Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.604 posts neste tópico

Vi vários jogos do Carlos Eduardo, tem muita velocidade, força física, mas peca nas finalizações, jogador para receber lançamentos, bola na frente, dificilmente vai perder na corrida. Quando o Keno foi vendido, foi o primeiro nome que comentei aqui para ser o substituto, mas também foi vendido ao futebol egípcio, onde tirando o Keno, os outros jogadores não se destacaram (Ribamar, Rodriguinho etc...). A questão é que custou caro, assim a tolerância da torcida diminui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Mas isso é claro, todo profissional comete erros e não só pode como deve ser cobrado. Mas criticar por antecipação, sub julgando a capacidade de avaliação de um dos melhores profissionais dessa área, sem ao menos ter dado tempo dos atletas se apresentarem e mostrarem se foram um acerto ou um equívoco, isso é demonstrar completa desconfiança nos profissionais que estão lá dentro.

Questionar a contratação de jogador A ou B não é sub julgar a capacidade do profissional, assim como, não concordar com uma determinada contratação, não é sub julgar a capacidade do profissional, apenas uma visão diferente a respeito do jogador contratado.

Entendo que sejam percepções distintas.

E no final, todos acabam torcendo pelo sucesso da contratação.

O  jogador Fabiano, pra maioria, é péssimo. Pra mim, é um jogador que poderia ser aproveitado, por exemplo.

O C.Eduardo eu não teria contratado, mas espero que vingue. Acho que vai vingar? Honestamente, não! Motivos pelos quais eu tenho essa opinião: foi bem numa série B e era reserva no futebol do Egito. Para alguns, minha análise é objetiva, para outros, a análise é subjetiva.

Agora, se posicionar assim: Como é o Mattos que contratou, ele sabe mais que vc... É uma defesa bem vazia.

Natsuo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, ticotonto disse:

Mas se um jogador é reserva no fraquíssimo futebol Egípcio, já é uma base pra comparar, o Arthur é bom jogador, já vimos, acho normal esse questionamento se o Carlos Eduardo vale essa bala q pagaram, ele terá q ser muito melhor, mas muito msm, q o Arthur pra trazer ele por esse valor e preterir uma prata da casa, “grátis”, com salário certamente bem menor, ambientado no clube...

Perfeito!!!!

De pleno acordo!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não fiz proibição alguma.

Só afirmei que acho errado querer falar sobre algo que não conhece e que seria melhor esperar, ao invés de querer pagar de vidente, mesmo não tendo condição para avaliar. Depois queimam a língua e ficam com cara de tonto.

Mas se querem continuar com essa postura, que continuem. Eu acho errado hoje e sempre vou achar. 

Eu não vou falar que um carro não presta, sem nunca ter visto ele na minha frente.

Você pode muito bem falar de algo que pelo histórico não aparenta ser o que nós almejamos. Estamos discutindo um jogador que era banco no Egito. É óbvio que isso é algo a se levar em consideração, UÉ.

O que mais se escuta por todos os lugares é que o futebol chines não é parâmetro para nada, o que dizer do Egito... A carreira de um jogador é sempre um dado importante para avaliar, pode não ser o melhor e mais exato, mas é algo a se olhar, isso é óbvio. Agora, isso não quer dizer que ele seja ruim, óbvio que não, afinal Keno joga muita bola e demorou para aparecer pra gente... 

E mais, se o jogador depender de uma discussão no fórum para jogar bola no palmeiras, pode ir embora pois está no clube errado.

mau-z/s curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Vi vários jogos do Carlos Eduardo, tem muita velocidade, força física, mas peca nas finalizações, jogador para receber lançamentos, bola na frente, dificilmente vai perder na corrida. Quando o Keno foi vendido, foi o primeiro nome que comentei aqui para ser o substituto, mas também foi vendido ao futebol egípcio, onde tirando o Keno, os outros jogadores não se destacaram (Ribamar, Rodriguinho etc...). A questão é que custou caro, assim a tolerância da torcida diminui.

Justamente, a questão que pega é que foi um valor caro para um jogador em baixa. Basicamente é isso que está pegando, uma boa parte de gente acredita que esse valor não é o valor dele de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Sou de Londrina e pude ver o Arthur jogar aqui no londrina , jogou  bem aqui, mas pro nível do londrina , pessoal ta brisando legal , quando entro aqui no fórum e vejo alguns comentários, acho que estão falando do Messi ou do CR7, daí vou ler direito pra ver se entendi mesmo , e vejo que estão falando do Arthur  e não das lendas citadas. 

Vão com calma, Arthur voltou pra cá , teve poucas oportunidades , mas não convenceu ainda , que se destaque novamente no empréstimo que jogar em outro clube, e volte pra cá ano que vem pra ser testado novamente e tentar provar que tem bola pra jogar no Palmeiras, pq se destacar em time de série B é uma coisa , jogar bem no palmeiras é outra completamente diferente.

Lembremos e peguemos como exemplo o Victor Luis , foi emprestado mais de uma vez e nunca desanimou , toda vez que voltava de empréstimo , lutava pra conseguir seu espaço no palmeiras, sem que a torcida ficasse o colocando goela à baixo no time , conquistou seu espaço na bola , na persistência. Ou seja cabe ao Arthur tbm ter a mesma postura e persistência do Victor Luis.

Quanto ao Carlos Eduardo , vamos esperar o cara jogar porra, antes de massacra-lo, " Ain mas ele era reserva no Egito"

Falam como o cara tivesse jogado lá por 10 anos na reserva. E não foi isso jogou apenas um semestre pode muito bem não te se adaptado a viver no Egito , por isso topou voltar pro Brasil rapidamente.

Então vamos dar tempo pelo menos pra ver o cara jogar , apoiar antes de ligar a insana metralhadora corneteira que muitos aqui tem nas pontas dos dedos. 

Aplausos !!!

Italiano1914, VetranoJR e verdaomga curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Questionar a contratação de jogador A ou B não é sub julgar a capacidade do profissional, assim como, não concordar com uma determinada contratação, não é sub julgar a capacidade do profissional, apenas uma visão diferente a respeito do jogador contratado.

Entendo que sejam percepções distintas.

E no final, todos acabam torcendo pelo sucesso da contratação.

O  jogador Fabiano, pra maioria, é péssimo. Pra mim, é um jogador que poderia ser aproveitado, por exemplo.

O C.Eduardo eu não teria contratado, mas espero que vingue. Acho que vai vingar? Honestamente, não! Motivos pelos quais eu tenho essa opinião: foi bem numa série B e era reserva no futebol do Egito. Para alguns, minha análise é objetiva, para outros, a análise é subjetiva.

Agora, se posicionar assim: Como é o Mattos que contratou, ele sabe mais que vc... É uma defesa bem vazia.

O que eu penso do Carlos Eduardo

- Se for um super craque, da para vender com lucro.

- Se for bom jogador da pra empatar 

- Se for regular prejuízo de 6 milhões  euros + salários 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem torcedor chato aqui no grupo. Ficam olhando a grama do vizinho e esquecem da nossa. Para de acompanhar essa mídia de cheirinhos e gambás, cruzes. Quem foi contratado teve o aval do Felipão e tem torcedor que fica questionando. Tem jogador que não vai bem em um time por diversos motivos, se o cara era reserva, talvez nem deu tempo de entrosar com o time, apenas uma suposição. Na boa, que chato ficar criticando tantos jogadores que nem entraram em campo, acabaram de serem contratados e só vejo criticas aqui no fórum. Parem de medir às nossas contratações com as dos outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, mau-z/s disse:

A questão não é  a contratação em si.  E sim o fato de se pagar mais do que ele vale.  Reserva no Egito.

O que as pessoas não entendem é que quando os bambis e o Palmeiras estava atrás do jogador o custo dele era bem menor mesmo ele estando em alta. 

Você acha que o custo de se contratar um destaque da série B é o mesmo de se trazer um jogador que já está ganhando em dólar no Egito? Salários luvas etc? 

O jogador não evoluiu no Egito, quase não jogou,  O NORMAL NESSES CASOS É A EQUIPE EMPRESTAR DE GRAÇA O JOGADOR E PAGAR PARTE DOS SALARIOS. 

Logo na minha opinião não justifica pagar todo esse valor em jogador que só teve destaque na série B e sumiu.  Se não quer trazer medalhão, vai direto na fonte,  tá cheio de destaque na série B bem mais barato que poderia ter destaque aqui. 

https://mobile.twitter.com/Footstats/status/1028408179066105857/photo/1

Ou então guarda o dinheiro é quando surgir oportunidade traz jogador de qualidade. 

A chance se dar errado e  emprestar pra algum time da série B e bancar os salários é enorme. 

Mas é minha opinião,  aos que acham que esse preço é justo, tudo bem. 

Ele era reserva do keno. Um jogador muito mais pronto do que ele, até por que está no auge da forma física. Todavia com menos potencial de evolução, pois Carlos Eduardo ainda não atingiu o auge. Basta comparar o início de carreira dos dois para ver quem tem  mais potencial.

O custo de contrata lo antes seria 5 milhões. Afinal foi o preço que foi vendido para o Egito. O Palmeiras podia ter economizado um milhão de tivesse se antecipado. Todavia a comissão técnica atual só chegou depois e aí o único jeito foi contratar Agora. 

E agora uma pergunta. Que jogador com estilo do keno ( driblador, que ajuda na Marcão e ainda finaliza razoavelmente bem )  você indicaria? Seria mais barato ? Teria potencial de revenda ? 

Diniz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu quando chegou era horrivel nas finalizaçoes...

Hoje ainda nao é nenhum primor, convenhamos, mas melhorou muito!

Pq Carlos Eduardo nao pode evoluir aqui...é jovem e promissor...basta ao atleta ter vontade e raça!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Italiano1914 disse:

Sou de Londrina e pude ver o Arthur jogar aqui no londrina , jogou  bem aqui, mas pro nível do londrina , pessoal ta brisando legal , quando entro aqui no fórum e vejo alguns comentários, acho que estão falando do Messi ou do CR7, daí vou ler direito pra ver se entendi mesmo , e vejo que estão falando do Arthur  e não das lendas citadas. 

Vão com calma, Arthur voltou pra cá , teve poucas oportunidades , mas não convenceu ainda , que se destaque novamente no empréstimo que jogar em outro clube, e volte pra cá ano que vem pra ser testado novamente e tentar provar que tem bola pra jogar no Palmeiras, pq se destacar em time de série B é uma coisa , jogar bem no palmeiras é outra completamente diferente.

Lembremos e peguemos como exemplo o Victor Luis , foi emprestado mais de uma vez e nunca desanimou , toda vez que voltava de empréstimo , lutava pra conseguir seu espaço no palmeiras, sem que a torcida ficasse o colocando goela à baixo no time , conquistou seu espaço na bola , na persistência. Ou seja cabe ao Arthur tbm ter a mesma postura e persistência do Victor Luis.

Quanto ao Carlos Eduardo , vamos esperar o cara jogar porra, antes de massacra-lo, " Ain mas ele era reserva no Egito"

Falam como o cara tivesse jogado lá por 10 anos na reserva. E não foi isso jogou apenas um semestre pode muito bem não te se adaptado a viver no Egito , por isso topou voltar pro Brasil rapidamente.

Então vamos dar tempo pelo menos pra ver o cara jogar , apoiar antes de ligar a insana metralhadora corneteira que muitos aqui tem nas pontas dos dedos. 

Ufa! Até que enfim um comentário ponderado sobre o Artur; 

Italiano1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Perfeito!!!!

De pleno acordo!

2 horas atrás, car4ng0 disse:

Você pode muito bem falar de algo que pelo histórico não aparenta ser o que nós almejamos. Estamos discutindo um jogador que era banco no Egito. É óbvio que isso é algo a se levar em consideração, UÉ.

O que mais se escuta por todos os lugares é que o futebol chines não é parâmetro para nada, o que dizer do Egito... A carreira de um jogador é sempre um dado importante para avaliar, pode não ser o melhor e mais exato, mas é algo a se olhar, isso é óbvio. Agora, isso não quer dizer que ele seja ruim, óbvio que não, afinal Keno joga muita bola e demorou para aparecer pra gente... 

E mais, se o jogador depender de uma discussão no fórum para jogar bola no palmeiras, pode ir embora pois está no clube errado.

Na hora que alguém responder essas minhas perguntas, eu admito que vocês tem propriedade para falar sobre a passagem do Carlos Eduardo no Egito.

time do Egito joga com dois pontas ? De quem o Carlos Eduardo era reserva ? Um sabemos que era o Keno ? O Keno é ruim ? E se existe outro ponta titular, qual nível dele ?

O Rodriguinho era reserva no Egito. Então por isso podemos concluir que é ruim ?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Na hora que alguém responder essas minhas perguntas, eu admito que vocês tem propriedade para falar sobre a passagem do Carlos Eduardo no Egito.

time do Egito joga com dois pontas ? De quem o Carlos Eduardo era reserva ? Um sabemos que era o Keno ? O Keno é ruim ? E se existe outro ponta titular, qual nível dele ?

O Rodriguinho era reserva no Egito. Então por isso podemos concluir que é ruim ?

Eu acho dificil os gambás contratarem Rodriguinho por mais do que venderam, só acho... em baixa!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, car4ng0 disse:

Eu acho dificil os gambás contratarem Rodriguinho por mais do que venderam, só acho... em baixa!

Está difícil pq não tem grana.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, car4ng0 disse:

Não respondeu as perguntas.

Ainda não mostrou que tem conhecimento sobre a passagem do Carlos Eduardo pelo Egito.

Laércio68 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E os rumores de que Goulart assinou, no twitter, estão pipocando... vamos observar, espero que esteja perto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.