Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.341 posts neste tópico

Agora, do Verde disse:

Interessante ver que como "segundo avançado" e "ponta de lança" ele mantém a mesma média de gols  mas quando joga como "médio ofensivo", a média dobra e ao mesmo, tempo é a segunda posição em que ele menos jogou(15 ocasiões)

Melhor ainda é saber que em qualquer lugar ele mete gol e dá assistência.

Mas no seu melhor ano no Brasil só jogou como segundo avançado e foi o melhor jogador do campeonato e do Brasil naquele ano.

do Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Não foi esse o valor que o Flamengo pagou no Arrascaeta no total?

Exatamente o mesmo valor, por um jogador consagrado e campeão. E tinha gente chorando as pitangas aqui por causa desse absurdo que o cheirinho cometeu.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

Não, são times diferentes

Postei fake news então, foi mal, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Só saberemos se valeu ou não a pena no final do empréstimo. Se o cara jogar muito é ajudar nos títulos ótimo. 

Mesma coisa do cheirinho lá que tá pagando altos salários. Só no final pra saber se foi certo ou errado. 

Eu particularmente investiria em um jogador pra defesa, na posição do goulart vejo Lucas Lima, Scarpa, ze Rafael  enfim. 

Nicholas Santos e Tulio_SEP curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe disse:

Não estou no mérito da técnica. Nesse ponto eu acho que seria interessante sim. Falo só pela questão absurda que é salário de 1 milhão no Brasil.

Temos 3 anos de mandato e 3 anos de Crefisa injetando dinheiro, pq não fazer esse teste por 1 ano?

Temos que jogar com a realidade, apostas baratas nós fizemos aos montes e bem, precisamos de 2 ou 3 nomes de peso mesmo.

Deivison Garcia curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Moisés tem que ser volante e olhe lá, não dá pra aguentar ele jogando de meia mais, PELO AMOR DE DEUS!

Isso ficou tão óbvio que só quem tem Alzheimer vai querer ele disputando posição no de meia atacante.

rodrigocavallaro1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se recuperando a tempo de jogar o brasileirão e a fase final da libertadores e copa do brasil, já está valendo. Agora seria interessante que sendo vdd esse empréstimo, que existisse uma clausula de fixação de preço e prioridade em caso dele ir bem e o palmeiras tiver o interesse de compra-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A tendência é o Felipão usar um "armador" numa das pontas e dar liberdade pra quem jogar no meio. Foi assim que fez no Brasileirão e foi o esquema com o melhor resultado. 
Felipão é todo cabreiro pra jogar com muita gente na frente, tanto que, quando jogavam Dudu e Willian, o Moisés fazia o meio. Quando entrava o Lucas ele colocava o Jean num dos lados. Hoje dá pra formar sempre o time com Lucas ou Goulart como meia atacante e usar o ZéRafael ou o Gustavo Scarpa pra equilibrar numa das pontas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Temos 3 anos de mandato e 3 anos de Crefisa injetando dinheiro, pq não fazer esse teste por 1 ano?

Temos que jogar com a realidade, apostas baratas nós fizemos aos montes e bem, precisamos de 2 ou 3 nomes de peso mesmo.

Sei lá, ainda não estou convencido. Mas vou parar com esse papo brabo pq não sou torcedor economista rs.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Alan. disse:

Exatamente o mesmo valor, por um jogador consagrado e campeão. E tinha gente chorando as pitangas aqui por causa desse absurdo que o cheirinho cometeu.

Com o adicional de Arrascaeta não ter jogado metade do que Goulart mostrou com a camisa das Marias.

Se preparem pra inundação de choro dos cruzeirenses nas redes sociais, são fanáticos pelo Goulart, mais q qualquer outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Alan. said:

A tendência é o Felipão usar um "armador" numa das pontas e dar liberdade pra quem jogar no meio. Foi assim que fez no Brasileirão e foi o esquema com o melhor resultado. 
Felipão é todo cabreiro pra jogar com muita gente na frente, tanto que, quando jogavam Dudu e Willian, o Moisés fazia o meio. Quando entrava o Lucas ele colocava o Jean num dos lados. Hoje dá pra formar sempre o time com Lucas ou Goulart como meia atacante e usar o ZéRafael ou o Gustavo Scarpa pra equilibrar numa das pontas.

não acho que o felipão abra mão da velocidade nas pontas depois de pedir 2 jogadores velocistas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente... deixar minha opinião, não acho que não vou ser criticado, mas vamos lá, e peço compreensão, como o fórum sempre foi de debate e discussão pacifica

Se esses boatos todos são reais, essa contratação me preocupa muito. Eu não era a favor desse foco total nesse jogador como centroavante originalmente, não considero ele esse jogador, e já era um problema. Mas os valores divulgados assustam e são preocupantes.

Antes só achava o homem errado pra chegar e vestir essa camisa da forma que querem. Agora tenho a preocupação aberta de que tem um flop a caminho, e caro. 

Editado por Eduardo Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Com o adicional de Arrascaeta não ter jogado metade do que Goulart mostrou com a camisa das Marias.

Se preparem pra inundação de choro dos cruzeirenses nas redes sociais, são fanáticos pelo Goulart, mais q qualquer outro jogador.

Sim. Já tinha visto antes a paixão que os caras têm por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo Lucas disse:

Muito sinceramente... deixar minha opinião, não acho que não vou ser criticado, mas vamos lá, e peço compreensão, como o fórum sempre foi de debate e discussão pacifica

Se esses boatos todos são reais, essa contratação me preocupa muito. Eu não era a favor desse foco total nesse jogador como centroavante originalmente, não considero ele esse jogador, e já era um problema. Mas os valores divulgados assustam e são preocupantes.

Antes só achava o homem errado pra chegar e vestir essa camisa da forma que querem. Agora tenho a preocupação aberta de que tem um flop a caminho, e caro. 

Ricardo Gourlat é qualquer coisa, menos centroavante. Também sou contra a essa ideia e invenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é caro, caro mesmo, é pagar salários pro Nicolas Freire passar esse tempo todo sem jogar por não ter condições técnicas na avaliação da comissão.

Roger Carvalho foi caro pq jogou uns dois jogos e mal.

Emprestar jogador pagando salários é caro, agora investir em um jogador que mantém médias de dois dígitos em 2 países, é campeão nato, eleito melhor do Brasil por um bom tempo, caro é ver muito investimento e meias e atacantes se mijando numa semi de Libertadores, chutão e ninguém pra segurar a bola, pensar, agir diferente, isso pra mim é caro demais.

Editado por Tulio_SEP
Animal, Gabriel Palestra, x0n e 6 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Goulart jogou muito, mas muito mais que o Arrascaeta no Cruzeiro, quero ver se a imprensa mais uma vez demonstrara sua parcialidade com o time do cheirinho.

Goulart foi o cara do Cruzeiro bicampeão, mais que o E. Ribeiro.

Será titular do time principal do Bigode, resta saber quem perde a vaga, pois pra mim ficou claro q o Felipão não abre mão de um ponta rápido. Talvez o Goulart joga de meia atacante mesmo.

Animal e rodrigocavallaro1914 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rfpalmeirense disse:

Goulart jogou muito, mas muito mais que o Arrascaeta no Cruzeiro, quero ver se a imprensa mais uma vez demonstrara sua parcialidade com o time do cheirinho.

Goulart foi o cara do Cruzeiro bicampeão, mais que o E. Ribeiro.

Será titular do time principal do Bigode, resta saber quem perde a vaga, pois pra mim ficou claro q o Felipão não abre mão de um ponta rápido. Talvez o Goulart joga de meia atacante mesmo.

Pra mim joga no lugar do LL. Felipe Melo/BH Goulart Dudu Scarpa e Deyverson

mpanfilo, Tulio_SEP e rfpalmeirense curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.