Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.745 posts neste tópico

Agora, Bruno_Palestra disse:

Opinião sobre o que não sabe ?

Um jogador ser bom ou ruim não é um fato, é uma percepção, que se traduz em opinião.

Tem gente que percebe o Dudu craque, tem gente que percebe ele um bom jogador apenas. E tem gente que acha que a diferença técnica entre Arthur e Carlos Alberto não é 23MM de reais.

Você pode concordar ou não concordar, fica a seu critério, só não pode censurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Opinião sobre o que não sabe ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fq688.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

20 minutos atrás, Emil disse:

Um jogador ser bom ou ruim não é um fato, é uma percepção, que se traduz em opinião.

Tem gente que percebe o Dudu craque, tem gente que percebe ele um bom jogador apenas. E tem gente que acha que a diferença técnica entre Arthur e Carlos Alberto não é 23MM de reais.

Você pode concordar ou não concordar, fica a seu critério, só não pode censurar.

Para ter percepção sobre algo, é necessário ter visto.

Se você viu vários jogos e acha que o Carlos Eduardo é ruim e caro, ok. Agora se você não acompanhou partidas dele, não tem condição alguma para avaliar se é bom ou ruim, barato ou caro.

Eu aposto que 99% da torcida do Palmeiras não acompanhou o Carlos Eduardo com frequência no Goiás, muito menos no Egito. Então praticamente ninguém tem argumentos para querer apontar o dedo.

Agora, se querem dar uma de sabichões (novamente), que o façam e tomará que queimem a língua mais uma vez.

E só para relembrar, o nome dele é Carlos Eduardo, não Carlos Alberto.

Editado por Bruno_Palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Tanta discussão por causa do Carlos Eduardo, vamos esperar jogar para poder comentar.

Felipão no Brasil ajudou a rebaixar o Palmeiras em 2012 e tomou de 7 em uma Copa do Mundo em casa. Trabalhou no poderoso futebol do Uzbesquistão e China.

Dudu tinha 31 jogos e 3 gols no Dinamo e no Gremio (emprestado) 53 jogos e 8 gols, para um atacante.

Vitor Hugo era zagueiro do poderoso America MG.

Gustavo Gomez estava mofando lá no Milan.

Bruno Henrique quando chegou estava uma lástima, agora é imprescindivel.

Keno era velho e jogador de timinho.

William Bigode refugo do Cruzeiro.

Etc etc

Editado por VERDAO TODO DIA
Complemento
Hmenon curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se você viu vários jogos e acha que o Carlos Eduardo é ruim e caro, ok. Agora se você não acompanhou partidas dele, não tem condição alguma para avaliar se é bom ou ruim, barato ou caro.

Eu aposto que 99% da torcida do Palmeiras não acompanhou o Carlos Eduardo com frequência no Goiás, muito menos no Egito. Então praticamente ninguém tem argumentos para querer apontar o dedo.

Agora, se querem dar uma de sabichões (novamente), que o façam e tomará que queimem a língua mais uma vez.

Mas se um jogador é reserva no fraquíssimo futebol Egípcio, já é uma base pra comparar, o Arthur é bom jogador, já vimos, acho normal esse questionamento se o Carlos Eduardo vale essa bala q pagaram, ele terá q ser muito melhor, mas muito msm, q o Arthur pra trazer ele por esse valor e preterir uma prata da casa, “grátis”, com salário certamente bem menor, ambientado no clube...

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Emil disse:

Carlos Alberto da praça é nossa? Ah, agora seus comentários fazem mais sentido, tem apelo humorístico.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, aninha.lu disse:

a questão é cobrar sem ter jogado ainda. Esse é o ponto principal e por isso que citamos Moises, TT, VH, etc como casos de que ficamos cornetando, cornetando, cornetando, e no fim o cara foi além. Enqto outros como o Borja foram o grande erro da gestão.

Mas qdo falo sobre cobrança e/ou questionamento, me refiro ao diretor, ao presidente, ao treinador, que não estão isentos de cometerem falhas ou equívocos nas avaliações de jogadores.

Inegavelmente, são profissionais de alto nível, mas repito: podem cometer erros como qualquer outro profissional.

Todo profissional, independente da área de atuação, é cobrado, questionado.... Isso não é demérito.

Uma falha, um erro não significa que o profissional é péssimo.

Um torcedor que tem a percepção que uma contratação foi equivocada não pode ser esculhambado.

Salvo engano, vc acha o Arascaeta superior ao Dudu. É a sua opinião e vc tem os seus motivos para pensar dessa forma e, principalmente, direito de pensar e escrever. Pra mim, Dudu é infinitamente superior. Mas respeito sua opinião.

Acho que é isso que falta às vezes no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não concordo, existem muitas formas de analisar.

Podemos partir da premissa de que o Carlos Eugênio é supostamente melhor que o Arthur, mas provavelmente pior que o Keno. Pelo potencial de ambos, 6MM de euros me parece muito para alguém que está no meio do caminho.

De qualquer modo, não cabe a você dizer quem pode ou não opinar sobre os assuntos... Eu nem tenho opinião formada sobre o Carlos Augusto, mas gostaria que quem tem, mesmo que seja enviesada, pudesse se expressar livremente, desde que dentro das regras do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho certeza que 99% do pessoal que passou o dia aqui criticando o Carlos Eduardo não deve ter assistido a um único jogo dele completo, o importante é criticar, mesmo sem embasamento nenhum, o que importa, como essa galera costuma dizer, é A MINHA OPINIÃO, mesmo que essa opinião tenha sido formada na base do achismo ou do "ouvi dizer".

Olha, eu sempre fico com o pé atrás em relação a todas contratações mas evito de ficar criticando antes do cara entrar em campo, a não ser que eu tenha visto uma boa quantidade de jogos dele em outro time que dê um embasamento suficiente pra formar uma opinião sobre o jogador.

Animal, Alan leme e Bruno_Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ticotonto disse:

Mas se um jogador é reserva no fraquíssimo futebol Egípcio, já é uma base pra comparar, o Arthur é bom jogador, já vimos, acho normal esse questionamento se o Carlos Eduardo vale essa bala q pagaram, ele terá q ser muito melhor, mas muito msm, q o Arthur pra trazer ele por esse valor e preterir uma prata da casa, “grátis”, com salário certamente bem menor, ambientado no clube...

O time do Egito joga com dois pontas ? De quem o Carlos Eduardo era reserva ? Um sabemos que era o Keno ? O Keno é ruim ? E se existe outro ponta titular, qual nível dele ?

O Rodriguinho era reserva no Egito. Então por isso podemos concluir que é ruim ?

Henrique- e Animal curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rfpalmeirense disse:

Carlos Alberto da praça é nossa? Ah, agora seus comentários fazem mais sentido, tem apelo humorístico.

Não quer ler, clica em ignorar amiguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar clara minha posição:

Carlos Eduardo: Acho bom jogador e acredito que dará certo no verdão.

Arthur: Boa promessa que não teve as oportunidades que serão dadas ao Carlos Eduardo

Posição política no fórum:
(  ) Corneteiro de jogador
(  ) Corneteiro de corneteiro de jogador
(X) Corneteiro de corneteiro de corneteiro de jogador

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não é difícil entender a mudança de patamar do clube e dos profissionais que lá trabalham. O que parece ser difícil entender é que todo profissional pode cometer erros, que todo profissional pode ser cobrado e questionado sobre algumas situações.

Mas isso é claro, todo profissional comete erros e não só pode como deve ser cobrado. Mas criticar por antecipação, sub julgando a capacidade de avaliação de um dos melhores profissionais dessa área, sem ao menos ter dado tempo dos atletas se apresentarem e mostrarem se foram um acerto ou um equívoco, isso é demonstrar completa desconfiança nos profissionais que estão lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Emil disse:

Não concordo, existem muitas formas de analisar.

Podemos partir da premissa de que o Carlos Eugênio é supostamente melhor que o Arthur, mas provavelmente pior que o Keno. Pelo potencial de ambos, 6MM de euros me parece muito para alguém que está no meio do caminho.

De qualquer modo, não cabe a você dizer quem pode ou não opinar sobre os assuntos... Eu nem tenho opinião formada sobre o Carlos Augusto, mas gostaria que quem tem, mesmo que seja enviesada, pudesse se expressar livremente, desde que dentro das regras do forum.

Não fiz proibição alguma.

Só afirmei que acho errado querer falar sobre algo que não conhece e que seria melhor esperar, ao invés de querer pagar de vidente, mesmo não tendo condição para avaliar. Depois queimam a língua e ficam com cara de tonto.

Mas se querem continuar com essa postura, que continuem. Eu acho errado hoje e sempre vou achar. 

Eu não vou falar que um carro não presta, sem nunca ter visto ele na minha frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Lembro que no fórum antigo tiveram que fazer uma faxina, não sei não se não está na hora de outra.
Tem gente que reclama só pra se sentir o senhor da razão sem nenhum embasamento técnico ou as vezes nem conhece o jogador.
Chato demais isso.

Editado por Parallax

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é Carlo augusto, Carlos Eugênio e Carlos Alberto que chegaram? temos novos contratados?

Estão formando o ataque dos 3 C's?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 minutos atrás, Yusuke disse:

Venho aqui pra atualizar notícias, só lamentações, acho que vou retornar do daqui uns 3 dias (se conseguir rsrsrs)

tou assim perambulando pelos tópicos secundário e da arquibancada que tão bem mais interessantes....2 últimos anos quando travaram esse tópico eu ficava p da vida....esse ano não tou nem ai se travarem....rsrsrsrsrsrsrr...tenho perdido pouco tempo lendo esse tópico aqui ''Reclamando de Palmeiras''

Fica a Dica Yusuke

Editado por Luciano Borgognoni
Yusuke curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Venho aqui pra atualizar notícias, só lamentações, acho que vou retornar do daqui uns 3 dias (se conseguir rsrsrs)

2

Yusuke curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Renan Sturaro disse:

2

3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.