Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 hours ago, Caiser Soze said:

                  Não. Foram justos por tudo aquilo que ele fez, tivesse sido melhor, fosse honesto e tivesse caráter seria uma proposta melhor.  Funcionário relapso e vagabundo não merece prêmio, veja se o Zé Roberto foi tratado assim, ou o Prass.  

Pois é...

So esqueceram de lembrar de quando ele carregava Mazinho’s, Juninho’s, Rivaldo’s (fake), Patrick’s nas costas né.

O Palmeiras poderia ter tido temporadas mto mais nebulosas se nao fosse o Valdivia em campo carregando um monte de tranqueira.

Quando realmente teria um time decente para ele jogar deram um “passa moleque” nele.

Enfim... Esse assunto nunca vai dar em nada. Quem não gosta dele vai ignorar o que ele fez de bom, quem gosta vai relevar o que ele fez de ruim...

2 hours ago, GuntherF said:

O Palmeiras (repito, o Palmeiras) foi "sacana" com o Valdívia?

Sério?

No MEU PONTO DE VISTA, foi sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Pois é...

So esqueceram de lembrar de quando ele carregava Mazinho’s, Juninho’s, Rivaldo’s (fake), Patrick’s nas costas né.

O Palmeiras poderia ter tido temporadas mto mais nebulosas se nao fosse o Valdivia em campo carregando um monte de tranqueira.

Quando realmente teria um time decente para ele jogar deram um “passa moleque” nele.

Enfim... Esse assunto nunca vai dar em nada. Quem não gosta dele vai ignorar o que ele fez de bom, quem gosta vai relevar o que ele fez de ruim...

No MEU PONTO DE VISTA, foi sim!

                  Não fez nada de bom,  roubou o Palmeiras desde que chegou, ficou 5 anos no clube e se jogou 2 foi muito, não interessa se ele tinha Mazinhos para jogar ao lado, ele tinha que jogar e acabou,  estava sendo pago e muito bem pago para isso, mas preferia ficar nas baladas e fugia nos carnavais, não consigo entender como ainda tem gente que defende um pilantra desses. Ele teve o que mereceu, aliás ficou barato demais, ele devia era devolver o dinheiro que ganhou sem trabalhar para o clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Quem fala que o Palmeiras foi sacana com o Valdivia não é torcedor do time, na moral.

Argumente mais, fazendo o favor, de como o Palmeiras foi sacana com o Valdívia na renovação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que la pra 2060 ainda estaremos falando do valdivia kkkkkk

A verdade é uma só, o cara era tinha tudo pra ser um dos grandes jogadores do mundo mas ele nunca quis ser esse atleta profissional. O cara treinou um semestre inteiro so pra jogar copa america

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

acho que la pra 2060 ainda estaremos falando do valdivia kkkkkk

A verdade é uma só, o cara era tinha tudo pra ser um dos grandes jogadores do mundo mas ele nunca quis ser esse atleta profissional. O cara treinou um semestre inteiro so pra jogar copa america

Nessa epoca terão inventado a tecnologia para o rejuvesnecimento e vão propor uma vaquinha para ele ser submetido ao tratamento para ele ficar jovem de novo e voltar a jogar pelo palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Ademir da Guia, Marcos e Evair são tão comentados no fórum quanto Valdivia, com o detalhe que na maioria dos casos começa com um post avulso, e termina em grande confusão. Para evitar transtornos para todos, para os que o amam, para os que o odeiam, e para os que apenas o consideram um ex-jogador do Palmeiras, como tantos outros jogadores habilidosos que tivemos, que tal criarmos um tópico oficial só para discutir o jogador? Já que rende tanto, a demanda é tão grande... ao menos não atrapalharia tanto a fluidez do "Falando de Palmeiras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu quase fui preso em Presidente prudente tentando entrar em campo para enfiar a mão no valpinga.... 
Esses caras não lembram de nada que esse FIlho da #*&! fez .... 
TA AMARRADO !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

Nem Ademir da Guia, Marcos e Evair são tão comentados no fórum quanto Valdivia, com o detalhe que na maioria dos casos começa com um post avulso, e termina em grande confusão. Para evitar transtornos para todos, para os que o amam, para os que o odeiam, e para os que apenas o consideram um ex-jogador do Palmeiras, como tantos outros jogadores habilidosos que tivemos, que tal criarmos um tópico oficial só para discutir o jogador? Já que rende tanto, a demanda é tão grande... ao menos não atrapalharia tanto a fluidez do "Falando de Palmeiras".

Apoiado!! Este seria um tópico que eu JAMAIS entraria "diga se de passagem"! Deixemos o "Falando de Palmeiras" pra outras discussões mais frutíferas, porque essa discussão sobre o mago já apodreceu faz tempo, só faz mal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

acho que la pra 2060 ainda estaremos falando do valdivia kkkkkk

A verdade é uma só, o cara era tinha tudo pra ser um dos grandes jogadores do mundo mas ele nunca quis ser esse atleta profissional. O cara treinou um semestre inteiro so pra jogar copa america

Menos amigo, muito menos.

Agora, tem que ser muito inocente pra achar que o Valdivia foi injustiçado aqui no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Valdívia foi um ótimo jogador em uma época de merda do clube. Sabia que era uma gota de água no meio de um areial, sabia que não iria conseguir fazer nada sozinho no meio daquele monte de perebas e tocou o foda-se, tomou cachaça enquanto pôde, ficou fora de vários jogos por lesões que às vezes eram verdadeiras e às vezes eram fakes, desapareceu na Disney, fingiu sequestro (ou não rsrs), mas quando estava em campo se garantia, jogava o que nenhum de seus companheiros podia. Eu não o tenho como ídolo, muito menos como sacana, foi apenas mais um dos ótimos jogadores que passaram pelo Palmeiras.

Carro passou, os cães ladraram e o Palmeiras ficou. Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Meu Deus, quero paulistinha para testar jogador jovem e time reserva, não para já deixar o time titular cansado. Não ligo mais nem um pouco para essa merda de campeonato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fritz disse:

 

Meu Deus, quero paulistinha para testar jogador jovem e time reserva, não para já deixar o time titular cansado. Não ligo mais nem um pouco para essa merda de campeonato 

O Palmeiras foi desrespeitado pela federação, pela tv e pelos palhaços amestrados das duas, podia dar uma resposta a altura, mas preferiu outro caminho. Uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..