Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Bernardo Pires disse:

Se venderem o Dudu por uns 20 milhões de Euros, podiam usar uns 10 milhões de Euros e trazer o Kenaldinho. O Arrascaeta é mais jovem mas me passa a impressão que na primeira proposta boa de fora ele faria corpo mole.

Sou a favor do empréstimo mas contra a opção de compra, tomara que seja ao menos um valor que o Galo não possa pagar.

10 milhões de euros no Keno é um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Sou a favor do empréstimo mas contra a opção de compra, tomara que seja ao menos um valor que o Galo não possa pagar caso ele vá bem.

Na situação atual do galinho depenado, se o Palmeiras estipular um valor em torno de 5 milhões de euros já fica impagável pra eles.... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Na situação atual do galinho depenado, se o Palmeiras estipular um valor em torno de 5 milhões de euros já fica impagável pra eles.... rsrsrs

Depende o BMG ta sempre botando grana nos 2 de MG por baixo dos panos....jogador é novo e se estourar pode ter uma revenda alta...Têm que ser uma cláusula alta mesmo caso contrario o Palmeiras pode Dançar e ai vão dar motivo pra encheção de saco.....não acredito que é opção de compra acho que o Palmeiras vai colocar uma Taxa de vitrine como Roger Guedes.....caso contrario e melhor passar pra outro time, inclusive um no qual terá mais chance de Atuar.

Imagina se esse moleque estoura e investidores pagam o que não vamos ouvir aqui....Deus me livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dudu, lendo todos esses comentários sobre a possível saída dele, tem uma coisa que está me incomodando demais.

Se somos tão dependentes do Dudu assim, não é sinal que tem alguma coisa errada?  Será que com o elenco que temos, por melhor que seja o jogador que está saindo , o conjunto não deveria compensar o individual? 

Será que proporcionalmente falando, o Dudu está para o Palmeiras,  assim como o CR7 estava para o Real Madrid? Time esse que nitidamente caiu muito de rendimento. 

É para se pensar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Inocência é vender o melhor jogador atuando no futebol Brasileiro por 20.

O Dudu tem muita lenha pra queimar ainda.

Se oferecem um salário de 3 milhões para o atleta, que paguem 30 milhões ao clube e levem embora.

Não vão pagar e o clube vai aceitar os 20, pq trabalham dentro da realidade do mercado, não na fantasia do torcedor.

Eu tbm gostaria que fosse assim, mas não é, Dudu não vai render 30 M€ e mesmo assim será vendido, claro, SE ele quiser sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Monteiro said:

10 milhões de euros no Keno é um absurdo

Os caras querem rasgar dinheiro de qualquer jeito, ainda bem que não temos essa galera como presidente. Os caras são loucos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagar 10 milhões de euros no Keno, jogador de 29 anos, beira a insanidade.

 

Edit: achava que o Keno tinha 31. Mesmo assim é um valor altissimo pra um jogador de idade já um pouco avancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Depende o BMG ta sempre botando grana nos 2 de MG por baixo dos panos jogador e novo e se estourar pode ter uma revenda alta...Têm que ser uma cláusula alta mesmo caso contrario o Palmeiras pode Dançar e ai vão dar motivo pra encheção de saco.....não acredito que é opção de compra acho que o Palmeiras vai colocar uma Taxa de vitrine como Roger Guedes.....caso contrario e melhor passar pra outro time, inclusive um no qual terá mais chance de Atuar.

Imagina se esse moleque estoura e investidores pagam o que não vamos ouvir aqui....Deus me livre

Ia ficar tensa a situação rs Acho que a melhor opção é taxa de vitrine mesmo e possibilidade de cobrir proposta do exterior ( O que é impossivel para eles se vier algo no patamar dos 10 milhões de euros ), eu achei esse rapaz o melhor jogador da base de 2018, mas ele não ia ter espaço hoje no time principal com Deyverson, Borja, William e agora o Arthur, melhor emprestar para ele ter chance de evoluir, talvez no futuro possa ser aproveitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
3 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Sobre o Dudu, lendo todos esses comentários sobre a possível saída dele, tem uma coisa que está me incomodando demais.

Se somos tão dependentes do Dudu assim, não é sinal que tem alguma coisa errada?  Será que com o elenco que temos, por melhor que seja o jogador que está saindo , o conjunto não deveria compensar o individual? 

Será que proporcionalmente falando, o Dudu está para o Palmeiras,  assim como o CR7 estava para o Real Madrid? Time esse que nitidamente caiu muito de rendimento. 

É para se pensar 

Na minha opinião, o elenco tem peça pra repor uma eventual saída do Dudu, porém ele ainda tem muita bola pra jogar e o Dudu que terminou o BR18, faz diferença sim. 

Acho que dependente não, mas ele no time faz muita diferença.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Se somos tão dependentes do Dudu assim, não é sinal que tem alguma coisa errada?

Essa dependência era certa com a chegada de Felipão ou qualquer outro técnico, pq essa tal dependência foi adquirida com o erro de escolha de técnico no início do ano e seus treinamentos ineficazes, dava pra ver que com o tempo o time tocou o "dane-se" pras aulas de tatiquês e cada coletiva ficava mais constrangedora que a outra.

Com o pouco tempo disponível o que Scolari e Turra poderiam fazer era mínimo em termos táticos, melhoraram o posicionamento defensivo e mantiveram o estilo que os jogadores gostavam, o papel maior foi no mental do elenco.

Por isso a impressão forte de que Dudu saindo a coisa dificulta, agora com tempo de trabalhar algo mais o time deveria ganhar mais equilíbrio e não depender tanto do melhor jogador, porém ninguém garante q o treinamento de Felipão vai oferecer mais do que aquele futebol do melhor turno da história do BR, se isso vai ser suficiente pra ganhar a Libertadores e Mundial como a diretoria sonha, só o futuro dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Sobre o Dudu, lendo todos esses comentários sobre a possível saída dele, tem uma coisa que está me incomodando demais.

Se somos tão dependentes do Dudu assim, não é sinal que tem alguma coisa errada?  Será que com o elenco que temos, por melhor que seja o jogador que está saindo , o conjunto não deveria compensar o individual? 

Será que proporcionalmente falando, o Dudu está para o Palmeiras,  assim como o CR7 estava para o Real Madrid? Time esse que nitidamente caiu muito de rendimento. 

É para se pensar 

Dudu há tempos carrega esse time nas costas, sem ele não consigo ver o Palmeiras ganhando esses últimos títulos. Mtos dizem ser o melhor elenco do Brasil, mas jogador que desequilibra e decide jogos, dá pra contar nos dedos...nos dedos de uma única mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte, o Dudu hoje é a alma do Palmeiras, tanto em técnica quanto em espírito, pois ele transpira raça verde!

Analisando friamente, o investimento feito nele (6 milhões de euros) teve retorno, afinal foram 3 títulos nacionais durante este tempo.

Nos dias de hoje é extremamente raro ver um jogador com o desejo de se aposentar em um determinado time (poxa, nem CR7 quis fazer isso no Real), e por mais verde que seja o coração do Dudu, ele quer fazer seu "pé de meia"... e não acho que está errado, pois como disse, sairia pela porta da frente por sua contribuição nos três títulos (sendo protagonista nos 3).

Como torcedor, ficarei triste caso saia.
Como um trabalhador, entendo a decisão caso saia.

Porééééééém, o que é justo é justo... então se Paquetá ruim do jeito que é, foi vendido por 35 milhões de euros, eu acho JUSTO que o Dudu saia por pelo menos 30 milhões. Os chineses adoram aliciar jogador, mas pagar pros clubes que é bom, isso não querem né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito melhor ter emprestado o Papagaio pra um time onde ele ja chega pra jogar. Um Bahia, Botafogo, goias da vida...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chandele8 disse:

Mudando a prosa: atravessar o CSA e tentar trazer o GUM seria um bom negócio? 

No way, 33 anos já...

Se trazer, tem que ser jovem pra substituir o AC no time "2".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..