Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Laércio68 disse:

Mas antes de pagar e fazer acordos, antes de tudo isso, têm um outro acordo: o contrato. E antes desses todos tem um outro: o fio do bigode. 

Mas é justamente o fio do bigode entre ele e o Mattos que estamos falando!!

Eles tem um acordo verbal, caso venha uma proposta similar a do meio do ano passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falaram que Dudu não vai ter mais clima pra continuar? Hahaha

----

Estou tanto quanto "sossegado" quanto as especulações de agora. Claro que perder Dudu seria péssimo em basicamente todos os sentidos, mas a postura da diretoria em se manter firme na janela passada, segurar o jogador e o mesmo continuar fazendo seu papel mesmo querendo outro destino (isso quando ele vinha em péssima fase e com boa parte da torcida favorável a venda) faz pensar que o clube vai ter encaminhar da melhor maneira possível essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que nós estamos caindo na pilha do Globoesporte né?

Não chegou nenhuma proposta por enquanto pelo Dudu.

Toda especulação é referente a proposta de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Andre Braga said:

Nao to falando que nao valia isso, e sim que é loucura pagar isso pra qualquer jogador pros padroes de brasil.

Mas que padroes?

Palmeiras ha alguns anos saiu fora de qualquer padrao.

Ou vc acha que nossa renda em jogos eh padrao Brasil? Ou que nosso patrocinio eh padrao Brasil?

Ha tempos gastamos muito mas ganhamos muito e isso entra na equacao tambem. Ganhariamos o Brasileiro sem o Dudu? Talvez, mas eh inegavel sua participacao no titulo. Se nosso plano eh realmente nos tornarmos uma marca global, o que mais ira acontecer sao coisas "fora dos padroes".

Enfim, se vier mais de 35 EUR e for da vontade dele sair, eu venderia tambem... senao, eu faria de tudo ao meu alcante para mante-lo aqui e motivado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Vocês sabem que nós estamos caindo na pula do Globoesporte né?

Não chegou nenhuma proposta por enquanto pelo Dudu.

Toda especulação é referente a proposta de 2018.

pois é....conversa mais idiota de precificação....jogaram a proposta do ano passado no GE e já tão colocando etiqueta de preço no jogador e falando de uma eventualmente liberação

A turma ta arrancando os cabelo já...acho que estão preocupados depois desse caso do arrascatreta....pessoal anda lendo muito transfermarket pra saber quanto um jogado vale ou não...kkkkkkkkkk

Quanto jogador vale depende do jogador/vendedor/comprador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

E sem credibilidade, diga-se de passagem. 

Totalmente ! Eu sinto asco deste cara, gosta de dar um que sabe de tudo, vive dando barrigada, depois não dá certo e vem com desculpazinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Italiano1914 disse:

Totalmente ! Eu sinto asco deste cara, gosta de dar um que sabe de tudo, vive dando barrigada, depois não dá certo e vem com desculpazinha.

Engraçado, acho ele um tremendo paga-pau do Palmeiras na TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Nelson Verdão disse:

Engraçado, acho ele um tremendo paga-pau do Palmeiras na TV.

Nos nossos tempos de pindaíba, era um dos que mais desdenhava. Ele vai de acordo com a maré!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Vocês sabem que nós estamos caindo na pilha do Globoesporte né?

Não chegou nenhuma proposta por enquanto pelo Dudu.

Toda especulação é referente a proposta de 2018.

Ridículo, e estão fazendo o maior carnaval, falando que o atleta está usando o clube, que tinham que oferecer o dobro do que os chineses pra segurar ele e blá blá blá...

Resumindo: o caos está instaurado por causa de uma proposta antiga...ai ai ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
31 minutos atrás, Laércio68 disse:

Ah não? 

Não!

Não entendi e não vejo.

Poderia, por gentileza, me explicar ou esclarecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E outra ele gosta de dá ar de sensacionalismo em suas "notícias", é normal clubes do Brasil todo, fazerem consultas de valores.

Não necessariamente com intensão de atravessar o negócio, mas daí quando o cheirinho levar o jogador ele e a mídia pró cheirinho vão encher a boca falando: "cheirinho vence concorrência do palmeiras e fecha com Arrascaeta"

 

Duvido que o palmeiras iria se empenhar na contratação dele, já temos Lusca lima, Zé Rafael, Raphael Veiga e Scarpa pra esta posição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..