mim é bem simples, se tenho Valdivia e Guerra pra escolher nem precisa perguntar qual escolheria.:ha:, tanto  pelo futebol , carisma e ódio dos rivais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Eu já havia me conformado com o fato de que Dudu sairia neste início de 2019. Mas a mente humana é traiçoeira. Quando menos se espera, lá estamos nós, nos iludindo. Pelo que tenho lido nas entrelinhas, vai ser difícil ele ficar. Depois de trazer Felipe Pires e Carlos Eduardo, o Palmeiras continua procurando um ponta, jogador de velocidade. Isso só pode significar a saída do baixinho. 😢

Só não estou entendendo porque não há maior esforço em manter o segundo melhor jogador do time em 2018: BH. A multa dele é baixa (parece) e ninguém fala em renovar o contrato para aumentar a multa. Já entregaram a toalha assim ? Muito estranho. Só se o empresário do jogador já comunicou que ele vai sair mesmo. 😢

São os dois melhores do time. Sem eles há uma queda de patamar. Não sei a que ponto, mas que cai, cai.

concordo, manter esses dois são fundamentais e a contratação de um zagueiro melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Sério q vcs acham q a globosta vai falir, porq o BBB 47, nao fechou todas cotas de patrocinio??? Em pleno 2019 com streaming bombando é normal decair...

Mas ainda assim olha qnto povo asiste as merdas daquelas novelas lixo. Daq a pouco saem da tv e vao pro streaming com essas novelas lixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..