Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Londrinense disse:

Estou com a leve impressão que a RGT tem tramado pra elevar o patamar do flamengo. Essa bolada a mais que vão pagar pra eles pelo ppv é só uma amostra disso.

Ainda desconfio que essa emissora escrota irá ajudar com outras situações favoráveis ao cheirinho.

Talvez tenha alguma relação com o fato de não termos fechado com ela e agora ela quer tornar seu filhinho muito superior a nós financeiramente falando.

Já bastou a propaganda sensacionalista sobre a estrutura do cheirinho como se fosse a melhor do Brasil, quando claramente ainda é inferior a nossa estrutura.

Enfim, por isso torço para que o Palmeiras não feche com a RGT de jeito nenhum, puxando outros clubes futuramente.

Pessoal deveria torcer mais para que o Palmeiras arrumasse uma alternativa para transmissão dos jogos e não torcer para fechar com a RGT recebendo mais dinheiro.

Eles sempre arrumarão um jeito de beneficiar desproporcionalmente o cheirinho e os gambás.

Esse argumento de que eles têm mais torcida é pura fachada. 

disse uma coisa na qual eu acredito, a RGTV não vai botar azeitona na empada do Palmeiras, já imaginaram Palmeiras campeão e eles sem poder colocar o jogo?

Forçam um Flamengo campeão de qualquer jeito (grana, arbitragem, tribunal) e desaparecem com o outro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Masch disse:

Neste time do Flamengo dele tem uns 150 milhões em contratações, curioso é que o orçamento dos caras não prevê esta grana toda. Aliás nem tem como sustentar um time deste porte no Brasil 

Que tem muitos milhões em contratação é vdd, mas tem como sustentar esse time isso. E os urubus é um desses times que conseguem, repito, o orçamento deles para este ano é bastante avantajado com o novo contrato de tv. Mas, dito isto, Gabigol e B. Henrique podem até pintar por lá ( e pra isso gastarão ai mais de 50 milhões certamente ), Dedé eu duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
13 minutos atrás, Masch disse:

Neste time do Flamengo dele tem uns 150 milhões em contratações, curioso é que o orçamento dos caras não prevê esta grana toda. Aliás nem tem como sustentar um time deste porte no Brasil 

E a hipocrisia do fair play, hahaha nesse caso o fair play seria realmente o que significa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

disse uma coisa na qual eu acredito, a RGTV não vai botar azeitona na empada do Palmeiras, já imaginaram Palmeiras campeão e eles sem poder colocar o jogo?

Forçam um Flamengo campeão de qualquer jeito (grana, arbitragem, tribunal) e desaparecem com o outro 

Sim, com certeza estão financiando o cheirinho de todas as formas. Essa bolada do ppv é só a ponta do iceberg. Acredito que role um dinheiro extra por debaixo dos panos. Tudo para o cheirinho ser alçado a um patamar mais alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias li um comentário idiota de um torcedor do cheirinho: "Flamengo X Crefisa FC". 

Se for assim, pra considerar a crefisa como mecenas, então o certo seria "RGT FC X Crefisa FC". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Londrinense disse:

Estou com a leve impressão que a RGT tem tramado pra elevar o patamar do flamengo. Essa bolada a mais que vão pagar pra eles pelo ppv é só uma amostra disso.

Ainda desconfio que essa emissora escrota irá ajudar com outras situações favoráveis ao cheirinho.

Talvez tenha alguma relação com o fato de não termos fechado com ela e agora ela quer tornar seu filhinho muito superior a nós financeiramente falando.

Já bastou a propaganda sensacionalista sobre a estrutura do cheirinho como se fosse a melhor do Brasil, quando claramente ainda é inferior a nossa estrutura.

Enfim, por isso torço para que o Palmeiras não feche com a RGT de jeito nenhum, puxando outros clubes futuramente.

Pessoal deveria torcer mais para que o Palmeiras arrumasse uma alternativa para transmissão dos jogos e não torcer para fechar com a RGT recebendo mais dinheiro.

Eles sempre arrumarão um jeito de beneficiar desproporcionalmente o cheirinho e os gambás.

Esse argumento de que eles têm mais torcida é pura fachada. 

O grande problema aqui é que o contrato que a RGT fez com os clubes e que vigora hoje parece que vai até 2024, algo do tipo, é meio longo. Esperar 4 anos sem ganhar mais de 100 milhões de reais na esperança de que os outros clubes mudem de postura posteriormente a isso é complicado. Eu só torço por um desfecho muito bom não só para o palmeiras, mas para o futebol brasileiro. Estão, enfim, espanholizando o futebol brasileiro ( e agora não é mais mimi ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Quem é o ministro dos esportes no governo Bolsonaro?

Tem que rever toda essa palhaçada da CBF ,tem que acabar com essa corrupção ai, sendo justo.

Tem que investigar...

Tem muitos anos que Flamengo recebe muito da RGT, pra onde vai esse dinheiro , Agora estão usando, mas e antes , porque não, pra onde foi todo esse dinheiro, ???

Tem que investiga... Ai tem!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sander.manzoli disse:

Toda vez que entro aqui via celular, é a propaganda do rodapé da página, com camisas dos sardinhas. Rola tbm Terabyte, Hertz, etc... mas sardinhas vejo muito.

Isso é automático do google eu acho. 

Se voce usar o google, e entrar algum site de compra, esse site de compra vai aparecer como propaganda no seu navegador em quase tudo que você entrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Flavio25 disse:

E o Palmeiras vai de; De Gea, Pavard, Gustavo Gomez, Van Djik, Marcelo, Casemiro, Bruno Henrique, De Bruyne, Dudu, Neymar e Borja(Harry Kane, se vier). 

Como que uns animais desses ganham dinheiro falando sobre futebol na TV ? Estou cada vez mais certo que o fim da TV se aproxima, nós aqui do fórum conseguiríamos montar uma mesa de debate melhor do que esses lixos.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, williamfloriani disse:

Alguém andou procurando usando sua internet ou alguma outra internet que você usou. É marketing direcionado. No meu caso aqui em casa estávamos procurando roupa de cama, agora é só propaganda disso. Hahahahahahahaha

Pode ser isso. 

A google deve ganhar muita granas dessas empresas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Flavio25 disse:

E o Palmeiras vai de; De Gea, Pavard, Gustavo Gomez, Van Djik, Marcelo, Casemiro, Bruno Henrique, De Bruyne, Dudu, Neymar e Borja(Harry Kane, se vier). 

Como que uns animais desses ganham dinheiro falando sobre futebol na TV ? Estou cada vez mais certo que o fim da TV se aproxima, nós aqui do fórum conseguiríamos montar uma mesa de debate melhor do que esses lixos.

Mesa PTD, no pique!:

1o bloco - Palmeiras

2o bloco - Palmeiras

3o bloco - Palmeiras

4o bloco - demais times....e Palmeiras

Poderia ser diferente, interrogação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Flavio25 said:

Pessoal anúncios do google tem haver com os cookies salvos em seu navegador, não é culpa do fórum.

Nao so cookies:

https://adssettings.google.co.uk/authenticated

Se vc entrar nessa pagina, te fala como o google personaliza os ads que aparecem pra vc. Vc pode remover o que nao seja relevante. Isso so se aplica se o google chrome esta sincronizado com seu browser. 

Pra mim sempre aparece ads de "date a polish girl" pq tinha la que eu era um homem de 30-34 anos e solteiro. Ai eu removi o solteiro e parou de aparecer kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa comparação desse jornalista das especulações do Flamengo com nosso time

Acreditem

Eles ainda ficam pior que nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, saindo um pouco do debate de hoje, uma coisa que estive pensando nos ultimos dias é que eu gostaria muito de vivenciar a estratégia de motivação que o Felipão e sua Comissão utilizarão ao longo do ano, especialmente no primeiro semestre e particularmente no primeiro 1/3 do Brasileirão. Me explico: imagino que haverá motivação “lógica” na CL e na CdoB, pelo fato que não foram conquistadas em 2018, mas o CB foi, com uma arrancada “tardia” e com um pouco de gordura no final. Isso me faria pensar que, dado que o elenco será/sería quase idêntico, podería haver uma ligeira “acomodação subconsciente” em alguns jogadores, “pensando” que a maneira como foi ganho o título de 2018 pode se repetir….

O que acham?

Por outro lado, pesquisei os titulos da carreira do Felipão e ele só uma vez foi campeão do mesmo torneio consecutivamente. Portanto, para ele sim seria um grande desafio.

E notem que no meu questionamento eu não estou levando em conta o fato de que os jogadores são profissionais, têm espirito de querer ganhar “imtrinsicamente” e também estou desconsiderando as premiações, todos fatores que agregam na motivação..

 

Enfim, como se diz aqui: ganhar é dioficil, repetir ainda mais…seria interessante vivenciar as estartégias de motvação que serão usadas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..