Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Vi uma especulação hoje  (fofox) que o palmeiras esfriou a negociação com o Rojas porque está com negociação muito bem encaminhada com zagueiro top brasileiro.

Ao mesmo tempo, os gambás refutaram retorno de Gil por ser "fora da realidade".

Será que tá pintando alguma coisa com o Gil??? Alguem tem mais noticias?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Ouvi por ai que vão tentar o jogador novamente pra tumultuar o ambiente aqui...seria o Arrascaeta 2

Pagando bem, não tem jogador inegociável, se vier fazer a msm merda aqui, Palmeiras e Cruzeiro deveriam ir junto até a Fifa. São Paulo uma época fazia isso, começou q ngm mais queria fazer negócios com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mbbenatti disse:

Vi uma especulação hoje  (fofox) que o palmeiras esfriou a negociação com o Rojas porque está com negociação muito bem encaminhada com zagueiro top brasileiro.

Ao mesmo tempo, os gambás refutaram retorno de Gil por ser "fora da realidade".

Será que tá pintando alguma coisa com o Gil??? Alguem tem mais noticias?

 

Não é de hoje. E não é de fonte confiável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Com Dracena se machucando antes da pré temporada, com seus 38 anos eu não ficaria tão sossegado com a zaga assim, tudo indica que teremos a mesma ou maior quantidade de jogos que ano passado.

Acho que Felipão leva nosso time novamente à final do paulista, esse ano não tem pausa pra copa então não teremos viagem pra hotel no Panamá pra descansar, vai ser rojão, temo pelo Dracena e seu físico e creio que Mattos ainda trará um zagueiro incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Trazer mais um zagueiro não resolve nada, temos um monte de zagueiros.

Tem que trazer um que chegue, vista a camisa titular e faça a diferença.

Prá arriscar deixa os que estão aí.

Xerinho fazendo alarde por Rodrigo Caio, prá mim o AC tá no mesmo nível dele, um é mais técnico e o outro é mais rápido.

Prá trazer um zagueiro TOP (Miranda, Gil, etc...) não é tão fácil.

 Parece que eles estão acertando com Gil e o lateral Rafinha do Bayer, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Avante Verde disse:

Mas eu só não entendo pq precisamos de um "salvador da pátria"?

O Goulart fez uma artroscopia, que é minimamente invasiva e precisa "só" de recondicionamento físico. Os jogos importantes serão após setembro e para mim, poderia ajudar e qualificar bastante o elenco.

Exato, critiquei justamente a esperança no "salvador da pátria" principalmente pelo fato de ele TALVEZ voltar bichado e ser uma decepção.

Não sei se é SÓ uma artroscopia e qual o real problema do Goulart, pois faz tratamento desde o início de dezembro e estenderá até meados de Março ou mais, segundo o Felipão. O Mattos diz aguardar como o atleta voltará após a lesão, ou seja, há desconfiança.

Fosse uma artroscopia simples ele já estaria apto a treinar no final de Janeiro. Fiz uma, em menos de 1 mês eu já estava jogando bola de novo e novinho em folha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras trouxer um zagueiro top e o Goulart, segurando Baixola e o Capita, olha... vão ter de ir buscar o Messi e quiçá o gajo também pra ajudar.

Do contrário, ainda assim continuamos muito fortes mas é que com essas condições citadas acima iria ser apelação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eng. Rodrigo Toledo disse:

Ano passado eles não tinham técnico, esse ano tem.

Nós também tinhamos um baita elenco em 2017 na mão de um baita técnico (Cuca) e não rolou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Palmeiras tá moscando de não contratar um zagueiro.

Luan, AC e Dracena não tem condições.

Cagaram ano passado e na bacia das almas acharam o Gustavo Gómez, já tô vendo que vão cagar novamente.

Sim. E  ninguém ta preocupado com o Cheirinho, menos quando o tivermos que enfrentá-los e ter que ver Dracena-Tonhão segurando Arrascaeta.E Ribeiro-Vitinho-Gabigol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gil é um dos zagueiros mais supervalorizados que eu já vi na vida.

Zagueiro brucutu, rebatedor e que só se destaca na força e na boa fé da arbitragem, já que tinha carta branca pra bater a vontade.

O Gómez engole ele, facilmente.

Se é para investir em zagueiro velho, eu sou mil vezes mais tentar o Dedé do que o Gil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, car4ng0 disse:

Minha preocupação não é com a urubuzada, é com o fato de não termos contratado um 9 e um zagueiro de níveis melhores ainda. Acho que são duas posições carentes ( já deixei claro que acho Borja fraco e Deyverson doido ).

Se Goulart vier, menos um problema, pois apesar de não ser um 9 fixo, é um 9 de qualidade, sabe fazer a função. Entretanto, continuará faltando um zagueiro bom e até agora não li nenhum especulação sobre algum grande zagueiro ser contratado.

 

P.s. Essa coisa de que somos campeões e não precisamos nos preocupar é o primeiro passo para a derrota, pois eles lá estão gastando muito justamente pq fomos campeões e sabem que precisam melhorar para nos derrotar.

tem o Rojas pra zagueiro que parece q tá vindo... dizem q ele é MUITO bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Luan já virou lixo hahahahahaha

 

Nosso zagueiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Nosso zagueiro?

Sim, na página de trás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..