Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.604 posts neste tópico

34 minutos atrás, T-R3X disse:

Hoje deveria ser criado um dia especial para todo palmeirense, há 4 anos o maior craque do futebol brasileiro atualmente desembarcava no nosso clube em um dos maiores chapéus da história do futebol nacional.

De lá para cá Dudu já disputou 228 jogos pelo Verdão, marcou 55 gols, deu 56 assistências e conquistou 3 títulos nacionais, sendo protagonista em todos: Copa do Brasil 2015, Brasileirão 2016 e Brasileirão 2018.

DwojNEKX4AA0pZI.jpg

Atualmente o camisa 7, de 27 anos tem contrato até dezembro de 2022. Sua multa rescisória para o mercado do exterior é de 60 milhões de euros (R$ 255 milhões).

Idolo!

Joni, T-R3X, WAGA e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, car4ng0 disse:

Se engana quem acha que copa do Brasil paga mais. Na copa do Brasil (se estiver enganado me corrijam), mas os valores já estão inclusos os direitos de transmissão, a premiação do brasileiro e direitos de transmissão são separadas.

Para o palmeiras por exemplo, só o contrato com a turner acho que já é maior que a premiação da CdB, se fechar com a RGT então nem se fala. A diferença é que em um você tem que ser campeão para levar a bolada, por ser uma receita que apenas um vai levar, chama mais atenção.

Entra também a bilheteria e tal...

Mas a questão é que enquanto os clubes mais estruturados priorizam o campeonato que premia a regularidade, os outros clubes priorizarão a competição que o prêmio tiver maior "custo benefício", agora considere o número de clubes bem estruturados no país, e depois o que o colega falou, que o Palmeiras consiga impor uma hegemonia na competição de pontos corridos... quais serão as consequências lógicas disso? Lembrando que o "preço" do campeonato vem da exposição do mesmo, nenhuma competição tem valor intrínseco, comercialmente falando.

Diniz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não existe contratação certeira,nem aqui,nem na Europa.Da mesma maneira que o Carlos Eduardo pode dar errado, não existe certeza alguma que os badalados do cheirinho darão,logo, não corneto jogadores antes de jogarem pelo clube (o Barcelona gastou 160 milhões de Euros no Coutinho que atualmente é reserva e o Salah,que na época da sua contratação foi motivos de criticas por parte da torcida assim como o Liverpool e o Kloop).

Editado por luciano massari
Avante Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

Não existe contratação certeira,nem aqui,nem na Europa.Da mesma maneira que o Carlos Eduardo pode dar errado, não existe certeza alguma que os badalados do cheirinho darão,logo, não corneto jogadores antes de jogarem pelo clube (o Barcelona gastou 160 milhões de Euros no Coutinho que atualmente é reserva e o Salah,que na época da sua contratação foi motivos de criticas por parte da torcida assim como o Liverpool e o Kloop).

As únicas contratações certeiras eu diria que seria CR7 e Messi,fora isso estão tudo no mesmo balaio de incertezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me conformei, é isso, meu desejo único agora é MANTER A QUALQUER CUSTO DUDU E B. HENRIQUE, só isso já nos deixa mais equilibrado que rivais do BR.

Se vier algo diferente é lucro.

EVE.SEP1914, WAGA e Diniz curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, T-R3X disse:

Hoje deveria ser criado um dia especial para todo palmeirense, há 4 anos o maior craque do futebol brasileiro atualmente desembarcava no nosso clube em um dos maiores chapéus da história do futebol nacional.

De lá para cá Dudu já disputou 228 jogos pelo Verdão, marcou 55 gols, deu 56 assistências e conquistou 3 títulos nacionais, sendo protagonista em todos: Copa do Brasil 2015, Brasileirão 2016 e Brasileirão 2018.

DwojNEKX4AA0pZI.jpg

Atualmente o camisa 7, de 27 anos tem contrato até dezembro de 2022. Sua multa rescisória para o mercado do exterior é de 60 milhões de euros (R$ 255 milhões).

Se esse é a multa para o exterior, alguem sabe para o mercado nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

27 minutos atrás, Silva disse:

E a suposta negociação para contratar o zagueiro do clube paraguaio Guaraní, alguma novidade?

Lanus teria falhado na sua contratação, haveria interesse de 3 clubes brasileiros e um clube teria feito proposta.

Um clube Mexicano estaria negociando a compra do jogador.

Supostas ofertas vinda do México e Brasil fizeram o Lanus desistir da contratação dele.

O presidente do Guarani teria dito supostamente que há uma oferta melhor de um time Brasileiro em relação a do Lanus ( A uns dias atrás já tinham dito que o Palmeiras tinha feito uma proposta melhor ) e que havia expectativa que outro time Brasileiro fizesse proposta.

Mas por enquanto são só rumores, não sei se esse povo acima tem alguma credibilidade. 

Editado por Bernardo Pires
Silva curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que a contratação do Dudu somente foi possível pelo aumento de mais de 30 mil torcedores no sócio Avanti, programa que vem sendo uma falha nessa atual presidência..

el_mago_Show, Nelore e Silva curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SEP_Mascara disse:

Lembrando que a contratação do Dudu somente foi possível pelo aumento de mais de 30 mil torcedores no sócio Avanti, programa que vem sendo uma falha nessa atual presidência..

A contratação do Dudu foi a causa e não a consequência.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, LouvaDeus disse:

Rapaziada de São Paulo tem que comparecer !!!!! O Zé merece todo nosso apoio, bora lá rapaziada !!!!!!!!! Vamos lá prestigiar !!!!!!!!!!!

Eu mesmo só vou porque ganhei o ingresso por compras na palmeiras store. Se não nem ia, domingo 10h da manhã, ainda pagar 50 pila mesmo sendo avanti. Dai complica pra muita gente.

palmerasim curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Quem ta insinuando que eles não tem capacidade, é você. Quem sou eu pra saber mais que gente que trabalha com isso a vida toda... Agora, estamos num fórum de debate, se eu não puder questionar algo e tiver que aplaudir tudo, qual seria o intuito disso aqui?

Até porque da forma que falam parece que alguém ser capacitado pra algo não o impede de cometer erros.

Pelo contrário. To insinuando, inclusive afirmando, que o Felipão e sua comissão tem  uma capacidade muito, mas muito maior que eu, você e qualquer outro torcedor de saber quem serve e quem não serve tanto pela sua experiência no futebol, currículo e muito mais porque ele observa TODOS os treinos, noo dia a dia dos atletas. Ele tem dados estatísticos do jogador no treino, desempenho...coisa que não temos. 

Opinião podemos ter diferente sim, e as pessoas erram, mas  a chance de vc estar certo e o Mattos (Tetra Campeão Brasileiro, etc..) junto com Felipão (campeão mundial, campeão de libertadores, campeão brasileiro, etc...) estarem errado é bem pequena, concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

A era da mediocridade ainda está tão enraizada na nossa torcida, que parece que fica difícil entender que hoje o Palmeiras é o clube mais profissional do futebol brasileiro e, obviamente, não cabe nenhum tipo de comparação com dirigentes, presidentes e gestões passadas.

Hmenon e Marcos Rodrigues2 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Chega a ser um absurdo colocar Toninho Cecilio na mesma frase que o Mattos. Não tem nem comparação a capacidade que cada um tem e claro , o histórico deles na função.

Mattos é responsavel direto pela reestruturação do clube.

Toninho é responsavel direto pela deterioração do clube

Assim como Tirone e etc.

Sem contar que o Mattos só faz acontecer, quem seleciona o jogador é a comissão... Que ca entre nós, é boa demais.

Na boa, acho que vc não entendeu uma linha do que eu escrevi. Mas a culpa é minha que não consigo ser claro.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, luciano massari disse:

Esse é o ponto. Concordo que não existe contratação com 100% de certeza que será um sucesso, entretanto, algumas contratações tem todos os indicativos de sucesso ou fracasso, com raras exceções.

No próprio Palmeiras, temos alguns exemplos de jogadores que ninguém imaginava que daria certo: VH e Moisés.

A questão, é que ultimamente, ninguém pode questionar (com embasamento) nenhuma contratação, seja o Goulart, o Ademir da Guia ou C. Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 horas atrás, T-R3X disse:

DwojNEKX4AA0pZI.jpg

11/01, dia do chapéu.

Editado por Alan.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A era da mediocridade ainda está tão enraizada na nossa torcida, que parece que fica difícil entender que hoje o Palmeiras é o clube mais profissional do futebol brasileiro e, obviamente, não cabe nenhum tipo de comparação com dirigentes, presidentes e gestões passadas.

Não é difícil entender a mudança de patamar do clube e dos profissionais que lá trabalham. O que parece ser difícil entender é que todo profissional pode cometer erros, que todo profissional pode ser cobrado e questionado sobre algumas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não é difícil entender a mudança de patamar do clube e dos profissionais que lá trabalham. O que parece ser difícil entender é que todo profissional pode cometer erros, que todo profissional pode ser cobrado e questionado sobre algumas situações.

a questão é cobrar sem ter jogado ainda. Esse é o ponto principal e por isso que citamos Moises, TT, VH, etc como casos de que ficamos cornetando, cornetando, cornetando, e no fim o cara foi além. Enqto outros como o Borja foram o grande erro da gestão.

Palestrante Palmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Estava em Miami ontem e encontrei com o Alexandre Matos e o Presidente Galiote no Shopping! O que será q estão fazendo la? Falei com os dois, mas não perguntei sobre reforços 

Editado por Felipe Verde
inserir informacao

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que acho o Carlos Eduardo bom de bola?Ainda acho que ele vai surpreender muita gente,as melhores contratações são aquelas que ninguém bota fé,mas o cara chega e surpreende.O Palmeiras tem um departamento de análise inteiro só pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.