Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Esse Gil é um dos zagueiros mais supervalorizados que eu já vi na vida.

Zagueiro brucutu, rebatedor e que só se destaca na força e na boa fé da arbitragem, já que tinha carta branca pra bater a vontade.

O Gómez engole ele, facilmente.

Se é para investir em zagueiro velho, eu sou mil vezes mais tentar o Dedé do que o Gil.

Ou Kannemann que resolveria nosso lado esquerdo com perfeição.

Dedé joga em ambos os lados, mas o Cruzeiro quer extorquir quem tentar.

Vou aguardar pq sinto que vem alguém bom por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, T-R3X disse:

Sim, na página de trás.

 

Ouvi até que R. Caio é mais zagueiro que ele e A. Carlos.

Caio nem zagueiro é, mesmo nível do AC ou pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

tem o Rojas pra zagueiro que parece q tá vindo... dizem q ele é MUITO bom 

Ele é !! Porém eu ficaria preocupado com a estatura. Gomez tem 1,85m e Rojas 1,79m. Quando enfrentarmos o Galo, Rever tem 1,92 e Igor Rabello 1,91, os dois são bons no jogo aéreo defensivo e ofensivo. Seria uma baita desvantagem pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gómez, Mina, Balbuena, Kennemann, Arboleda...

Zagueiros sulamericanos, relativamente baratos (exceto o Gómez, que já veio da  Europa) e que se destacam/destacaram por aqui.

A mina de ouro é por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lá vamos nós com o Flamengo e o eterno "super-time que vai ganhar tudo"... eu escuto essa história desde pelo menos 1995, quando formaram um time que tinha Sávio,Romário e Edmundo - que saiu correndo do Palmeiras para ir lamber as bolas do urubu - , além de um técnico que muitos diziam que seria uma revelação, o Edinho. Lembro quando o Palmeiras foi jogar no Maracanã e falavam que o Flamento ira golear, e o verde venceu por 1x2. Eu sinceramente não acredito como um clube pode se reestruturar de verdade sem ter estádio,fontes de renda sólidas, com dívidas imensas e gastando os tubos com três ou quatro jogadores. Não é viável isso. O Flamengo como muita coisa nos últimos 20 anos neste país foi 90% propaganda, falácia, e 10% realidade,empenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Todos que estão preocupados com esse cheirinho lembrem-se que temos o time campeão com o melhor treinador, até agora não perdemos nenhum jogador e temos 5 jovens contratações que devem render muito bem.

 

Estamos montados e vamos começar com tudo.

 

Ou outros ainda tem me montar um time e fazer jogar, não é só contratar.

 

Além de ter que arcar com os custos de um time caro desse jeito.

 mas de onde está saindo tanto dinheiro, é pra desconfiar, teve até ex vice presidente condenado " Flávio Godinho, ex-executivo do grupo EBX, de Eike Batista, e ex-vice-presidente do Flamengo, foi condenado a 22 anos de prisão."

O torcedor palmeirense fica preocupado sim, o Palmeiras até agora não contratou zagueiro bom, onde o Palmeiras mais precisa de reforço, enquanto os outros concorrentes melhoraram bem seus times e não vai ser moleza ganhar deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, RafahSEP disse:

Exato, critiquei justamente a esperança no "salvador da pátria" principalmente pelo fato de ele TALVEZ voltar bichado e ser uma decepção.

Não sei se é SÓ uma artroscopia e qual o real problema do Goulart, pois faz tratamento desde o início de dezembro e estenderá até meados de Março ou mais, segundo o Felipão. O Mattos diz aguardar como o atleta voltará após a lesão, ou seja, há desconfiança.

Fosse uma artroscopia simples ele já estaria apto a treinar no final de Janeiro. Fiz uma, em menos de 1 mês eu já estava jogando bola de novo e novinho em folha.

O Goulart foi submetido a uma artroscopia em novembro.

O que li é que está na fase de recondicionamento físico.

Acabar com o ano do cara eu acho demais. Se vai dar certo ou n é outra história e o mesmo serve para qualquer jogador, seja aqui ou em rivais. Para mim seria ótimo reforço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Único que me preocupa é o vovô Dracena, AC eu detesto por ser falho contumaz, crônico, mas ainda quebra um galho, agora vovô Edu se machucou e nem sabemos o que foi, se for muscular é preocupante pra sequência intensa desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse Gil é um dos zagueiros mais supervalorizados que eu já vi na vida.

Zagueiro brucutu, rebatedor e que só se destaca na força e na boa fé da arbitragem, já que tinha carta branca pra bater a vontade.

O Gómez engole ele, facilmente.

Se é para investir em zagueiro velho, eu sou mil vezes mais tentar o Dedé do que o Gil.

Não tem chance  do Dedé sair do Cruzeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Imprensa ja ta querendo causar comparando Dudu e Zé Refael!

FB-IMG-1547047662793.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem um pouco preocupado.

Menso com "zagueiros ruins", fomos a melhor defesa do BR passado.

O time dos urubus é bom sim, mas não me mete medo. Inclusive, acho o time titular dos bambis melhor que o dos urubus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, GreenForce disse:

 Parece que eles estão acertando com Gil e o lateral Rafinha do Bayer, 

Gil, sem dúvida, é uma excelente contratação.

Ao menos, quando foi vendido, estava jogando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bertholdi disse:

Imprensa ja ta querendo causar comparando Dudu e Zé Refael!

FB-IMG-1547047662793.jpg

Não tem nem que comparar!

Hazard tem que jogar muita bola ainda pra chegar perto do Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Gil, sem dúvida, é uma excelente contratação.

Ao menos, quando foi vendido, estava jogando muito.

é verdade, quando saiu estava muito bem se os caras contratarem esses dois , vão ficar com time muito bom , enquanto isso nós com Juninho e AC , minha nossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..