Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.347 posts neste tópico

1 minuto atrás, Palestra1999 disse:

Ricardo Gourlat é qualquer coisa, menos centroavante. Também sou contra a essa ideia e invenção.

Felipão gosta do 9 clássico, que recebe e segura a bola longa, duvído q ele vai abrir mão deste esquema, no meu time Deyverson seria titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Muito sinceramente... deixar minha opinião, não acho que não vou ser criticado, mas vamos lá, e peço compreensão, como o fórum sempre foi de debate e discussão pacifica

Se esses boatos todos são reais, essa contratação me preocupa muito. Eu não era a favor desse foco total nesse jogador como centroavante originalmente, não considero ele esse jogador, e já era um problema. Mas os valores divulgados assustam e são preocupantes.

Antes só achava o homem errado pra chegar e vestir essa camisa da forma que querem. Agora tenho a preocupação aberta de que tem um flop a caminho, e caro. 

acho que a gente pode ficar bem tranquilo, o Palmeiras não é muito louco com isso de salario. FM e LL ganham um valor alto mensal pelas luvas... o resto, sempre abaixo do Dudu... 

E vc pode notar que NUNCA vaza o salario dos caras do Palmeiras, tudo é especulação... pra mim, tá parecendo chute do Quesada

Felipe e luizverde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que nosso novo titular da zaga vai ser José Carlos Ferreira Júnior, moleque que foi muito bem na base de um time do Paraná. Excelente notícia.

Assim fechamos:

1 - José Júnior e Gustavo Gómez

2 - Luan e Dracena

3 - Antonio Carlos e Leandro Almeida.

Que time, amigos.

Animal, do Verde, Fritz e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

acho que a gente pode ficar bem tranquilo, o Palmeiras não é muito louco com isso de salario. FM e LL ganham um valor alto mensal pelas luvas... o resto, sempre abaixo do Dudu... 

E vc pode notar que NUNCA vaza o salário dos caras do Palmeiras, tudo é especulação... pra mim, tá parecendo chute do Quesada

É o que me tranquiliza. Acho que só levantei essa questão mais pela preocupação do rumo que o futebol brasileiro vai levar, graças ao Populismo Inconsequente da mulambada.

Mas vou parar com esse papo brabo, o cara ta na bica de assinar e gostaria de tê-lo no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe disse:

É o que me tranquiliza. Acho que só levantei essa questão mais pela preocupação do rumo que o futebol brasileiro vai levar, graças ao Populismo Inconsequente da mulambada.

Mas vou parar com esse papo brabo, o cara ta na bica de assinar e gostaria de tê-lo no elenco.

vai q o Mattos volta atrás? ahahaha

Felipe curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, aninha.lu disse:

vai q o Mattos volta atrás? ahahaha

kkkkkkkkkkkkkkk Deus me dibre, esse fórum ficaria insustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação ótima se vier! 

Qual a preocupacao que eu tenho de quanto ou como o palmeiras gasta o dinheiro? Eu não to nem aí, eu quero que gaste mesmo, eu nunca vou ver a cor desse dinheiro na minha conta, quero ver o time forte e jogando bem, isso que me importa. A mesma coisa vale pra torcer por uma transferência do Dudu por uma boa grana! Pra que? Se eu ganhasse alguma coisa com isso...eu ganho vendo ele jogar no meu time, ganho alegria e etc

Eu não sou manager e nem economista do clube pra me interessar por valores ou contratos, eu sou torcedor. Tem gente responsável e profissionais pra se preocupar com isso, e já provaram nessa nova gestão que são competentes. Quanto o Goulart vai ganhar de salário? F***se quero ver ele jogando  

Animal, Tulio_SEP, mbbenatti e 5 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Parece que nosso novo titular da zaga vai ser José Carlos Ferreira Júnior, moleque que foi muito bem na base de um time do Paraná. Excelente notícia.

Assim fechamos:

1 - José Júnior e Gustavo Gómez

2 - Luan e Dracena

3 - Antonio Carlos e Leandro Almeida.

Que time, amigos.

quem é esse cara?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, agnaldo_jc disse:

quem é esse cara?

Ele já explicou. Um jovem zagueiro canhoto de grande potencial demonstrado no Paraná e Coritiba. Consegue atuar na zaga e na lateral sem alterar a qualidade do seu jogo.

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, agnaldo_jc disse:

quem é esse cara?

Pelo pouco que eu sei,  é um zagueiro canhoto e veloz. Pode jogar na lateral esquerda tambêm. 

Jogou no Coritiba. Jogou no ano passado no atlético mineiro e agora voltou pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai, os dois melhores jogadores do Brasil vestem verde!

Ricardo Goulart é um monstro de jogador. Era o que faltava pro bi da liberta.

Já to tomando uma aqui porque é a segunda maior contratação da era Mattos.

Na boa, quem tiver querendo criticar fique a vontade, mas vai pagar lingua, quem conhece de bola e conhece o jogador sabe. Maluco resolve!

Pergunte a qualquer cruzeirense, alguns queriam o Everton Ribeiro de volta, mas TODOS queriam o Goulart. Ele era o cara daquele time, punha o time nas costas e levava.

mpanfilo e rfpalmeirense curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, GabrielVERDAO disse:

Vai ser complicado escolher 26 jogadores para o Paulistinha.

Goulart so deve estrear por volta de Abril/Maio (fases finais do paulista e terceiro ou quarto jogo da liberta) devido sua lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Pelo pouco que eu sei,  é um zagueiro canhoto e veloz. Pode jogar na lateral esquerda tambêm. 

Jogou no Coritiba. Jogou no ano passado no atlético mineiro e agora voltou pra cá.

pq o cara não falou que era o fenomenal, ai ja saberia que era um dos melhores laterias/zagueiro do mundo.

Juniorbill curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, remaltez disse:

Contratação ótima se vier! 

Qual a preocupacao que eu tenho de quanto ou como o palmeiras gasta o dinheiro? Eu não to nem aí, eu quero que gaste mesmo, eu nunca vou ver a cor desse dinheiro na minha conta, quero ver o time forte e jogando bem, isso que me importa. A mesma coisa vale pra torcer por uma transferência do Dudu por uma boa grana! Pra que? Se eu ganhasse alguma coisa com isso...eu ganho vendo ele jogar no meu time, ganho alegria e etc

Eu não sou manager e nem economista do clube pra me interessar por valores ou contratos, eu sou torcedor. Tem gente responsável e profissionais pra se preocupar com isso, e já provaram nessa nova gestão que são competentes. Quanto o Goulart vai ganhar de salário? F***se quero ver ele jogando  

Não sofreu ainda com o Palmeiras né? rs Não sabe o que foi o pós parmalat.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

pq o cara não falou que era o fenomenal, ai ja saberia que era um dos melhores laterias/zagueiro do mundo.

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe disse:

Pensei a mesma coisa. Ou a era pós belluzo,  que torrou grana que não tinha e o que o time se tornou depois de 2011.

Felipe e do Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Felipe disse:

Sofri mano! Sou da época...mas hoje são tempos diferente graças a Deus. Direção do palmeiras já provou ser competente nesse quesito

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras não vem torrando dinheiro que não tem, se fosse o contrário estaria fechando as temporadas no vermelho.

Mas é diferente, fechamos no lucro de milhões.

Tem torcedor que precisa urgentemente entrar numa faculdade de economia e trabalhar no ADM da SEP pra tirar a prova real, até parece que nossa arrecadação é igual a da época de vacas magras.

Eu tenho pena é das finanças da torcida que paga passagens pra seguir o time pela América do Sul e adjacências.

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.