Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Quando vejo isso e me lembro da Rhumell, me dá vontade de cuspir no Mumu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

Quando vejo isso e me lembro da Hummel (?), me dá vontade de cuspir no Mumu.

O que rolou? Confesso que não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, AndersonPTD disse:

O que rolou? Confesso que não lembro.

Eu editei. Hummel é dinamarquesa e, parece, teria alguma relação com a Rhumell. O Palmeiras não recebeu nenhum centavo dessa Rhumell, que nos forneceu camisas durante vários anos, na Era Parmalat. Boatos diziam que Mumu tinha participação na Rhumell:

https://mantosdofutebol.com.br/2016/11/rhumell-obscura-marca-anos-90/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, robertooculto disse:

Muito foda isso. Jogadores muitos importantes.

Na verdade no total são 8 jogadores, tem o Aníbal servindo a seleção do Paraguai também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, WAGA disse:

Eu editei. Hummel é dinamarquesa e, parece, teria alguma relação com a Rhumell. O Palmeiras não recebeu nenhum centavo dessa Rhumell, que nos forneceu camisas durante vários anos, na Era Parmalat. Boatos diziam que Mumu tinha participação na Rhumell:

https://mantosdofutebol.com.br/2016/11/rhumell-obscura-marca-anos-90/

administração PROFISSIONAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras deveria negociar o Moisés com algum daqueles times lá da China ou lá da Terra do Camelo enquanto é tempo e enquanto algum desses times mostram interesse no "futebol" dele.

Depois que a chance passar, não adianta reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Palmeiras deveria negociar o Moisés com algum daqueles times lá da China ou lá da Terra do Camelo enquanto é tempo e enquanto algum desses times mostram interesse no "futebol" dele.

Depois que a chance passar, não adianta reclamar.

Não obrigado, melhor um dos nosso líderes ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, mãoverde said:

Se Valdívia fosse igual o Hernanes, não seria o Valdívia. Valdívia é um vagal de nascença, um cara que não gosta de ser atleta, nunca vi isso como ofensa pessoal a SEP.

Ninguém pensa nele para acertar o meio campo, mas pra dar cana, giro de corpo, chute no vácuo, chororo e quem sabe uma enfiada de bola mágica de vez em quando .. Ele vir agora que não dependemos dele, ganhando por produtividade, seria muito legal na minha opinião. 

Valdivia leva o futebol da mesma maneira que o Ronaldinho Gaúcho levou.

Nao estou comparando os jogadores em si, mas as situações.

Alguem tem dúvida de que se o Ronaldinho Gaúcho levasse o futebol a sério ele teria engatado 3 ou 4 vezes o melhor do mundo?

Cristiano Ronaldo só é quem é pq se dedica dia após dia para ser o melhor do mundo, o Gaúcho nunca quis isso, e o Valdivia tem o mesmo estilo.

É uma pena pois ele está entre os 3 melhores meias que eu já vi com a camisa do Palmeiras.

se ele quisesse voltar hoje eu o receberia de braços abertos!

13 hours ago, T-R3X said:

Pessoal só esquece um pequeno detalhe: O Valdivia não ficou no Palmeiras porque NÃO QUIS!

Ou vocês esqueceram que o Mattos ofereceu contrato de produtividade como TODO JOGADOR que chega ao clube tem e ele não quis?

Menos né.

O Mattos ofereceu um contrato para ele não aceitar. Reduziu o salário pela metade e jogou tudo na produtividade, se ele jogasse TODOS os jogos ele ganharia menos do que ganhava!

Foram sacana com ele, para ele vazar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Palmeiras deveria negociar o Moisés com algum daqueles times lá da China ou lá da Terra do Camelo enquanto é tempo e enquanto algum desses times mostram interesse no "futebol" dele.

Depois que a chance passar, não adianta reclamar.

Moises é uma boa peça para o elenco!!!

Não negociaria agora não!!! A não ser que venha uma proposta irrecusável!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..