Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Paulista é torneio fadado ao fracasso, que necessita acabar pra termos um calendário humano.

Tem que disputar sem nenhuma pressão, claro que clássico ninguém vai querer perder em par ou ímpar, mas o resto é jogo treino.

Concordo totalmente. Põe o time B, mais os Sub-20. Nos clássicos, o time principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Alguém tem que avisar esses mlk pra não tampar o patrocinador na hora da foto, quase todos fazendo pose de marra e tampão o patrocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, marquinhoo_ disse:

Coloca o Igor Rabello na parada. Poderiam tentar um negócio assim... envolvendo o Juninho, empréstimos de Erik e Hyoran, pelo Igor Rabello.

Troca por cesta-básica e faz uma ação social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jonkei disse:

Alguém tem que avisar esses mlk pra não tampar o patrocinador na hora da foto, quase todos fazendo pose de marra e tampão o patrocínio.

Não sei vocês mas ao ver o uniforme novo, acho que vão precisar conversar com a Crefisa/Fam, achei que cagaram a camisa com essa exposição exagerada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Botafogo e Palmeiras

Está na mesa uma proposta pelo zagueiro Juninho 

Empréstimo de 1 ano 

Empresta por uns 2 ou melhor envolve na troca com o Igor Rabelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não curti a posição dos patrocínios na omoplata, ficaram em cima dos cortes da manga. Espero que seja algo provisório.

Depois que inventaram patrocínio de uniforme inteiro acabou a beleza das camisas dentro de campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, pedrobaptista disse:

Não sei vocês mas ao ver o uniforme novo, acho que vão precisar conversar com a Crefisa/Fam, achei que cagaram a camisa com essa exposição exagerada.

Infelizmente é isso, uniforme BR virou macacão da Nascar, só nome de patrocinador.

Ainda bem que não sou obrigado a comprar assim todo pichado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vejo essa bola toda no Igor Rabello,acho que precisamos de um zagueiro mas espero que seja um jogador mais pronto pq  a defesa necessita de atletas mais tarimbados,testados e esse zagueiro do Botafogo eu ainda acho muito cru pra tanto hype.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Depois que inventaram patrocínio de uniforme inteiro acabou a beleza das camisas dentro de campo

Coloca na conta da RGT. Essa mania começou devido a insistência dela em focar os jogadores só do pescoço pra cima. Tem entrevista que dá pra ver os poros dos jogadores, aí começaram a enfiar as logos em qualquer espaço possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, luciano massari disse:

Não vejo essa bola toda no Igor Rabello,acho que precisamos de um zagueiro mas espero que seja um jogador mais pronto pq  a defesa necessita de atletas mais tarimbados,testados e esse zagueiro do Botafogo eu ainda acho muito cru pra tanto hype.

Acho ele, tecnicamente, muito bom. Excelente tempo de bola para cortes e desarmes, mas bastante lento. Parece muito o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, luciano massari disse:

Não vejo essa bola toda no Igor Rabello,acho que precisamos de um zagueiro mas espero que seja um jogador mais pronto pq  a defesa necessita de atletas mais tarimbados,testados e esse zagueiro do Botafogo eu ainda acho muito cru pra tanto hype.

Também acho, pra pagar 20 e tantos milhões eu quero um cidadão que chegue e jogue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Coloca na conta da RGT. Essa mania começou devido a insistência dela em focar os jogadores só do pescoço pra cima. Tem entrevista que dá pra ver os poros dos jogadores, aí começaram a enfiar as logos em qualquer espaço possível.

Pois é, mais uma daquelas coisas nojentas que só eles pra fazerem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Igor Rabello extremamente supervalorizado pela nossa torcida. Acho que nem a torcida do foguinho gosta tanto dele assim rs.

Pra mim, é um jogador muito parecido com o Luan. Um zagueiro que tem uma certa técnica mas que costuma ser "mole". Com o Felipão o Luan deu uma melhorada nesse aspecto, mas sempre teve essa característica.

Acredito que se o Bigode não pediu nenhum zagueiro, então vamos seguir dessa forma. Não acho de todo o ruim. O único que eu tenho ressalvas é o Antônio Carlos, mas não o considero um jogador tão medíocre quanto fazem parecer às vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..