Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.599 posts neste tópico

Portal Arena Alviverde acabou de postar "Assinou" e um emoji de uma caneta, quem será que é??

rfpalmeirense e Siena curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dioguito disse:

Eu até entendo esse negócio de ter o pé atrás com o Carlos Eduardo, embora prefira esperar ele jogar e acredito que vai surpreender.

Mas essa comparaçao com o Arthur é descabida na minha opinião, pois embora joguem em posições diferentes, o estilo é completamente diferente.

Ficou nítido pra mim que o Felipão pediu jogadores rápidos e com facilidade de driblar para romper as retrancas que certamente enfrentaremos. Depois da saída do Keno perdemos essa arma e o Arthur não conseguiu ser essa reposição, até pelas lesões.

Só nos resta torcer para Carlos Eduardo destruir aqui e o Arthur ir bem la no Bahia! 

Acho que foi isso mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pedro Palestrino disse:

Portal Arena Alviverde acabou de postar "Assinou" e um emoji de uma caneta, quem será que é??

Esse pessoal geralmente acerta, só erraram quando cravaram Everton Ribeiro

Pedro Palestrino, Siena e mapalestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

6 minutos atrás, Rex Mundi disse:

É um Zagueiro!!!

Editado por mapalestra
Siena curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rex Mundi disse:

Sim cara, acompanho eles desde 2015, foi a unica vez que erraram mesmo

Siena curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carlos Eduardo ainda estivesse no Goiás.

O Palmeiras pagaria 23 mi nele?

Compartilhar este post

Link para o post

meu medo da vinda do goulart é a saida do Dudu, acho que temos algumas grandes deficiencias no elenco, 

tem que trazer o Goulart, mais um volante e um zagueiro.... Isso sem perder ninguem, perder Dudu e Gustavo gomes lascou!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Carlos Eduardo: Vejam o vídeo da página anterior do Felipão com o Euller.

O bigode fala: "quando chegou aqui só sabia correr"

O Felipão vai falar para o garoto: não inventa, vai no fundo e cruza ..., Joga simples.

O Felipão não é bombeiro, ano passado resolveu, mas o forte dele é a montagem do time.

herick1987 e Animal curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Não, sem sombra de dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

E lá vamos nós.... kkkkkk

Assunto pouco falado nas últimas 50 páginas. A fiscalização da nossa torcida tá fod.a. O primeiro erro do cara vai chover reclamação,tipo: tá vendo?! Eu avisei. Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Neto palestra disse:

Vi vários jogos do Carlos Eduardo, tem muita velocidade, força física, mas peca nas finalizações, jogador para receber lançamentos, bola na frente, dificilmente vai perder na corrida. Quando o Keno foi vendido, foi o primeiro nome que comentei aqui para ser o substituto, mas também foi vendido ao futebol egípcio, onde tirando o Keno, os outros jogadores não se destacaram (Ribamar, Rodriguinho etc...). A questão é que custou caro, assim a tolerância da torcida diminui.

Felipão adora o esquema de ter um velocista pelas pontas (Paulo Nunes, Euller) e um centroavante forte e bom finalizador (Jardel, Oséas). Os centroavantes ele já tem. Pediu um velocista e vieram dois (Carlos Eduardo e Felipe). Normalmente, o velocista não será o artilheiro, ele prepara a jogada para o 9.

Costuma dar certo.

Biel_Beltrão e Palestrino Pira curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Ricardo Goulart fechou, se vai fechar, se não vai, enfim...

Mas fico imaginando qual será o salário de um cara desse, e se não poderá acabar "conturbando o ambiente" (ontem o Quesada da Fox falou em 1,5 mi/mês). Espero, sinceramente, que a notícia esteja errada. Não falo pelo merecimento do jogador, ele merece o salário, mas não sei se há outros jogadores no time com esse patamar salarial (o mesmo jornalista disse que o salário do Dudu seria equiparado). Todos sabemos como são os jogadores de futebol.

E, cá entre nós, seria justo ele chegar ganhando tão mais do que os decacampeões (Dudu, Bruno Henrique...)?

Sei lá, se o Goulart vier, espero que a diretoria saiba o que está fazendo... Há caras no grupo que devem ser muito respeitados, pois já ganharam dois brasileirões aqui... E algo que fez o Palmeiras ganhar o campeonato ano passado foi justamente a unidade do grupo, a ausência de vaidades...

PorcoAranha curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

nao existe justiça, outra coisa, o goulart tem muito o tipão de boa praça, zero estrela!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Fábio SEPalmeiras said:

Não, sem sombra de dúvida.

51 minutes ago, pazinatto said:

E lá vamos nós.... kkkkkk

Assunto pouco falado nas últimas 50 páginas. A fiscalização da nossa torcida tá fod.a. O primeiro erro do cara vai chover reclamação,tipo: tá vendo?! Eu avisei. Kkkkkk

Mas o que tem a ver minha pergunta com o que vc está falando?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ALA85 disse:

Não sei se o Ricardo Goulart fechou, se vai fechar, se não vai, enfim...

Mas fico imaginando qual será o salário de um cara desse, e se não poderá acabar "conturbando o ambiente" (ontem o Quesada da Fox falou em 1,5 mi/mês). Espero, sinceramente, que a notícia esteja errada. Não falo pelo merecimento do jogador, ele merece o salário, mas não sei se há outros jogadores no time com esse patamar salarial (o mesmo jornalista disse que o salário do Dudu seria equiparado). Todos sabemos como são os jogadores de futebol.

E, cá entre nós, seria justo ele chegar ganhando tão mais do que os decacampeões (Dudu, Bruno Henrique...)?

Sei lá, se o Goulart vier, espero que a diretoria saiba o que está fazendo... Há caras no grupo que devem ser muito respeitados, pois já ganharam dois brasileirões aqui... E algo que fez o Palmeiras ganhar o campeonato ano passado foi justamente a unidade do grupo, a ausência de vaidades...

Blz? Concordo com você, porém, a credibilidade desses programas esportivos essa época do ano é de aproximadamente 0%. Simplesmente não há assunto pra comentar daí ficamo cravando tudo que é jogar e seus respectivos salários, isso já aconteceu quando o Palmeiras contratou o Felipe Melo e esses programas falavam em mais de 1milhao por mês, coisa que ele desmentiu na sua primeira coletiva.

Palmeiras é outro time em nível de organização e tenho certeza que tem um teto, talvez esse teto seja batido quando o jogador seja muito diferenciado como o caso do Dudu, mas tenho certeza que são raras as exceções.

ALA85 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.