Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.239 posts neste tópico

1 hora atrás, Natsuo disse:

Na opinião de vocês tem algum zagueiro no mercado nacional que viria para ser titular aqui no Palmeiras? Quem?

- Dedé?

- Kannemann?

- Geromel?

- Quem mais?

Acho que o Victor Ramos tem um ótimo bote.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 'time 2' tem que ser:

Prass/Jailson; M. Rocha, A. Carlos, Dracena, V. Luís; T. Santos/M. Fernandes, Moisés, Veiga, F. Pires, Zé Rafael; Borja

Hmenon curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Ufa.

Vc não sabe o peso que tirou da minha consciência qdo diz ficar aliviado em saber que é purismo achismo meu.

Agora posso terminar a semana em paz.

Ah sim, afinal se sua opinião fosse baseada em algo concreto poderá até ser levada a sério kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Natsuo disse:

Na opinião de vocês tem algum zagueiro no mercado nacional que viria para ser titular aqui no Palmeiras? Quem?

- Dedé?

- Kannemann?

- Geromel?

- Quem mais?

Mas não precisa contratar necessariamente do mercado nacional. Alguém conhecia o Mina antes de vir pra cá? E o Gustavo Gomez, também não veio do mercado nacional. Lembro que antes de trazer o Gomez a gente pedia um zagueiro e muita gente rebatia que não havia opções, que o Gil e Miranda tinham sido tentados e não era culpa da diretoria a zaga fraca... aí veio o Gustavo Gomez e resolveu.

Assim como acharam Mina e Gomez, podem (e devem, a meu ver) achar mais um zagueiro de alto nível para nosso elenco.

Sei que não foi o intuito da sua pergunta, mas só reforçando o argumento para quem diz que não há opções no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Natsuo disse:

- Dedé?

- Kannemann?

- Geromel?

- Quem mais?

Eu gosto do futebol do Walter Kannemam.

Chega junto,tem boa recuperação.

Acho muito bom zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, car4ng0 disse:

Ta na cara que o time egípcio não contratou o C. Eduardo para ser reserva de alguém... sejamos sensatos. Não se adaptou, não se encaixou... seja la o que foi, certamente pagaram pra ele jogar. É uma discussão sem sentido e que só vai acabar quando o palmeiras começar a jogar, pegar ritmo e ele puder desenvolver seu futebol. Aí veremos se pagou caro ou não, a principio me parece caro, com o tempo, talvez isso mude. Torçamos para que isso ocorra.

Os caras são tão profissionais que demitiram o Valentin , que provavelmente  foi que indicou a contratação dele , depois de três jogos no comandoes. Ou seja não dá pra levar o planejamento deles a sério. Pois por mais que não tenha sido contratado para ser reserva do keno, a mudança de treinador pode ter levado ele a esta condição. Aliás , onde será q foi parar o Ribamar ? Afinal o Valentin foi demitido por ter o escalado . 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Os caras são tão profissionais que demitiram o Valentin , que provavelmente  foi que indicou a contratação dele , depois de três jogos no comandoes. Ou seja não dá pra levar o planejamento deles a sério. Pois por mais que não tenha sido contratado para ser reserva do keno, a mudança de treinador pode ter levado ele a esta condição. Aliás , onde será q foi parar o Ribamar ? Afinal o Valentin foi demitido por ter o escalado . 

Se não me engano fechou com o Vasco do próprio Valentim hahaha

Animal curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com o pouquíssimo material pra avaliar C. Eduardo e F. Pires, nesse momento prefiro pegar uma carga de 10 jogos deles pra entender como jogam e se têm teto de evolução alto realmente, não gostei dos números de perda de bola do C. Eduardo, o que leva a crer que só tem um número elevado de dribles pq tentava e errava como se não houvesse amanhã, por isso era conhecido em Goiânia pela alcunha de "fominha." Se vc tenta e erra muito seu número de acertos vai inflar, é só ver o número de perdas de posse do 2° colocado, bem abaixo, isso que me preocupou a primeira vista.

Se ele realmente tiver teto pra ser bom em jogadas individuais sem ter que errar tanto (338 perdas de posse em 32 jogos), será bem útil, vai precisar de muita instrução e conselho do papai Felipon.

Pires é quem tem menos material disponível pro torcedor por nunca ter jogado no Brasil, não, ele não jogou campeonato Paulista como alguns acreditam, não jogou no profissional no BR só sub-17/sub-20, vamos ver como se adapta.

Apesar de não ter gostado das contratações, só resta torcer e observar uma pá de jogos deles, ficar simulando em cima de vídeos é muita força imaginativa, tomara que haja rodízio mesmo pra jogarem partidas desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Jogador que teve algum destaque na série B e era reserva no "fortíssimo" futebol do Egito.

Humm baseado no chute...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de o Felipe Pires ser melhor que o Carlos Eduardo. 

Pessoal conhece mesmo o Felipe Pires? Ou só no vídeo?

Não estou discutindo quem é melhor, quem é pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Heleno, quando jogava no Palmeiras eu gostava dele. Mas naquela época se não tiver enganado machucava demais. 

Parece que ele esta jogando bem no Athetico.

Muita força física, esta com 30 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, robertooculto disse:

Esse negocio de o Felipe Pires ser melhor que o Carlos Eduardo. 

Pessoal conhece mesmo o Felipe Pires? Ou só no vídeo?

Não estou discutindo quem é melhor, quem é pior. 

Ninguém conhece, só viram alguns fundamentos no vídeo e falam em cima disso, material beeeeemmm limitado.

Nunca jogou uma partida profissional no Brasil e depois de tempos na Europa é o primeiro calendário mortificante que vai pegar na vida, vai ter que tomar muito cuidado com a parte física, adaptação nem se fale.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer loucura, mas acho que o Fabiano se bem treinado na zaga poderia vir a ser um excelente zagueiro. Tem boa velocidade, altura, sabe sair jogando.

Fábio SEPalmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ninguém conhece, só viram alguns fundamentos no vídeo e falam em cima disso, material beeeeemmm limitado.

Nunca jogou uma partida profissional no Brasil e depois de tempos na Europa é o primeiro calendário mortificante que vai pegar na vida, vai ter que tomar muito cuidado com a parte física, adaptação nem se fale.

Era só que Faltava né....aparecer algum aqui falando que acompanha muito o Futebol Austríaco.....rsrsrsrsrsrsrrsr.....poucos conhecem algo diferente de Palmeiras....o numero de horas do nosso dia e limitado

Moraes1987 e Bruno_Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, mau-z/s disse:

Meu conselho é não se desgaste, alguns não aceitam ser contrariados ou deve ser preguiça de pensar.

Fico imaginando como seria o Fórum na época   do Mustafá. O Palmeiras ganhando tudo com a Parmalat e os poucos foristas com coragem de questionar alguns atos suspeitos do ex presidente como no famoso caso da Rhummel ousassem falar algo. 

"Confio no Mustafá" diria a maioria. Ou "Quem é vc pra achar que é melhor que o nosso presidente"

Deixa pra lá, o tempo é o senhor da razão

Comparação sem nexo essa,nada a ver uma coisa com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Animal disse:

Ah sim, afinal se sua opinião fosse baseada em algo concreto poderá até ser levada a sério kkk

Falar que o jogador teve algum destaque na série B e que era reserva no Egito não são fatos concretos....

E se você tivesse o mínimo de capacidade intelectual, já teria entendido desde o início...kkkkkkkk 

Já percebi que pensar pra vc é artigo de luxo...respeitar uma opinião contrária então, nem se fala...

Mas, não fico chateado não. Não posso esperar respeito de quem não consegue pensar.

Melhor eu nem continuar. Estou debatendo sozinho, não há discussão de idéias qdo uma das pontas não raciocina.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Buffon disse:

Humm baseado no chute...

São fatos. Destaque na série B e reserva no Egito.

Pra mim, indicativos de que tem grandes chances de ter sido uma contratação ruim. É bem simples.

É tão difícil assim entender uma opinião diferente?

É tão difícil respeitar uma opinião diferente??

É tão difícil debater com argumentos???

Não concordar com uma determinada contratação não é sinônimo de torcer contra. Quero que de certo, mas não acredito. É difícil entender??

Como é chato ter que ficar explicando o detalhe do detalhe para coisas tão óbvias e fáceis de entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.