Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
3 horas atrás, Silva disse:

Mutualismo. O Palmeiras, o atleta, e o Fortaleza se beneficiariam.

O Palmeiras por encontrar um lugar para um atleta que não pretende utilizar, onde ele pode ser valorizado, evoluir tecnicamente e taticamente (podendo retornar ao Alviverde, ou ser vendido); o atleta por conseguir um clube para jogar durante a temporada, manter ritmo de jogo, evoluir, valorizar-se no mercado etc; e o Fortaleza, por reforçar-se dentro de suas possibilidades financeiras, além de possivelmente ganhar alguma quantia (chamada taxa de vitrine) caso o atleta seja valorizado, e seja do interesse do Palmeiras uma venda a um terceiro clube.

É simples, e bem comum, o Palmeiras tem vários atletas emprestados a clubes da Série A, e o Fortaleza não é o São Paulo, e Pedrão não é Pratto. Tanto melhor que o atleta tenha a oportunidade de disputar um campeonato competitivo, e com nível técnico mais elevado do que uma Série B ou C por exemplo.

Tudo isso que está dizendo estaria dentro do normal.... é a visão de negócio e faz parte do jogo. Mas recentemente quando o Palmeiras estava interessado em jogadores, era aquele papo do Palmeiras querer comprar todo mundo, ou aquele pretexto de não reforçar rival direto. E para tanto, tem dois clubes série A que já mostraram relacionamento de negócio (sem pretexto "esportivos" para não negociar): o Ceará e o Bahia. Se é para mencionar mutualismo, que seja entao com clubes que vejam o Palmeiras como parceiro de negócios, e não como "rival direto". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, grekke disse:

Joga fácil VH junto Gomes !!!! 

Mas ele não está de titular lá na Itália ? 

Pois é. Seria uma baita dupla.

Não sei, porém acredito que sim. Ele ainda é relativamente jovem e deve ter mercado na Europa.

Mas quem sabe um dia retorne.

No mais, ficaria satisfeito com Gil e Gustavo Gómez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Não, não está "unicamente" na mão dele, ele tem contrato com Palmeiras, e não é um contrato unilateral, investimos muita grana nele, então a proposta tem que ser boa para as duas partes.

Pra começar a negociar uma venda do Dudu a proposta tem que ser no mínimo de 20 milhões de euros, abaixo disso tem que ser recusada de primeira, dane-se se jogador vai ficar de biquinho ou não.

Outra coisa, os clubes brasileiros tem que começar a acionar a Fifa, alguém tem que dar um basta nesse comportamento predatórios dos times chineses que chegam aqui oferecendo um caminhão de dinheiro pros jogadores e uma esmola pro clube.

O Cruzeiro disse que iria acionar a FIFA por causa do menguinho... ou seja quem não aguenta pede arrego de alguma forma,os chineses tem bala para gastar e se nós não tivermos para revidar paciência...caso contrario não podemos ficar bravos com o tal fair play financeiro que alguns clubes ja querem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Vitor Hugo é um baita zagueiro, mas titular absoluto da Fiorentina hoje. Não foi titular apenas em 2 jogos na temporada, ambos por suspensão.

Só foi embora porque o Eduardo Batista queimo ele,senão era para ter saído depois do Mina ou estar até hoje aqui no verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

Só pra esclarecer....o meu problema não é com o time do Fortaleza em si...mas com o técnico deles. Até porque só está usando o Fortaleza como trampolim, pq o sonho dele é voltar a dirigir o time do Jardim Leonor.

Sim, sim! Entendo.

Mas, queiramos ou não, independentemente de ser o narigudo o treinador do Fortaleza, o Pedrão disputar a série A - por um time pequeno - é uma boa!

Vai ganhar experiência em um campeonato forte - e certamente será exigido. 

Acho que as nossas rusgas com o RC, hoje, são irrelevantes.

E sim, todos nós sabemos que o sonho dele é ser treinador do spfw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

Só pra esclarecer....o meu problema não é com o time do Fortaleza em si...mas com o técnico deles. Até porque só está usando o Fortaleza como trampolim, pq o sonho dele é voltar a dirigir o time do Jardim Leonor.

Rogerio Cene mais apanhou do Palmeiras que bateu,só os gols de chapéu que ele tomou deve atormenta-lo todo dia quando pega no sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caraio, o cheirinho tá contratando todo mundo....

É gabigol, arrascaeta, um chileno, mais uma carrada de nego ai...os cara da fox tão tendo trecos agora no pograma. 

Quero só ver a hora que a barca furar e virar...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Caraio, o cheirinho tá contratando todo mundo....

É gabigol, arrascaeta, um chileno, mais uma carrada de nego ai...os cara da fox tão tendo trecos agora no pograma. 

Quero só ver a hora que a barca furar e virar...

 

 

 

Acho exagerado os salários que estão pagando para esses jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MavisTheOne disse:

No papel, o time do cheirinho tá muito bom. Resta esperar que continuem com a estrelagem e falta de fibra de sempre

sinceramente o unico que gostaria era o Arrascaeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Caraio, o cheirinho tá contratando todo mundo....

É gabigol, arrascaeta, um chileno, mais uma carrada de nego ai...os cara da fox tão tendo trecos agora no pograma. 

Quero só ver a hora que a barca furar e virar...

 

 

Algo me diz que se não ficar de olhos bem abertos, a RGT e o seu VAR ( Vou Ajudar os Rubro- negros) eles levam o Campeonato Brasileiro desse ano. É muito "investimento" pra ficar mais de dez anos só no cheirinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..