Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Felipe Cruz disse:

A galera quer se livrar do Moises e pede Valdivia... vai entender. 

Os jogadores do elenco atual estão profissionais demais, estamos precisando de alguém que seja menos profissional e descontraia o ambiente. Com certeza se trata disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, car4ng0 disse:

Os jogadores do elenco atual estão profissionais demais, estamos precisando de alguém que seja menos profissional e descontraia o ambiente. Com certeza se trata disso.

 

Tão querendo testar o departamento médico pra ver se é bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

A galera quer se livrar do Moises e pede Valdivia... vai entender. 

Eu, não. Valdívia acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

A galera quer se livrar do Moises e pede Valdivia... vai entender. 

Não tem nem comparação,Valdivia do ano passado joga muito mais que o Moisés versão 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jorge barbosa disse:

Não tem nem comparação,Valdivia do ano passado joga muito mais que o Moisés versão 2018.

Claramente não joga. Nem em volume de jogos, nem em tudo que se espera de um jogador profissional. E aí não entra "só" a qualidade dele. 

Sem a bola nos pés, é um jogador nulo, que mal cerca o adversário. Fisicamente, não tem a mínima condição de encarar o calendário brasileiro.

Se você deixar de lado toda a estética do jogo do Valdivia, em 2018 Moisés entregou tanto ou mais que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, Arrascaeta e Everton Cebolinha são, pra mim, os 3 melhores jogadores do futebol brasileiro. Não necessariamente nessa ordem, acho que depende da fase de cada um, pode variar entre um e outro, mas são poucos dos jogadores decisivos que ainda podemos ver atuando no país, caras que sozinhos podem carregar um time.

Sei que muitos vão discordar, mas tendo em conta a boa relação entre as diretorias de Palmeiras e Cruzeiro, que fizeram vários negócios nos últimos 4 anos, eu acho válido analisar uma maneira viável de atravessar o cheirinho. A diretoria do Cruzeiro está put4ç4 com a forma como o cheirinho conduziu as negociações, com razão, visto que acertaram salários com o cara e agora ele força a saída. A torcida do Cruzeiro, é claro, gosta demais do jogador, mas ele forçando a saída pode começar a ficar sem clima, talvez já aceitem negociá-lo... será que mandar uns 2 ou 3 jogadores pra lá + dinheiro não tornaria possível uma negociação? Jogador de apenas 24 anos, de seleção, e um dos poucos que substituiria o Dudu caso tenhamos que vendê-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Claramente não joga. Nem em volume de jogos, nem em tudo que se espera de um jogador profissional. E aí não entra "só" a qualidade dele. 

Sem a bola nos pés, é um jogador nulo, que mal cerca o adversário. Fisicamente, não tem a mínima condição de encarar o calendário brasileiro.

Se você deixar de lado toda a estética do jogo do Valdivia, em 2018 Moisés entregou tanto ou mais que ele.

Olha acho que o tempo do Valdívia aqui já passou. Mas não acho que ele sem a bola seja nulo. Sempre vai ter um ou dois marcadores em cima dele, possibilitando que outro jogador se encontre mais livre pra jogada. Até contra a gente foi assim, sempre tinha um, quando não dois, marcando ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel Palestra said:

Dudu, Arrascaeta e Everton Cebolinha são, pra mim, os 3 melhores jogadores do futebol brasileiro. Não necessariamente nessa ordem, acho que depende da fase de cada um, pode variar entre um e outro, mas são poucos dos jogadores decisivos que ainda podemos ver atuando no país, caras que sozinhos podem carregar um time.

Sei que muitos vão discordar, mas tendo em conta a boa relação entre as diretorias de Palmeiras e Cruzeiro, que fizeram vários negócios nos últimos 4 anos, eu acho válido analisar uma maneira viável de atravessar o cheirinho. A diretoria do Cruzeiro está put4ç4 com a forma como o cheirinho conduziu as negociações, com razão, visto que acertaram salários com o cara e agora ele força a saída. A torcida do Cruzeiro, é claro, gosta demais do jogador, mas ele forçando a saída pode começar a ficar sem clima, talvez já aceitem negociá-lo... será que mandar uns 2 ou 3 jogadores pra lá + dinheiro não tornaria possível uma negociação? Jogador de apenas 24 anos, de seleção, e um dos poucos que substituiria o Dudu caso tenhamos que vendê-lo...

Eu tentaria.  Lógico que não é  barato.  Mas jogador desse nível vale o investimento. O Dudu vai sair isso é certeza, não se iludam.   Precisamos de reposição a altura.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a coletiva do Mattos será para anunciar a renovação da Crefisa + Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Acho que a coletiva do Mattos será para anunciar a renovação da Crefisa + Goulart.

isso não é achismo, é desejo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

isso não é achismo, é desejo! :lol:

hahahahahaha é a mistura dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..