Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Paulo Falcone disse:

Não, não está "unicamente" na mão dele, ele tem contrato com Palmeiras, e não é um contrato unilateral, investimos muita grana nele, então a proposta tem que ser boa para as duas partes.

Pra começar a negociar uma venda do Dudu a proposta tem que ser no mínimo de 20 milhões de euros, abaixo disso tem que ser recusada de primeira, dane-se se jogador vai ficar de biquinho ou não.

Outra coisa, os clubes brasileiros tem que começar a acionar a Fifa, alguém tem que dar um basta nesse comportamento predatórios dos times chineses que chegam aqui oferecendo um caminhão de dinheiro pros jogadores e uma esmola pro clube.

Foi o que eu disse, se oferecem um caminhão de dinheiro para o jogador, que ofereçam 30 caminhões para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Ezequiel Barco, Everton Cebolinha, Felipe Anderson...

 

O West Ham comprou o o Felipe Anderson por quase 200 milhões de reais. E o Everton não sai por mixarias pagas aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Não, não está "unicamente" na mão dele, ele tem contrato com Palmeiras, e não é um contrato unilateral, investimos muita grana nele, então a proposta tem que ser boa para as duas partes.

Pra começar a negociar uma venda do Dudu a proposta tem que ser no mínimo de 20 milhões de euros, abaixo disso tem que ser recusada de primeira, dane-se se jogador vai ficar de biquinho ou não.

Outra coisa, os clubes brasileiros tem que começar a acionar a Fifa, alguém tem que dar um basta nesse comportamento predatórios dos times chineses que chegam aqui oferecendo um caminhão de dinheiro pros jogadores e uma esmola pro clube.

Concordo! Tem que ser bom pras duas partes. Esse contrato dele em vigor foi o que ele pediu pra renovar; era a melhor proposta que ele tinha no momento e o Palmeiras aceitou. Aí ó Palmeiras se reforçou, ajeitou tudo pra ele, agora ele quer fazer biquinho e sair pensando só nele? Matos está certo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O West Ham comprou o o Felipe Anderson por quase 200 milhões de reais. E o Everton não sai por mixarias pagas aqui no Brasil.

Exato, pra tirar o Everton vai ter que pagar mais do que a venda do Dudu. E ainda tem dinheiro pra voltar pra Crefisa.

O Barco seria o mais viável, mas também é a maior aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O West Ham comprou o o Felipe Anderson por quase 200 milhões de reais. E o Everton não sai por mixarias pagas aqui no Brasil.

Só citei pra galera começar a valorizar o que é nosso.

Vender o Dudu por 15 milhões de Euros, é mais fácil dar logo de graça e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Exato, pra tirar o Everton vai ter que pagar mais do que a venda do Dudu. E ainda tem dinheiro pra voltar pra Crefisa.

O Barco seria o mais viável, mas também é a maior aposta.

Se não me engano o Dudu é 100% do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro1914 disse:

Se não me engano o Dudu é 100% do Palmeiras.

A Crefisa participou do restante da compra do Dínamo, em 2016. Se não me engano, foram 3 milhões de euros. Isso se não tiver participado com renovação de contrato e salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

A Crefisa participou do restante da compra do Dínamo, em 2016. Se não me engano, foram 3 milhões de euros. Isso se não tiver participado com renovação de contrato e salários.

Bem pensado mesmo...

Se for isso, realmente não dá pra vender por menos de 25 milhões de Euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Mattos e Dudu tem um acordo verbal, por isso ele assinou um novo vínculo no começo de 2018. Se Mattos deu a palavra de que ia negociar se viesse uma proposta similar, ele vai ter que cumprir a palavra dele...

Não é tão "preto no branco" como alguns estão comentando aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

A Crefisa participou do restante da compra do Dínamo, em 2016. Se não me engano, foram 3 milhões de euros. Isso se não tiver participado com renovação de contrato e salários.

Mesmo que seja isso, os valores da Crefisa viraram empréstimo ao clube. Dudu é 100% do Palmeiras, que deve 3MM de euros pra Crefisa neste caso (vendendo ou não vendendo o jogador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Mesmo que seja isso, os valores da Crefisa viraram empréstimo ao clube. Dudu é 100% do Palmeiras, que deve 3MM de euros pra Crefisa neste caso (vendendo ou não vendendo o jogador).

Sim, com certeza. Só imagino que o Palmeiras aproveite uma possível venda significativa pra abater a dívida com a Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma opinião que no meio de 2018.

Se o jogador recebeu uma proposta astronômica e quer sair. Vende !

Tenta arrancar o máximo de dinheiro possível, mas vende. Não sei se vão conseguir 15, 16, 18 ou 20 milhões de euros, só sei que não tem muito pra onde correr.

O Dudu foi muito profissional ano passado, mas uma hora dá ruim ficar contrariando a sua vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Não, não está "unicamente" na mão dele, ele tem contrato com Palmeiras, e não é um contrato unilateral, investimos muita grana nele, então a proposta tem que ser boa para as duas partes.

Pra começar a negociar uma venda do Dudu a proposta tem que ser no mínimo de 20 milhões de euros, abaixo disso tem que ser recusada de primeira, dane-se se jogador vai ficar de biquinho ou não.

Outra coisa, os clubes brasileiros tem que começar a acionar a Fifa, alguém tem que dar um basta nesse comportamento predatórios dos times chineses que chegam aqui oferecendo um caminhão de dinheiro pros jogadores e uma esmola pro clube.

1- Caso os chineses paguem o estabelecido em contrato e o jogador não queira ir pra China, não tem negócio.

2- Caso eles ofereçam os 20 milhões sugeridos por vc e o Palmeiras aceite, entretanto, o jogador não queira joga na China, não tem negócio.

3- Não sabemos o acordo (detalhes e valores) que foi feito com o jogador no passado para que ele ficasse. O que foi dito/especulado é, caso apareça uma boa proposta (o que seria uma boa proposta ????), o Palmeiras iria liberar.

Ou seja, estou me baseando em alguns fatos para dizer que a decisão está nas mãos do jogador.

Concordo com o seu último parágrafo. E digo mais, já deveriam ter acionado a FIFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Sim, com certeza. Só imagino que o Palmeiras aproveite uma possível venda significativa pra abater a dívida com a Crefisa.

Em tese, se o presidente seguir a linha que usou para pagar o Paulo Nobre, ele irá "pagar" a dívida com a Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

1- Caso os chineses paguem o estabelecido em contrato e o jogador não queira ir pra China, não tem negócio.

2- Caso eles ofereçam os 20 milhões sugeridos por vc e o Palmeiras aceite, entretanto, o jogador não queira joga na China, não tem negócio.

3- Não sabemos o acordo (detalhes e valores) que foi feito com o jogador no passado para que ele ficasse. O que foi dito/especulado é, caso apareça uma boa proposta (o que seria uma boa proposta ????), o Palmeiras iria liberar.

Ou seja, estou me baseando em alguns fatos para dizer que a decisão está nas mãos do jogador.

Concordo com o seu último parágrafo. E digo mais, já deveriam ter acionado a FIFA.

Se essa moda pega! Todos jogadores vão usar o Palmeiras de Ponte. Sempre com elenco bom, fácil fácil qualquer jogadozinho médio acaba se dando bem e chamando a atenção da China e Coreia, por exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..