Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, VMB disse:

Esse ai não é o time do Ricardo Goulart?

Podia fazer um acordo ai , só vende o Dudu se liberar o Goulart.

Se fosse possível escolher, preferiria que o fique Palmeiras com Dudu, e eles com Goulart.

Goulart é bom jogador, mas tem que comer muito arroz e feijão para chegar perto de Dudu nos corações palmeirenses.

Vida longa ao Baixola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Se fosse possível escolher, preferiria que o Palmeiras com Dudu, e eles com Goulart.

Goulart é bom jogador, mas tem que comer muito arroz e feijão para chegar perto de Dudu nos corações palmeirenses.

Vida longa ao Baixola!

Concordo plenamente. Guardadas as proporções, claro, por isso que o Barcelona fez aquele escarcéu todo para liberar o Neymar, mesmo tendo todo o dinheiro do Mundo para repor. Não é só contratar um jogador de qualidade similar. É trocar um que já está suprindo tudo o que o clube necessita dele por outro que, por diversas variáveis, pode não desempenhar tudo o que as suas qualidades geram de expectativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Se eles pagarem 50 M€ no Malcom o Dudu não sairia daqui por menos de 25 M€ considerando idade e mercado.

Não sei se gastando essa bala o clube iria investir mais uma bala no Dudu, até pq Malcom atua pelas duas extremidades e mais ainda pela PE onde Dudu mais gosta de atuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alex (EUA) disse:

Infelizmente me esta' cheirando a que os chineses vao querer essencialmente uma troca...Espero que nao seja este o desfecho...

Também espero que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silva disse:

Se fosse possível escolher, preferiria que o fique Palmeiras com Dudu, e eles com Goulart.

Goulart é bom jogador, mas tem que comer muito arroz e feijão para chegar perto de Dudu nos corações palmeirenses.

Vida longa ao Baixola!

Eu também , sem dúvida.

Aliás , na fox hoje estavam discutindo se o Dudu é idolo ou não.

Pra mim chega ser até uma ofensa duvidar disso , é idolo sim , joga muito e ganhou vários títulos.

Porém se for o caso dele querer ir pra China fazer dinheiro , ideal seria nesses moldes ai , já trazendo uma reposição.

E espero que a torcida entenda o lado do cara e não fique contra ele se ele vier a sair , honrou e respeitou a camisa enquanto esteve aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Infelizmente me esta' cheirando a que os chineses vao querer essencialmente uma troca...Espero que nao seja este o desfecho...

Eu também penso isso... Mas o valor de mercado do Dudu hoje é maior que do Goulart , não? Talvez Goulart + grana pelo Dudu fosse a solução. 

Porém, estou com o Silva. Se pudesse escolher, Dudu é o símbolo desse time. Não trocaria ele pelo Goulart nem com mais dinheiro envolvido. Mas depois de 4 anos sendo o dono do time, principal protagonista dos títulos conquistados, respeitaria a decisão caso  a vontade de sair partisse do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

Se eles pagarem 50 M€ no Malcom o Dudu não sairia daqui por menos de 25 M€ considerando idade e mercado.

Não sei se gastando essa bala o clube iria investir mais uma bala no Dudu, até pq Malcom atua pelas duas extremidades e mais ainda pela PE onde Dudu mais gosta de atuar.

Desanima ver os chineses oferecendo 15 milhões pedo Dudu e 50 pelo Malcom.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu também penso isso... Mas o valor de mercado do Dudu hoje é maior que do Goulart , não? Talvez Goulart + grana pelo Dudu fosse a solução. 

Porém, estou com o Silva. Se pudesse escolher, Dudu é o símbolo desse time. Não trocaria ele pelo Goulart nem com mais dinheiro envolvido. Mas depois de 4 anos sendo o dono do time, principal protagonista dos títulos conquistados, respeitaria a decisão caso  a vontade de sair partisse do Dudu.

Só que qualquer pedido do Dudu irão aceitar, jogador não foi vendido na primeira oferta e queria ir, chegou a dizer na imprensa isso, Felipão conseguiu fazer ele jogar e ser o melhor disparado no BR.

Se ele quiser agora o time vai acatar, vão lutar, mas não sabemos até que ponto os planos pessoais do atleta ficam abaixo do carinho pelo clube, pq lá ele jogaria com outros brasileiros e ganhando salário de estrela mundial, pesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, victorguiguet disse:

Desanima ver os chineses oferecendo 15 milhões pedo Dudu e 50 pelo Malcom.....

Ele é jogador da La Liga e Barcelona, comprado por 41M€ e com 21 anos, fora q Barça venceu concorrência de outros grandes de lá, é outra realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Só que qualquer pedido do Dudu irão aceitar, jogador não foi vendido na primeira oferta e queria ir, chegou a dizer na imprensa isso, Felipão conseguiu fazer ele jogar e ser o melhor disparado no BR.

Se ele quiser agora o time vai acatar, vão lutar, mas não sabemos até que ponto os planos pessoais do atleta ficam abaixo do carinho pelo clube, pq lá ele jogaria com outros brasileiros e ganhando salário de estrela mundial, pesa.

Sinceramente eu acho até justo o Dudu ter essa vontade depois de tudo que fez pelo clube. 

E acredito também que o Mattos não vai aceitar qualquer oferta. Mas é claro que vai afrouxar um pouco a negociação dependendo da vontade do jogador.

Tão pagando 50 milhões de euros pelo ex gambá pela idade dele.. e também, claro, pelo status "jogador do barcelona". Realmente doi ver isso sabendo que o Dudu é muito melhor que ele. 

Porém, chegando ai uns 18 milhões de euros, ou uma grana mais o Goulart que esta fazendo o caminho inverso do Dudu, vou achar a negociação "boa" pelo contexto geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Ele é jogador da La Liga e Barcelona, comprado por 41M€ e com 21 anos, fora q Barça venceu concorrência de outros grandes de lá, é outra realidade.

Eu acho esse Malcom um jogadorzinho bem sem sal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..