Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, WAGA disse:

Mago é muito figura ! "Corintiano não vem pra cá porque não sabe falar Inglês ", kkkkk

nao sei porque alguns nao gostam dele, o cara é maior barato, tira onda com os rivais sempre:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

Sério q vcs acham q a globosta vai falir, porq o BBB 47, nao fechou todas cotas de patrocinio??? Em pleno 2019 com streaming bombando é normal decair...

Mas ainda assim olha qnto povo asiste as merdas daquelas novelas lixo. Daq a pouco saem da tv e vao pro streaming com essas novelas lixo 

parece que as novelas estão caindo na audiência, uma hora o brasileiro tem que acordar,  por enquanto ainda são escravos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ficou eras discutindo Fabiano, e compramos o Marcos Rocha. Tomara que fiquem falando do Valdívia e chegue o Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Troca o Valdivia pelo Guerra que ta tudo certo,um jogador desses no elenco para usar no rodizio seria fantástico,o cara com 35 anos eliminou o kurica da liberta sozinho praticamente,na libertadores um cara desses pra catimbar o jogo seria sensacional.

Só de pensar o tiozão do churrasco com a 10 de novo já me da gastrite,pqp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal só esquece um pequeno detalhe: O Valdivia não ficou no Palmeiras porque NÃO QUIS!

Ou vocês esqueceram que o Mattos ofereceu contrato de produtividade como TODO JOGADOR que chega ao clube tem e ele não quis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
22 minutos atrás, GreenForce disse:

parece que as novelas estão caindo na audiência, uma hora o brasileiro tem que acordar,  por enquanto ainda são escravos 

Assim espero, porq falando serio prefiro ver o Luccas neto e aquele povo de youtube infantil com minha filha, do q ver novela a mulher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia foi um dos caras mais pilantras desse século. Quem acreditava nas lesões dele era inocente demais. E PRA MIM so tá fazendo graça porque o time tá bem, assim como brota jogador falando que sempre quis jogar aqui do nada, mas que lá pra 2012 se recusaria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Pessoal só esquece um pequeno detalhe: O Valdivia não ficou no Palmeiras porque NÃO QUIS!

Ou vocês esqueceram que o Mattos ofereceu contrato de produtividade como TODO JOGADOR que chega ao clube tem e ele não quis?

Valdivia não ficou no Palmeiras por que se sentiu desprestigiado afinal depois de salvar o Palmeiras de mais um rebaixamento , teria que aceitar uma redução de salário e ganhar menos do que o Barrios . Eu também sairia se fosse ele nestas condições. Baita ingratidão da diretoria e de pequena parte da torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia não ficou no Palmeiras por que se sentiu desprestigiado afinal depois de salvar o Palmeiras de mais um rebaixamento , teria que aceitar uma redução de salário e ganhar menos do que o Barrios . Eu também sairia se fosse ele nestas condições. Baita ingratidão da diretoria e de pequena parte da torcida. 
Desprestigiado? Salvou do Rebaixamento?
Porra cara, aí vc forçou demais.

Ele só jogava infiltrado porque não se cuidou nunca, ele mesmo admitiu que bebia pra caramba..

Esqueci que discutir com Valdivete é dar murro em ponta de faca.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, pedrocabral231 said:

Valdivia foi um dos caras mais pilantras desse século. Quem acreditava nas lesões dele era inocente demais. E PRA MIM so tá fazendo graça porque o time tá bem, assim como brota jogador falando que sempre quis jogar aqui do nada, mas que lá pra 2012 se recusaria.

 

 

O maior chinelo de todos os tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..