Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
30 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Pede pra virar a página e fala em Adidas?

Hahaha

Apenas erro de digitação meu caro, segundo parágrafo citei a Puma, rs mas sinta-se livre meu caro, caso não queira virar a página e continuar sendo eterna viúva do valdivia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Valdivete é tipo fanático político, quando mostram fatos relativizam ou mudam o foco da discussão hahaha. Sorte que hoje temos dirigentes que preservam e honram o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, GreenForce disse:

Só o Guerra joga, o Valdivia nao,  estou vendo que o seu time de solteiro perderia para o meu com Valdivia:ha:

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se a Crefisa já assinou a renovação?

Será que estão aguardando a famosa janela chinesa para saber se chega jogador ou sai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yusuke disse:

Alguém sabe se a Crefisa já assinou a renovação?

Será que estão aguardando a famosa janela chinesa para saber se chega jogador ou sai....

pode ser que seja divulgada  na apresentação de alguma contratação, provavelmente na semana que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Copinha: é bom já avisar que vamos disputar sem 7 titulares, convocados para a Seleção Brasileira Sub-20. (Somos foda, hein ?)

Muito foda isso. Jogadores muitos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Italiano1914 disse:

Apenas erro de digitação meu caro, segundo parágrafo citei a Puma, rs mas sinta-se livre meu caro, caso não queira virar a página e continuar sendo eterna viúva do valdivia !

Sim, eu percebi o "erro", só queria zoar mesmo rs...

...Mas um Valdivia nesse time seria épico, camisa 10 como ele ainda não vi jogar no nosso verdão, muita qualidade de passe e dribles, e como falaram, idolatram jogadores que nos abandonaram e foram jogar até no nosso maior rival, já ele que sempre representou se mostrando Palmeirense, pequena parte da torcida o esculacha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, VetranoJR disse:

Valdivete é tipo fanático político, quando mostram fatos relativizam ou mudam o foco da discussão hahaha. Sorte que hoje temos dirigentes que preservam e honram o clube.

O mesmo podemos falar dos contra, Para os antis ... Valdivia é o pior vilão que o Palmeiras já teve , enquanto isso o Jabba , Gilton e ex presidente da CBF que cantou hino dos gambás  continuam firmes e fortes no clube e não aparece um dirigente ou conselheiro pra estirpar esses caras que atrapalham o Palmeiras, mas esse assunto como disse o rapaz acima não chega a lugar nenhum, sempre será a mesma coisa, meia dúzia atacando e 90% da torcida adorando o Valdivia porque pra ela o que interessa é o futebol de qualidade entregue dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Buffon disse:

Vagal? Jogou com infiltrações, querido por todos no elenco e treinadores... pelo menos é o q aparece de declaeadeclarações 

Foi vagal no comeco da segunda paspassagem, na maior parte foi um jogador bichado, mas nao vagal

o próprio Bruno na entrevista que ele deu quando saiu do Palmeiras elogiou o Valdivia, treinava mais que todo mundo, todos os funcionários do Palmeiras adoravam ele, e é mentira que Felipão não gosta dele, tanto que o FElipão foi lá cumprimentar o Valdivia quando ele jogava ainda no Palmeiras e o FElipão veio visitar a academia., a mesma coisa  foi quando o Valdivia veio jogar pelo Colo Colo, eles se abraçaram e o FElipão fez vários elogios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, T-R3X disse:

Desprestigiado? Salvou do Rebaixamento?
Porra cara, aí vc forçou demais.

Ele só jogava infiltrado porque não se cuidou nunca, ele mesmo admitiu que bebia pra caramba..

Esqueci que discutir com Valdivete é dar murro em ponta de faca.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Salvou do rebaixamento sim. Ele era o único que jogava bola naquele maldito time. Se não tivesse jogado o Palmeiras teria caído como em 2012. Vc está distorcendo os fatos, ele disse que não se cuidou em um período específico mas não se referindo aquele ano . Mas se você gosta de rotular as pessoas só por que não concordam contigo não devia discutir mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..