Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

FP é meu peru. Onde tava o FP quando a gente tinha Max Pardalzinho, Capixaba, Mozart, Adriano Chuva...?

 

Ahhhh vai capinar meia hora de roça, pagar duas séries Bs e 15 anos de perrengue que depois a gente conversa sobre FP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arrascaeta está há um bom tempo no smorf a e somente esse ano fez alguma coisa, coisa pequena ainda por sinal, não vale nem os 500 bolsonaros. Falar que ele é melhor do que o LL não dá. LL ficou ruim de uma hora para outra??? acho que foi so vestir o mando e a galera que gosta de destruir jogadores do palmeiras para achar isso. Arrascaeta não foi mais importante que LL no santo e nem é metado do que estão pintando e a grande diferença que vejo é o arrascaeta não estar no Palmeiras.
Não precisamos fazer loucuras para um jogador que seria reserva aqui, deixa cheirinho gastar a grana que tem em jogadores super valorizado, 1,5 por arrascaeta e rasgar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaram fazer uma simulação da lista de inscritos no Paulistão e 10 ou 11 jogadores ficaram fora, entre eles: Nico Freire, Guerra, Hyoran e Felipe Pires.

Eu tiraria o Jean para colocar o Felipe Pires. Pq como volantes dá pra colocar Thiago Santos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Matheus Fernandes e Moisés, sem contar uma possível adaptação do Zé Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Air Pork One said:

Pelo que parece o Cruzeiro está super brigado com o Cheirinho FC e o clima do Arrascaeta lá está insustentável. Oportunidade única, iria atrás do Arrascaeta que na minha opinião é um CRAQUE no futebol continental e mandava uma barca de refugos para Minas, incluindo Guerra, Juninho e até o Veiga. 

Não sei, mas acho o Arrascaeta muito superestimado. Jogador que se machuca fácil, viria com um salário muito alto e que, ao meu ver, não é uma posição que precisamos com urgência a ponto de comprometer boa parte da folha salarial do elenco... Não desmerecendo o bom futebol dele, mas mesmo assim, acho que superestimam sim o jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Tentaram fazer uma simulação da lista de inscritos no Paulistão e 10 ou 11 jogadores ficaram fora, entre eles: Nico Freire, Guerra, Hyoran e Felipe Pires.

Eu tiraria o Jean para colocar o Felipe Pires. Pq como volantes dá pra colocar Thiago Santos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Matheus Fernandes e Moisés, sem contar uma possível adaptação do Zé Rafael.

Jean is the new Marcinho Gente Boa.

Nunca que o Bigode vai abrir mão de um jogador com essas caracteristicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para  pagar essa nota pra ele , melhor aumentar  o salário  do dudu e do bruno Henrique e pronto  , sinceramente  a única  lacuna  que vejo é na zaga , de resto  o time  se reforçou  bem  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que tem Lucas Lima, Ze Rafael e Gustavo Scarpa não precisa fazer loucura por Arrascaeta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Às 16:30 tem coletiva do Mattos.

Dizem que o que ele falará não será uma notícia boa para o Palmeirense.

Espero que não seja sobre a saída do Dudu. 

Oficialmente já disseram que ele vai apresentar os reforços, qualquer coisa além disso é mera especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Às 16:30 tem coletiva do Mattos.

Dizem que o que ele falará não será uma notícia boa para o Palmeirense.

Espero que não seja sobre a saída do Dudu. 

Falaram na ESPN que assessoria de imprensa passou que o Mattos falará sobre o planejamento pra temporada e apresentará os reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Às 16:30 tem coletiva do Mattos.

Dizem que o que ele falará não será uma notícia boa para o Palmeirense.

Espero que não seja sobre a saída do Dudu. 

quem dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Falaram na ESPN que assessoria de imprensa passou que o Mattos falará sobre o planejamento pra temporada e apresentará os reforços.

Menos mal. Então era só boato mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..