Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.246 posts neste tópico

30 minutos atrás, robertooculto disse:

Muitos jogadores no 1° ano não vai bem. 

Tomara que melhore.

Tossiro melhor setorista do clube, pra alguns um mal intencionado. 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gerson SEP disse:

Concordo com vocês, mas tem outra visão:

Vocês estão analisando a nata dos jogadores. 95% dos jogadores brasileiros ganham menos de R$5 mil por exemplo. Acima de R$100mil, menos de 1% (Fonte).

Já os médicos (citado pelo outro florista) 100% ganham mais de R$15mil, se trabalhar em período integral. Alguns ganham entre R$60-100mil por cirurgia, e fazem mais de 10 por mês.

Assim como 1-2% dos CEOs também ganham de R$100mil pra cima, alguns na casa de milhões.

Assim como um CEO que ganha isso traz grandes resultados, jogadores que ganham isso também trazem (se não traz é erro de quem contrata, em ambos os casos).

Enfim, resumindo, em todas as profissões existe a massa, os de elite e os estrela, faz parte...

Some isso ao fato de que a carreira de jogador é curta, e nem sempre os mesmos tem educação financeira para lidar com essa quantia de dinheiro. É claro a maioria dos jogadores ganham dinheiro para umas 10 gerações, mas não é raro a gente descobrir que um jogador que era Top nos anos 90 ou início dos anos 2000 hoje está quebrado e devendo pensão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fritz disse:

As projeções de 2015/2016 batiam na casa dos 300 mil para 2020, mas, pelo menos vendo pelo twitter, pela falta de qualidade no atendimento e no esclarecimento ao sócio, esse número não deve chegar nem na metade ano que vem. Principal falha da gestão Galiotte de longe... 

Esse numero nunca vai chegar com estádio pra 42 mil pessoas do quais só temos 30 mil....não vejo falha alguma

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras venceu o jogo-treino contra o Comercial/SP hoje de manhã por 1x0. Gol de Borja (para alegria do fórum) 

Deve ter gente aqui fazendo Arakiri

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Mattos, Rodrigo Taddei quer voltar ao Brasil.

Um clássico camisa 10 

😬

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Ha boatos de que no empréstimo do Arthur há a tal preferência de compra do Ramires 

Se é verdade ou não só o Mattos pode dizer 

Mas "só acho" que foram atrás do Fernandes do Botafogo visando ele nessa posição para o futuro.

Se fosse para ir atrás de alguém nessa posição iria ver as situações do Douglas (ex Vasco), Aranguiz (ex Inter)

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Aí Mattos, Rodrigo Taddei quer voltar ao Brasil.

Um clássico camisa 10 

😬

O Taddei foi um cara que era execrado pela torcida...e virou ídolo na Roma...

Teve gente que queria ver ele na seleção italiana.... é sério!

Compartilhar este post

Link para o post

As projeções de 2015/2016 batiam na casa dos 300 mil para 2020, mas, pelo menos vendo pelo twitter, pela falta de qualidade no atendimento e no esclarecimento ao sócio, esse número não deve chegar nem na metade ano que vem. Principal falha da gestão Galiotte de longe... 

pra mim um fator determinante é essa palhaçada dos ingressos sumirem e só ficarem disponíveis na venda geral

ultimos 3 ou 4 jogos que fui, nao tinha ingresso disponível qdo abria venda pra rating 3 estrelas ou mais, depois surgiam milhares na venda aberta

aí fica foda pagar ST, ir em jogo e ver o rating nao servir pra nada, qqr um fica fulo da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que a gestão do Galiotte está deixando a desejar em relação ao Avanti, mas nunca que chegaríamos nesse número, por mais que se invista na melhoria do ST, o programa esbarra numa série limitações, começando pela limitação de cadeiras disponíveis no Allians, creio que essa projeção deve ter sido feita antes daquela decisão da arbitragem que determinou que uma boa parte das cadeiras (acho que em torno de 10 mil) ficariam nas mãos da WTorre.

Só esse fato deve ter sido um grande baque para o Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cuzzato disse:

pra mim um fator determinante é essa palhaçada dos ingressos sumirem e só ficarem disponíveis na venda geral

ultimos 3 ou 4 jogos que fui, nao tinha ingresso disponível qdo abria venda pra rating 3 estrelas ou mais, depois surgiam milhares na venda aberta

aí fica foda pagar ST, ir em jogo e ver o rating nao servir pra nada, qqr um fica fulo da vida

Mas esses ingressos que apareciam depois para a venda aberta não são os da WTorre?

Lucas_Gasparin curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fritz disse:

Palmeiras venceu o jogo-treino contra o Comercial/SP hoje de manhã por 1x0. Gol de Borja (para alegria do fórum) 

Só pra não perder o hábito de cornetar, borjão da massa perdeu um daqueles gols claros de cabeça que ele sempre perde

Acho que o Carlos Eduardo vai ser jogador de segundo tempo. Mesmo que seja ruim de bola (o que eu duvido que seja) vai dar canseira e o felipão gosta disso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Tossiro melhor setorista do clube, pra alguns um mal intencionado. 🤣🤣🤣

Aquela matéria sobre o dudu foi ótima e bem intencionada.... Sqn

Compartilhar este post

Link para o post

Em Algum lugar estão disponiveis  os Lances do jogo treino?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Pedro R disse:

Em Algum lugar estão disponiveis  os Lances do jogo treino?

Só esse 1 min que a TV Palmeiras passou (o que para mim, foi um erro, poderiam muito bem mostrar ao vivo o jogo ou pelo menos mais minutos)

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fritz disse:

Só esse 1 min que a TV Palmeiras passou (o que para mim, foi um erro, poderiam muito bem mostrar ao vivo o jogo ou pelo menos mais minutos)

Escalação 1 tempo:

Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Deyverson e Dudu.

Escalação 2 tempo:

Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Borja e Zé Rafael.

Arthur Cabral e Yan entraram ao longo do 2 tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Alan. disse:

A cada minuto, desde o início do mês passado, surge um post no instagram ou no twitter cravando o acerto do Goulart.

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.