Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não vejo nada de tão extraordinário no Goulart. Não sei nem se cabe a comparação, mas vejo o Dudu por exemplo, em um level muito superior.

Concentraria esforços e investimentos para trazer um zagueiro e um 9(se surgisse oportunidade) de alto nível/qualidade.
E é claro, como muitos aqui já citaram, tentar manter Bruno Henrique e Dudu no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Londrinense disse:

Felipe melo acabou de curtir o tweet do Gabigol se declarando ao Flamengo. 

Enfim, como se trata de um "jogador do Palmeiras", achei pertinente colocar aqui. 

Não sei se alguém já comentou, mas jogaram juntos na Inter, provavelmente são amigos.

Talvez seja só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, samael disse:

Não vejo nada de tão extraordinário no Goulart. Não sei nem se cabe a comparação, mas vejo o Dudu por exemplo, em um level muito superior.

Concentraria esforços e investimentos para trazer um zagueiro e um 9(se surgisse oportunidade) de alto nível/qualidade.
E é claro, como muitos aqui já citaram, tentar manter Bruno Henrique e Dudu no elenco.

Com certeza eu faria isso também. Mas um 9 do vira se sair por Borja. Não faz sentido mais um, ainda mais com a chegada do Artur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Luan e Gustavo Gomez fecham a zaga. Antonio Carlos tem qualidade, mas infelizmente, no momento decisivo lhe falta alguma coisa e ele falha bisonhamente e isso se repetiu durante todo 2018. Num jogo decisivo sua escalação preocupa. Durante jogos intermediários, que somam 90% da temporada, dá pra ele jogar, por isso não dispensaria, mas precisa de um melhor.

Se for verdadeira aquela situação que o empresário do Gomez trouxe, aí é desesperador.

Esse é o foda do futebol brasileiro : o time tem sucesso e perde a paz.

Nesse momento, mais do que a movimentação do Flamengo, essa situação de saídas do Palmeiras é que me desespera. Gomez, Dudu e Bruno Henrique. Perdendo 1 deles, nosso patamar desce, perdendo 2 o ano acaba.

futebol? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner Love está quase rescindindo seu contrato com o clube atual...

Será que ainda joga alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gerson SEP disse:

 

Alguns dizendo que venderia ele por 20 milhões de euros , na cotação de hoje R$4,25 seria o valor de 85 milhões de reais , ou no caso da multa de  60 de euros o valor estipulado em contrato é de 255 milhões de reais. Na minha opinião 25 milhões de euros ( 106,25 milhões de reais ) seria justo .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fercas disse:

futebol? 

Uma vez acontece... e depende da falha...  uma escorregada, um bote errado como o Luan no Benedetto...

Na semi do Paulista, ele falha feio no gol santista que permite os penaltis. Jaílson salvou ali.

Depois na final do Paulista, a falha do AC é técnica e de uma falta de inteligência inacreditável... não foi mero acaso. Um jogador medianíssimo como o Mateus Vital, cortou pro lado e o AC foi seco abrindo o meio, enquanto o adversário simplesmente passou por ele e partiu em velocidade rumo a área, sem dificuldade...

E o AC cometeu exatamente a mesma falha, o mesmo lance, se não me engano no empate com o Paraná, onde os 3 pontos selariam o campeonato... na Libertadores, venceríamos o Boca no Allianz, logo após a final do Paulista... último minuto, o AC sozinho, bola pedindo pra ser afastada...ele fura, cai de bunda e gol dos argentinos. Esse ponto no final deixaria os caras permanecerem na competição e o final da história a gente conhece.

Enfim... não é acabar com a carreira do cara por causa disso, mas se em um jogo decisivo ele precisar ser utilizado, não passa confiança alguma. Parece faltar preparo mental e isso afeta o lado técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabu disse:

Bruno Henrique treinou entre os "reservas", dando lugar ao Thiago Santos. Preocupante?

O Felipão disse que muita gente não tem condição de jogo para o inicio da temporada.... pode ter algum resquício de lesão ou fragilidade muscular....  o Bruno Henrique e o Dudu praticamente não entraram no rodízio em 2018, jogaram bastante... até por isso perde-los seria fatal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mapalestra disse:

Alguns dizendo que venderia ele por 20 milhões de euros , na cotação de hoje R$4,25 seria o valor de 85 milhões de reais , ou no caso da multa de  60 de euros o valor estipulado em contrato é de 255 milhões de reais. Na minha opinião 25 milhões de euros ( 106,25 milhões de reais ) seria justo .

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Uma vez acontece... e depende da falha...  uma escorregada, um bote errado como o Luan no Benedetto...

Na semi do Paulista, ele falha feio no gol santista que permite os penaltis. Jaílson salvou ali.

Depois na final do Paulista, a falha do AC é técnica e de uma falta de inteligência inacreditável... não foi mero acaso. Um jogador medianíssimo como o Mateus Vital, cortou pro lado e o AC foi seco abrindo o meio, enquanto o adversário simplesmente passou por ele e partiu em velocidade rumo a área, sem dificuldade...

E o AC cometeu exatamente a mesma falha, o mesmo lance, se não me engano no empate com o Paraná, onde os 3 pontos selariam o campeonato... na Libertadores, venceríamos o Boca no Allianz, logo após a final do Paulista... último minuto, o AC sozinho, bola pedindo pra ser afastada...ele fura, cai de bunda e gol dos argentinos. Esse ponto no final deixaria os caras permanecerem na competição e o final da história a gente conhece.

Enfim... não é acabar com a carreira do cara por causa disso, mas se em um jogo decisivo ele precisar ser utilizado, não passa confiança alguma. Parece faltar preparo mental e isso afeta o lado técnico.

E digo mais. Nem precisa ser jogo "decisivo". No jogo da entrega da taça, contra o Vitória , eu estava lá no Allianz e vi de perto esse rapaz fazer aquela falta ridícula quase em cima da linha da grande área (que o árbitro erroneamente apontou pênalti).

Ou seja, quase colocam água no nosso chopp por culpa desse arremedo de zagueiro que trouxeram lá da ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, Gerson SEP disse:

 

Esse foi o valor por apenas um percentual né?

Acho que por 75%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..