Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

11.593 posts neste tópico

7 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Já que o Moisés não é meia, que tal essa...

- Quem jogou mais:

Moisés 2016 ou Bruno Henrique 2018?

Por alguma razão, simpatizo mais com o Moises. Gosto muito dele, fico triste e não concordo com críticas que ele tem recebido nos últimos tempos.

Ainda assim, acho que o BH de 2018 foi mais decisivo que o Moises de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia manco e Prass bixado foi o que nos salvou em 2014, que faaaase aquela 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Moisés. Mas infelizmente, e espero estar errado, na acho que ele tenha pique para jogar, tanto no time A como no B. Falo isso baseado no que ele apresentou em 2018. Totalmente fora de ritmo, errando passes bobos, não alcançando bolas fáceis. Acho que a lesão de 2017 prejudicou muito ele. Justamente por isso, acho que a saída dele seria bom para todos. Ele poderia ir em um lugar menos exigente e jogar mais, e ainda sair de bem do clube.

Misaki curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda boto fé no Moisa, se Valdivia voltou a jogar bola ele tb pode 

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que 2014 parece ter nos traumatizado mais que 2012!

Talvez pelo fato de que o time que caiu, por incrível, era muito melhor.

Coisas que só acontecem conosco....

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Gareca não tivesse saído para o Dorival entrar e acertar a casa nos primeiros jogos, nós teríamos caído. Simples assim. 
O Gareca é tipo o Fernando Diniz. Não consegue se adaptar aos jogadores que tem. Quer que eles se adaptem ao seu estilo. 
Em suma, para mim: Dorival >>>> Gareca.
E não.  Não quero nenhum dos dois de volta ao clube.
Não consegue se adaptar? O cara levou o Peru pra copa.
O Dorival não salvou ninguém. Diferente do Gareca, teve Prass e Valdívia a disposição e, mesmo assim, não conseguiu desempenho melhor que o do Argentino.
5 derrotas seguidas antes daquele empate no Allianz. Fez panelinha com Wesley e cia. e queimou os argentinos que, por mais que não sejam dos melhores, eram o melhor que tínhamos.
Não fica copiando e colando isso por aí pq é pura mentira.

Enviado de meu 5010E usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alan. disse:

Não consegue se adaptar? O cara levou o Peru pra copa.
O Dorival não salvou ninguém. Diferente do Gareca, teve Prass e Valdívia a disposição e, mesmo assim, não conseguiu desempenho melhor que o do Argentino.
5 derrotas seguidas antes daquele empate no Allianz. Fez panelinha com Wesley e cia. e queimou os argentinos que, por mais que não sejam dos melhores, eram o melhor que tínhamos.
Não fica copiando e colando isso por aí pq é pura mentira.

Enviado de meu 5010E usando o Tapatalk

Não estou “copiando e colando” nada. É minha opinião. E tirando o Cristaldo (com muito boa vontade), os tais argentinos eram umas lástimas. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 hours ago, remaltez said:

Já vi que o Carlos E. Já vai ter a má vontade dessa torcida chata...qualquer lance comum de erro já vão pegar no pé do mlq, deixar ele sem confiança e por vai....espero q ele de a volta por cima igual o fez o Deyv. E cale a boca dessa galera, que na verdade atrapalha 

Mas a temporada nem começou kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.