Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, T-R3X disse:

Li forista dizendo que o Hernanes das bibas... hahahahahahahahaha

Tá beleza. O cara nem jogou ainda. Hahahahahahahaha

O Palmeirense na real tava acostumado a ser sempre o centro das atenções nas janelas de transferência, só que nós temos um elenco formado, não é necessário mais contratar como antigamente.

Entendo que o elenco ainda tem carências, principalmente na zaga e quem sabe no ataque, mas acho que hoje a comissão técnica e diretoria entenderam que não há pressa para suprir estas carências, visto que pros primeiros meses do ano, o elenco que temos dá conta com o pé nas costas. 

O Palmeiras hoje pode aproveitar o melhor momento do mercado e as melhores oportunidades para trazer jogadores que supram essas carências. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Lembrem-se de algo muito importante que, até o momento, só o Palmeiras e o Grêmio têm: coesão de grupo.

Não adianta ter um time bom no papel, tem que encaixar.

Os galáticos do Real Madrid, que no papel era um apanhado de craques, demorou para engrenar.

Perfeito, vou mais longe, o Real Madrid dos "galácticos" nunca jogou tudo que prometia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
6 horas atrás, Natsuo disse:

É impressionante, eu me recuso a acreditar que tem torcedor do Palmeiras desanimado por causa das contratações do cheirinho. Olha nosso time, olha o nosso profissionalismo, olha nossa estrutura, olha nossos títulos, não tem porque ter esse desespero. Não tem. Às vezes desconfio que tem torcedor de outros times aqui só pra causar.

Os caras vão começar a se afundar por lá, estão torrando dinheiro, não só com contratação mas principalmente com salários. O cheirinho vai continuar e eles vão entrar numa bola de Neve que nem RGT vai tirar.

 

5 horas atrás, Frederico Gava disse:

Pessoal ta entrando na da FOX, que ontem aquele babaca que eu esqueci o nome falou que o Abel é mais técnico que o Felipão, uma piada, ai o Savoia falou que se fechar essas especulações o Flamengo vira o time top e fica mais forte que o Palmeiras, o Eugenio que não gosto foi o mais sensato que falou o Palmeiras é realidade é o campeão, rendeu ano passado, não ganhou uns títulos mas esse ano quer mais, o Flamengo nem no Palmeiras do ano passado chegou, no papel é um bom time, tem que ver jogando e se vai ganhar algo.

No papel os caras estão montando um time forte ? Estão, se vai ser campeão de algo importante é outros 500, futebol não se ganha só no papel, e a pressão deles será enorme se não render.

Time dos bambis parece estar ficando forte, Inter esta se reforçando, vamos parar de chorar povo da nova geração do mimi ahaha

Que que vocês querem ? que os times todos contratem mal virem tudo umas merdas para ganharmos tudo ? hahaha

Relaxem, estamos mantendo até agora nossa elenco e reforçamos, se fechar com o Goulart e um otimo zagueiro de longe ainda seremos mais time.

O cheirinho por enquanto esta reforçando só la na frente, como TODOS os anos, jogando para torcida contratando cara de peso para o meio e para o ataque, mas e a zaga ? Com esse Rodrigo Caio que acho horrível, e as laterais ? Muita clama nessa hora, qual foi o ultimo titulo grande do Abel ?

Estar forte no papel é uma coisa, ganhar é outra.

Esses caras tão sem assunto, ai ficam inventando um monte de asneira.

Tem que falar bobeira pra vê se consegue audiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

O Palmeiras de Felipão joga com defesa forte  e saídas rápidas de contrataques. Quando sai na frente no placar praticamente liquida a fatura. Mas quando toma gol e precisa propor o jogo e criar para reverter o placar parece um time juvenil. Não consegue nem a pau. Precisa melhorar muito esse ponto, pois essa fraqueza custou eliminação na Copa do Brasil e Libertadores.

Exatamente. Conseguindo corrigir essa fraqueza, pode vir quem vier que eu tô tranquilo. Nosso elenco é muito bom, e tem muita possibilidade de variação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção : Alguns usuários insistem em postar off-topic. Independente de qualquer assunto, esse tópico é exclusivo para se falar do Palmeiras.

Esse será o último aviso antes do fechamento do tópico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito me preocupa esse desserviço prestado pelo adversário no mercado. Claro que são business e tal, lei do ouro. Apesar de ser uma falta total de gestão, na minha humilde opinião, esta inflacionando demais o mercado.

Na janela do meio do ano, jogador só virá se for pra ganhar 1M. O Brasil, futebol brasileiro, não é preparado para essas cifras.

Só uma observação mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

Vocês acreditam que o Felipão vai trabalhar novos modelos táticos para essa temporada? Tipo variações de formação e esquema, ou ele só deve aperfeiçoar o modelo de jogo atual?

O time precisa de variação. Eu até evitava pegar demais no pé nesse sentido ano passado porque me parecia absurdo cobrar isso com o Felipão tendo assumido no segundo semestre no meio de três competições, mas agora com tempo de trabalho e um elenco que deve ser mantido em sua quase totalidade o time precisa apresentar mais alternativas.

Não que seja algo determinante, mas ao longo de boa parte da carreira do Scolari você observava com alguma frequência maior frequência de jogadas na linha de fundo - especialmente com apoio dos laterais - muitas vezes auxiliando muito na criação das jogadas (era como Arce e principalmente Júnior fecharem pelo meio pra "ganhar meio campo") e isso - ainda que melhorado da época do Estudioso que era inexistente - ainda foi pouco utilizado pelo time mesmo tendo atletas que em teoria deveriam ser adaptar muito bem ao papel (especial DBarbosa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Muito me preocupa esse desserviço prestado pelo adversário no mercado. Claro que são business e tal, lei do ouro. Apesar de ser uma falta total de gestão, na minha humilde opinião, esta inflacionando demais o mercado.

Na janela do meio do ano, jogador só virá se for pra ganhar 1M. O Brasil, futebol brasileiro, não é preparado para essas cifras.

Só uma observação mesmo.

E ainda tem a questão do time encaixar ou não.
Gerenciar essas diferenças não é fácil.
Dia desses Djalminha e Zinho falavam num programa sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, eu procurei e não consegui encontrar o vídeo do Zé Rafael no treino do Palmeiras, me disseram que ele arrebentou com o treino, alguém teria acesso ou conhecimento de causa para nos falar sobre? 

De todas as contratações dos clubes brasileiros, eu vejo a do Zé Rafael a mais importante do Brasil, excelente jogador que tem força física.
Vamos fortes em 2019, podem acreditar, é válido lembrar de que o Big Phill pegará o trabalho desde o início do ano. 

Teremos frutos em 2019, podem confiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Gente, eu procurei e não consegui encontrar o vídeo do Zé Rafael no treino do Palmeiras, me disseram que ele arrebentou com o treino, alguém teria acesso ou conhecimento de causa para nos falar sobre? 

De todas as contratações dos clubes brasileiros, eu vejo a do Zé Rafael a mais importante do Brasil, excelente jogador que tem força física.
Vamos fortes em 2019, podem acreditar, é válido lembrar de que o Big Phill pegará o trabalho desde o início do ano. 

Teremos frutos em 2019, podem confiar. 

Sigo com vc nesse raciocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A contratação do Goulart está totalmente vinculada a ida do David Neres ao time chinês. 

Se o David Neres for contratado eles tem que se desfazer de um brasileiro, lógico que será quem está machucado.

Se não contratar o David Neres, o Goulart volta pra China.

Tá mais que na cara qie é isso que está acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Zé Raphael é um Arrascaeta sem tanta grife AINDA. Sem clubismo nessa afirmação. Não teve tanto glamour porque estava no Bahêa, mas aqui tera exposição. Se perdemos o Dudu, que os Chinas paguem 20 milhões de euros. Eu juntaria mais 10 de Euros e compraria o Everton cebolinha. Duvido que o Grêmio não aceitaria. Jogador com potencial ENORME (tanto técnico quanto financeiro) e já consolidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos de observar bem Zé Rafael, Veiga e o Scarpa agora no primeiro trimestre, são jogadores muito promissores do Brasil, se eles se juntarem com o Dudu e o Lucas Lima jogando tudo que sabem teremos muita gente de qualidade para fazer dois belos times, me preocupa mesmo só a zaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe disse:

Muito me preocupa esse desserviço prestado pelo adversário no mercado. Claro que são business e tal, lei do ouro. Apesar de ser uma falta total de gestão, na minha humilde opinião, esta inflacionando demais o mercado.

Na janela do meio do ano, jogador só virá se for pra ganhar 1M. O Brasil, futebol brasileiro, não é preparado para essas cifras.

Só uma observação mesmo.

Nós fizemos exatamente isso, sem tirar nem por. Gastamos muito e pagamos salários bem acima dos praticados pelo enorme maioria dos times aqui no Brasil, inclusive, também fomos acusados de inflacionar mercado, bem como contratar sem necessidade. Disso eu nem reclamo, quem tem dinheiro gasta como bem entender, só torço para que gastem bem muito e o time não dê liga e que continuem cheirando muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

Zé Raphael é um Arrascaeta sem tanta grife AINDA. Sem clubismo nessa afirmação. Não teve tanto glamour porque estava no Bahêa, mas aqui tera exposição. Se perdemos o Dudu, que os Chinas paguem 20 milhões de euros. Eu juntaria mais 10 de Euros e compraria o Everton cebolinha. Duvido que o Grêmio não aceitaria. Jogador com potencial ENORME (tanto técnico quanto financeiro) e já consolidado.

Rapaz, aquele moleque é bom demais, mais ou menos como Richarlison que o Flu se recusou a nos vender.

Problema é que o Grêmio jamais toparia vender justamente pro Palmeiras. Sou capaz de apostar nisso, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..