Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.746 posts neste tópico

2 horas atrás, Prutton disse:

Palmeiras entrou voando no paulistinha do ano passado com o Róger. Todos diziam que jogava bonito, depois decaiu e começamos e perder para qualquer time pequeno no Brasileiro. Enfim, o paulistinha é pré-temporada, não é muito diferente da copa Mickey dos EUA.

Acho que a questão é que, idealmente, se deve ver, pelo menos, lapsos de coisas boas no início do ano. Nesse momento, basta jogar muito bem em alguns momentos, mesmo que eles sejam poucos, mas que deixem a promessa de melhora com o tempo, à medida que o aspecto físico melhore. Ainda mais porque esse ano conseguimos uma raridade, que é começar o ano com um técnico virtualmente unânime. Ontem, o Palmeiras não fez quase nada de bom, nem o que já fazia bem ano passado. Mesmo nos nossos melhores momentos no jogo, jogamos mal. Enfim, não que um jogo nesse ritmo seja causa para alarde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Peguei nojo desse campeonato.

Menos uma rodada falta 11 pra acabar

Não estou nesse ponto. 

Mas o meu desinteresse pelo campeonato Paulista aumentou bem.

Se o Felipão fizer experiências e rodar da forma que quiser o elenco neste campeonato, não acharei ruim. 

Tem que usar como um laboratório e pegar firme nos clássicos e quando chegar no mata-mata. 

Luiz_Palmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu vejo que o lado ruim do paulista é muito maior do que possíveis lados bons. Tipo, o time basicamente só tem a perder, se for mal é super criticado, se for bem fez a obrigação. Por isso, espero que com 6 rodadas o time já esteja bem treinado e espante essas críticas.

P.s. Ainda torço para ser surpreendido de alguma forma e o nosso time jogar mais bonito e gostar mais da bola ( aqui é um gosto pessoal mesmo, apesar de que não reclamo de time que não joga dessa forma e leva o título, igual ano passado ).

Barros. e T-R3X curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Tem umas coisas q eu não entendo:

O time quando joga bola, quando joga bem recebe só elogios da nossa parte.

Aí quando não joga bem, quando não joga nada como foi ontem merece críticas não é?

Agora os cara corneta as críticas?

Pode criticar não? Só pode elogiar?

Eu hein....cada uma

Pensa assim; estou sendo razoável? Estou considerando outros fatores importantes antes de criticar o 1 jogo da temporada, como; tempo de preparação, tempo de preparação do adversário, relevância do jogo, entre outros. 

Qualquer critica aleatória é cornetagem sim. Pq para um primeiro jogo, não da para cravar nada. No máximo projetar. 

Parallax, AndersonPTD, mpanfilo e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para avaliar um time quando o melhor jogador da partida é simplesmente o mais cornetado aqui no forum depois do AC.

Abs

Hmenon curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que comece a rodar o elenco já na próxima rodada.. 
Estou muito ansioso/confiante no futebol do Zé Rafael nesse time.. Acho que, cedo ou tarde, ele cava uma vaguinha no "time A".
Anotem aí..

RafahSEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carioca_SEP disse:

Estou muito ansioso/confiante no futebol do Zé Rafael nesse time.. Acho que, cedo ou tarde, ele cava uma vaguinha no "time A".
Anotem aí..

Me animou que ele disse que vai trocar pelo menos 8 jogadores!!!

uma pena que 2 deles sejam Edu e AC. mas contra o são caetano é nois. Mas pode contar 1 gol para o Rafa Marques

Carioca_SEP e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

Anotem aí..

Também estou ansioso em vê-lo jogar. Acredito que pelo o que ele jogou no Bahia e pela atuação nos treinos da pré-temporada ele vai nos dar muitas alegrias.

Carioca_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, foquem esses comentários de desempenho do time no tópico oficial do jogo, deixem esse aqui pra nós falarmos qualquer coisa que não seja sobre a partida de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cedo para apontar defeitos, mas já dá para identificar alguns sinais positivos (só sinais, nada categórico):

1. Scarpa tá com muita fome de bola, parece querer fazer o grande ano da carreira e recuperar o tempo perdido com um 2018 zicado

2. Borja também me passou a impressão de querer fazer um grande ano. Muito ligado no jogo e com maior consciência tática. Parece bem mais à vontade (e se a torcida parasse um pouco de pegar no pé dele, ajudaria)

3. Senti o time muito maduro. Mentalmente. Ainda falta muito para engrenar tática e tecnicamente, encaixar os reforços etc, isso é óbvio. Mas tive a nítida sensação de assistir a um coletivo que tem muita consciência de si, muita confiança (sem soberba) e clareza para entender o que cada momento significa frente aos objetivos traçados. Em poucas palavras, maturidade.

Lembrando que são só sinais, impressões. Um registro inicial.

Barros. e luanAdv curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

O time não jogou bem, mas gostei da atitude de ao menos tentar jogar com posse de bola. Óbvio que o time tende a evoluir nesse quesito, e não é no primeiro jogo da temporada que vai conseguir desempenhar bem.

Para o Palmeiras evoluir nessa temporada tem que aprender a furar as retrancas, pois todo mundo vai jogar assim contra a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carioca_SEP disse:

Anotem aí..

Sim, mas possivelmente estará com a perna dura (devido ao inicio de temporada) e não vai conseguir executar sua maior virtude que é conduzir a bola em velocida e driblar, criando chances de perigo. Então paciência com ele !

Carioca_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PC Kawano disse:

Me animou que ele disse que vai trocar pelo menos 8 jogadores!!!

uma pena que 2 deles sejam Edu e AC. mas contra o são caetano é nois. Mas pode contar 1 gol para o Rafa Marques

E um gol do Vitinho se ele puder jogar contra o Palmeiras. 

PC Kawano curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O futuro do futebol paulista e carioca

Torneio RJ SP

4 grandes de RJ e SP + 4 primeiras melhores campanhas do paulista e RJ anterior 

16 times , 4 grupos de 4 times 

Dois primeiros de cada grupo 

Em finais únicas , quem perder tá fora 

Todas numa quarta feira  noite 

Final é escolhida em um estádio neutro previamente com renda e ingressos divididos 

Brasília , Recife , bh , fortaleza , natal , Cuiabá , Manaus 

Maracanã , morumbi , Allianz e Itaquera caso chegue um time pequeno na final 

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post

Só torço pra ninguém se machucar. Os pequenos do interior encaram o Paulistinha como vida ou morte. É a única chance no ano deles aparecerem. Não podemos entrar nessa. Moisés se ferrou desse jeito.

Dane-se o resultado. Não vamos ganhar, mesmo, ficou claro na final de 2018.

Vamos treinar, e só.

EVE.SEP1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Só torço pra ninguém se machucar. Os pequenos do interior encaram o Paulistinha como vida ou morte. É a única chance no ano deles aparecerem. Não podemos entrar nessa. Moisés se ferrou desse jeito.

Dane-se o resultado. Não vamos ganhar, mesmo, ficou claro na final de 2018.

Vamos treinar, e só.

Ontem Diogo Barbosa deu muita sorte, pisão no tornozelo dele foi muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.