Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
3 horas atrás, WAGA disse:

MR ainda não fechou. Acho que vou fazer uma macumba para dar errado, kkkkk.

R$ 8 Milhões nesse cara !!! Temos dinheiro para jogar no lixo.

Extremamente barato para um dos melhores laterais direitos do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Extremamente barato para um dos melhores laterais direitos do Brasil.

Não é nada barato pra um lateral de 30 anos com sérios defeitos na recomposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto. Cara virou o demônio porque falhou em uma das poucas chances que os gambás tiveram naquela final do paulista, onde por uma grande ajuda do AC sofremos o gol. Fora isso, que mais que os gambás fizeram no jogo? Especialmente pela lateral direita? Marcos Rocha ainda é sim um dos melhores laterais do Brasil, não que seja muita coisa, mas pela escassez de bons jogadores nessa função, poderia valer até mais que esses 8 milhões. Pagamos 2 milhões de euros em fabiano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense me faz lembrar da minha tia que tem mania de arrumação/reclamação.  

Na época, quando ela saia pra trabalhar eu deixava a casa um brinco pra ela ficar feliz e não brigar.

Fiz bem? Errado. Eu frustrei a mania de reclamar. Dai surgem as piores e mais sem sentido  reclamações. 

 

Compramos M Rocha, um dos melhores laterais do Brasil, ainda sim está ruim. Imagina a hecatombe se a mulambada tivesse comprado ele?

Agora Palmeirense é estilista. Reclamando do patrocinio no ombro e manga. Brother cai 80 milhoes por ano. Deveriam colocar na testa. E outra, vai na loja e compra uma pra vc que vem so o Crefisa no peito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vocês acreditam que o Valdivia faltou ao primeiro treinamento do Colo Colo no ano!?
Nunca imaginaria!

DwEWuk-WkAINr-5.jpg:large

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu questiono menos o MR no elenco do que eu questiono a duracao do novo contrato. Se for 1-2 anos beleza, mas se for mais que isso ai' ja nao. Me pareceria que se esta' abrindo uma concessao ao jogador, para poder te-lo a curto prazo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Marcos Rocha, a nível de futebol brasileiro, é acima da média.

 

Concordo, é bom jogador, somente entendo que pelo fato de ter 30 anos, pagar 8 milhões de reais e contrato de 4 anos, é exagero,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Neto palestra said:

Concordo, é bom jogador, somente entendo que pelo fato de ter 30 anos, pagar 8 milhões de reais e contrato de 4 anos, é exagero,

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Concordo, é bom jogador, somente entendo que pelo fato de ter 30 anos, pagar 8 milhões de reais e contrato de 4 anos, é exagero,

Acho que aí é uma questão de ponto de vista. Você "perde" no ponto de vista mercadológico e ganha no ponto de vista técnico. Mas também achei o contrato um pouco longo para um jogador na idade dele e com um histórico de lesões. Mas aí entramos na questão de oferta e demanda. A escassez de bons jogadores para a posição "obriga" o clube a fazer um investimento um pouco mais pesado para não correr o risco de ver um jogador desse nível em um rival.

Acho que, se tivéssemos mais opções viáveis no mercado, talvez o Palmeiras não tivesse aceitado esses termos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..