Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, WAGA disse:

No meu caso não foi infância, mas fiquei bem triste. Imagino as crianças, então, como devem ter ficado. Lamentável. Poderia ter se tornado um ídolo aqui e trocou isso por cerveja no quiosque de praia Viajandão. Nem foi por dinheiro, isso que é pior. Ele esnobou mesmo nossa torcida, que gritava todo jogo para ele ficar.

E como o destino é implacável, acabou se tornando assassino de 3 pessoas no Rio nesse período. Não está preso, mas é uma marca indelével na alma.

Só aceitou voltar para cá quando as pernas já não obedeciam tão bem ao cérebro e estava no obscuro Figueirense. Acredito que somente aí ele passou a dar valor ao Palmeiras, um time que foi tirá-lo da obscuridade no fim da carreira. Hoje até acredito quando ele diz que é palmeirense (se tornou aí, nesse retorno) e que o maior erro de sua carreira foi ter saído em 95. A vida ensina, mas o preço, às vezes, é muito alto.

Edmundo não fosse um asno tinha sido top no mundo, maluco jogava demais, jogador que meu deu mais gosto ver com a camisa do palmeiras e que me deu mais desgosto de ver com a camisa dos Gambás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Eu sou a favor o Palmeiras não fazer nenhuma aberração financeira para segurar o Dudu, como por exemplo oferecer salario de 1.5M.

Com todo o respeito ao baixola, mas os craques se vão, o Palmeiras fica.  Eu já ví Edmundo trocando o Palmeiras pelos Gambás no auge de sua vitoriosa carreira, e ainda assim o Palmeiras sobreviveu.

Outra coisa, se perdermos o Dudu, amanhã chega outro para ocupar o seu espaço, confio em nossa diretoria.

 

Aliás, deveria ser proibido pelos clubes nacionais qualquer jogador receber acima de 500 mil reais que já é muita grana, kkkkkkkkkkkk porque que eu não fui jogar bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Aliás, deveria ser proibido pelos clubes nacionais qualquer jogador receber acima de 500 mil reais que já é muita grana, kkkkkkkkkkkk porque que eu não fui jogar bola

Aí jogariam todos em outros países? Livre mercado é assim. Demanda, custo, benefício, retorno... time sem craques não tem patrocinador bom, não tem grana boa da TV... não recebe premiações por títulos, não tem sócio torcedor bombando, não vende camisa... o jogador caro se paga quando ele VALE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando em R$32mi por ano de salário pra ele lá na china, é muita coisa pra negar. Eu por mais que ame o Palmeiras iria querer sair nesses termos, 4 anos de contrato vc faz a vida da sua família todinha por várias gerações.

O foda é que os china são safados e não querem pagar bem o Palmeiras, querem levar só na base do salário, filhos da #*&!! 20mi Euros pelo menos eles precisam pagar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Aí jogariam todos em outros países? Livre mercado é assim. Demanda, custo, benefício, retorno... time sem craques não tem patrocinador bom, não tem grana boa da TV... não recebe premiações por títulos, não tem sócio torcedor bombando, não vende camisa... o jogador caro se paga quando ele VALE.

Pois é. Os caras vivem chorando as pitangas com os salários das estrelas do esporte (pois só os principais jogadores ganham bons salários) e nem raciocinam que o clube só paga essas absurdos porque ganha muito mais dinheiro com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roney Melo disse:

 

"Só" esse detalhe? O ponto mais importante do negócio! A diretoria q fixe muito bem esse valor, menino vai lá,  mete 25 gols no ano já tá valendo 20M de euros fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, MozarT disse:

Estão falando em R$32mi por ano de salário pra ele lá na china, é muita coisa pra negar. Eu por mais que ame o Palmeiras iria querer sair nesses termos, 4 anos de contrato vc faz a vida da sua família todinha por várias gerações.

O foda é que os china são safados e não querem pagar bem o Palmeiras, querem levar só na base do salário, filhos da #*&!! 20mi Euros pelo menos eles precisam pagar

Mano é muita grana,muuuuuuuuuittaa grana.Não existe vínculo emocional que vale 32 mi de reais por ano.Se for isso,ele sai de cabeça fria,tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Roney Melo disse:

 

A diretoria que não fixe nada, dá pra fazer empréstimo sem isto. Neste momento ninguém sabe o quanto ele vale, fixar valor é burrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, sander.manzoli disse:

A multa não é 30? Ou 35?

Se vender por 20, nunca mais vende ninguém pela multa... se se livrou do maior craque por muito menos, imagine os outros...

Jogador de 27 anos por 30 milhões de Euros, de mercado periférico? 

É muita inocência sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Jogador de 27 anos por 30 milhões de Euros, de mercado periférico? 

É muita inocência sua.

Inocência é vender o melhor jogador atuando no futebol Brasileiro por 20.

O Dudu tem muita lenha pra queimar ainda.

Se oferecem um salário de 3 milhões para o atleta, que paguem 30 milhões ao clube e levem embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, se Dudu sair.. será uma perda enorme. Era o cara que chamava a responsabilidade.

Alguém consegue me falar qual jogador atual, poderia subir a ausência dele e ser decisivo quanto?

 

Mas também ele vai fazer o pé de meia para os netos já, nos ajudou demais e sou muito grato a ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, flavio_hcp disse:

Caramba, se Dudu sair.. será uma perda enorme. Era o cara que chamava a responsabilidade.

Alguém consegue me falar qual jogador atual, poderia subir a ausência dele e ser decisivo quanto?

 

Mas também ele vai fazer o pé de meia para os netos já, nos ajudou demais e sou muito grato a ele.

 

 

Ezequiel Barco, Everton Cebolinha, Felipe Anderson...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

A decisão está unicamente nas mãos do jogador. Possivelmente, o Palmeiras irá oferecer um salário "melhorado" para o jogador, mas não chegará perto do valor oferecido pelo chineses.

Obs.: Volto no ponto da contratação do C. Eduardo. Se o Palmeiras entende que o Dudu vale todo o esforço do mundo, o dinheiro usado na contratação do ex Goiás, poderia ser usado e revertido nos salários do Dudu, por exemplo.

Não, não está "unicamente" na mão dele, ele tem contrato com Palmeiras, e não é um contrato unilateral, investimos muita grana nele, então a proposta tem que ser boa para as duas partes.

Pra começar a negociar uma venda do Dudu a proposta tem que ser no mínimo de 20 milhões de euros, abaixo disso tem que ser recusada de primeira, dane-se se jogador vai ficar de biquinho ou não.

Outra coisa, os clubes brasileiros tem que começar a acionar a Fifa, alguém tem que dar um basta nesse comportamento predatórios dos times chineses que chegam aqui oferecendo um caminhão de dinheiro pros jogadores e uma esmola pro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..