Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

a Palavra da moda agora é superestimado.....rsrsrsrsrsrsrsrsr

Praticamente todos que são especulados são superestimados vindo de diversos foristas...ouvi isso de praticamente todo jogador especulado aqui...rsrsrsrsrssrsrsr

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Londrinense disse:

Às 16:30 tem coletiva do Mattos.

Dizem que o que ele falará não será uma notícia boa para o Palmeirense.

Espero que não seja sobre a saída do Dudu. 

Quem disse? 😟

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, aninha.lu disse:

o golaço q ele faz no corinthians na final, na hr q o time mais precisava, foi um gol espirita?

Foi um belo gol e muito importante sim, sem dúvidas.

Mas ainda tem que começar jogando e meter dois gols na final, ser líder de assistências em duas edições do brasileiro, ser duas vezes o craque de uma competição em que participa, ser cotado para integrar uma seleção que tem mil vezes mais opção que a Uruguai para a posição dele...

Enfim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, aninha.lu disse:

acho o Dudu mt displiscente as vezes e peca nas finalizações... acho q ele toma decisões erradas as vezes q prejudicam o lance. Isso aconteceu muito nos jogos contra o Boca.

Acho o Arrascaeta mais inteligente... logo, melhor q o Dudu

Kkkkkkkkkkkkkk desculpa moça,mas dessa vez não me contive,o Dudu é o melhor PE do BR dps do Neymar e Coutinho,lembra muito o Ribery na maneira de jogar,o Arrascaeta é um bom jogador,mas preciso comer muito arroz e feijão pra chegar no nível do Dudibres.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

acho o Dudu mt displiscente as vezes e peca nas finalizações... acho q ele toma decisões erradas as vezes q prejudicam o lance. Isso aconteceu muito nos jogos contra o Boca.

Acho o Arrascaeta mais inteligente... logo, melhor q o Dudu

acho que seria uma excelente reposição pro Dudu no caso de uma catastrófica saída chinesa, pois joga em 3 posições.....mas acho Dudu mais jogador.....Arrascaeta é um jogador um pouco mais novo se não estou enganado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Kkkkkkkkkkkkkk desculpa moça,mas dessa vez não me contive,o Dudu é o melhor PE do BR dps do Neymar e Coutinho,lembra muito o Ribery na maneira de jogar,o Arrascaeta é um bom jogador,mas preciso comer muito arroz e feijão pra chegar no nível do Dudibres.

 

nossa, não mesmo... mas enfim, opiniões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

acho que seria uma excelente reposição pro Dudu no caso de uma catastrófica saída chinesa, pois joga em 3 posições.....mas acho Dudu mais jogador.....Arrascaeta é um jogador um pouco mais novo se não estou enganado

3 anos mais novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mocada, ta' certo que interpretar um post de Instagram e' tao inutil quanto jogar na loteria, mas no meu "achismo emocional" postar uma foto mostrando o primeiro treino com o atual time significa no minimo que ate' aqui NAO existe proposta alguma (muito menos que tenha chegado nas maos do Palmeiras).... certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Arrascaeta foi reserva na final dos dois maiores títulos da carreira dele, que são as duas CdB com o cruzeiro.

O Dudu foi protagonista de 2 brasileiros e 1 CdB.

Mas como eu disse, respeito quem prefira o Arrascaeta. Eu acho que o Dudu janta ele com farofa rs.

Hj, no brasil, não tem jogador nivel Dudu. Se o cheirinho ta disposto a torrar 10 mi euros nesse uruguaio,em apenas 50%, Dudu não deve sair por menos de 20 mi euros pela venda total do seu passe. Agora, imagina se é o Palmeiras no lugar dos mulambos, o que teria de hienas midiaticas vomitando a respeito de ética e fair play financeiro ein!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é melhor sim que o Arrascaeta, mas caso seja vendido eu iria atrás do uruguaio de imediato para repor a lacuna que o baixola infelizmente deixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu >>>>> arrascaeta

Metade do nosso jogo é joga no dudu e vê oq acontece. Fora q quando aperta e todo mundo se esconde é o dudu q volta até a intermediária para buscar a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Nem a melhor temporada do Arrascaeta chega perto da pior temporada do Dudu com a camisa do Palmeiras. O uruguaio é extremamente superestimado, não vale a metade do que estão oferecendo aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem clubismo. Arrascaeta jamais substituiria o Dudu a altura. Insano colocá-lo no mesmo patamar do baixola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
25 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

Rapaz o Guerra lá atrás sentado tá parecendo aqueles tiozinhos contadores de histórias, espero que ele recupere o físico, pois tem bola para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..