Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, luciano massari disse:

Só o Palmeiras contratar o jogador em definitivo, aí pode jogar a multa lá em cima.

Pra comprar em defintivo o  Palmeiras vai ter que se acertar com empresário/jogador...salário e multa não é só pagar o  Milan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, T-R3X disse:

Só se igualar o valor da oferta, não é só pagar a taxa estipulada...

Eu não sei se o Gomez trocaria o Palmeiras por um time intermediário da Premier...

Ele não recebeu propostas,pelo que eu entendi é lobby do empresário querendo colocá-lo na Premier League,logo,nada proíbe que o Palmeiras se antecipe e contrate o jogador em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

É isso que as vezes eu questiono. Matos faz uns negócios sem segurança as vezes. Fico pensando como que paga 12 milhões num Erik sendo que procurado por outros ele estava; mesmo que tivesse não seria por tanto assim, é muuuiiito dinheiro fácil. Agora coloca o Gomes na mídia de novo e o Palmeiras fica só no muito obrigado ".

Discordo que ficou só no muito obrigado se o cara sair , ganhamos o brasileirão com a ajuda dele na zaga , foi importantíssimo.

E eu duvido que ele saia sem que o Palmeiras receba algum dinheiro por isso.

Erik na época fazia gol a rodo no Goiás , muitos pediram a contratação dele , ano passado ele foi bem , quem sabe não recebe uma proposta perto desse valor?

Fico vendo as negociações de outros times , como o cheirinho , tudo é uma novela , uma demora , fora os valores exorbitantes.

Mattos erra sim as vezes , erra. 

Leandro Almeida , Ryder etc..

Porém a quantidade de acertos supera em muito os erros e tenho certeza que sem esse cara não estaríamos onde estamos hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Não sei se vocês leram até o final, mas caso o Gomez seja vendido e o Palmeiras não iguale a proposta, ficaremos com 1,5 milhões de euro (valor do empréstimo) + 60% do valor da venda.

Vamos supor que ele seja vendido por 10mi de euros... Palmeiras leva 6mi + 1,5mi = 7,5mi e o Milan leva apenas 4mi.

não tinha lido mais entendi.

se forem 10M de Euros a diferença pra 6M são 4M de Euros....do que exceder os 6 milhões o Palmeiras leva 60% e o Milan 40¨% ....ou Seja Palmeiras recupera 1,5M do Empréstimo + 2,4M (60% de 4M) =  +- 4M de Euro de uma operação de 10M de Euros...ficou confuso?

São não for o Palmeiras com seus 5,5M o Milan vai receber seus 6M de todo jeito + 40% do que vier a mais.....Palmeiras recebe 1,5M de euros mais 60% do que sobrar maior que 6M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

não tinha lido mais entendi.

se forem 10M de Euros a diferença pra 6M são 4M de Euros....do que exceder os 6 milhões o Palmeiras leva 60% e o Milan 40¨% ....ou Seja Palmeiras recupera 1,5M do Empréstimo + 2,4M (60% de 4M) =  +- 4M de Euro de uma operação de 10M de Euros...ficou confuso?

Da onde vc tá tirando esses 4mi que serão tirados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só o Palmeiras exercer a opção de compra que esta em contrato, se não me engano 6 milhões de Euros (é um valor alto), mas o Paraguaio joga muito e vai render muito dentro de campo e futuramente numa possível venda!!!

Se bem que me parece que o empresário do jogador esta oferecendo para conseguir ganhar mais dinheiro, empresário como sempre sendo pilantra ao extremo!!!

 Confio no Mattos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Da onde vc tá tirando esses 4mi que serão tirados?

Caso uma oferta dessa valor ou superior seja oficializada e o Palmeiras não tenha intenção de cobri-la, Gustavo Gómez será vendido, mas o clube não fica de mãos abanando. O acordo com ''o Milan prevê que 60% do valor que ultrapasse os 6 milhões de euros têm de ir para os cofres do Verdão''. Além disso, todo o valor pago ao Milan pelo empréstimo também tem de ser devolvido, ou seja, 1,5m de euros até agora.

O que Ultrapassar 6M de Euros começar a Rolar % pro Palmeiras...até 6M de euros é do Milan....Ele Querem Garantir 6M...depois dos 6M vai dividir 60 a 40....É o que tá escrito na matéria...ganha sobre o excedente após o valor mínimo.....Palmeiras só leva a maior Fatia se o Gomez for vendido muito caro

Ficou confuso ainda?

Proposta de 8M de euros tira 6M sobra 2M pra dividir - Palmeiras Recebe 1,5M+1,2M= 2,7M

Proposta de 10M de euros tira 6M sobra 4M pra dividir - Palmeiras Recebe 1,5M+2,4M= 3,9M

Proposta de 11M de euros tira 6M sobra 5M pra dividir - Palmeiras Recebe 1,5M+3,0M= 4,5M

e Assim Vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Não sei se vocês leram até o final, mas caso o Gomez seja vendido e o Palmeiras não iguale a proposta, ficaremos com 1,5 milhões de euro (valor do empréstimo) + 60% do valor da venda.

Vamos supor que ele seja vendido por 10mi de euros... Palmeiras leva 6mi + 1,5mi = 7,5mi e o Milan leva apenas 4mi.

O Palmeiras leva 60% do que passar de 6 milhões de euros.

Ou seja, de vender por 10 milhões de euros, receberemos 1,5 milhão de euros que pagamos pelo empréstimo + 60% de 4 milhões de euros (2,4 milhões de euros).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Caso uma oferta dessa valor ou superior seja oficializada e o Palmeiras não tenha intenção de cobri-la, Gustavo Gómez será vendido, mas o clube não fica de mãos abanando. O acordo com ''o Milan prevê que 60% do valor que ultrapasse os 6 milhões de euros têm de ir para os cofres do Verdão''. Além disso, todo o valor pago ao Milan pelo empréstimo também tem de ser devolvido, ou seja, 1,5m de euros até agora.

O que Ultrapassar 6M de Euros começar a Rolar % pro Palmeiras...até 6M de euros é do Milan....Ele Querem Garantir 6M...depois dos 6M vai dividir 60 a 40....É o que tá escrito na matéria...ganha sobre o excedente após o valor mínimo.....Palmeiras só leva a maior Fatia se o Gomez for vendido muito caro

Ficou confuso ainda?

Agora entendi, não tinha prestado atenção nessa parte tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Não sei se vocês leram até o final, mas caso o Gomez seja vendido e o Palmeiras não iguale a proposta, ficaremos com 1,5 milhões de euro (valor do empréstimo) + 60% do valor da venda.

Vamos supor que ele seja vendido por 10mi de euros... Palmeiras leva 6mi + 1,5mi = 7,5mi e o Milan leva apenas 4mi.

Pouco pra importância técnica dele no time. Se ele sai, nossa zaga despenca. É quase igual o Dudu. Uma peça chave no elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pq ainda temos um prazo longo para isso ?!?

Mas não temos exatamente um prazo longo, pois, se alguém oferece mais do que o acordado, teremos que cobrir. Melhor pagar 5 agora do que correr o risco de pagar 10 daqui a um mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Pq ainda temos um prazo longo para isso ?!?

O problema é que não sabíamos dessa cláusula dizendo que o Palmeiras teria de cobrir eventuais propostas para ficar com o atleta. 

Nesse sentido, deveríamos sim ter comprados o jogador antes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..