Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Hoje, a grosso modo temos : 
Weverton; Maike, Luan, Gomez e Diogo; Felipe Melo, Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima, Bigode; Deyverson.
Um segundo :
Prass; Marcos Rocha, Dracena, AC e Vitor Luis; Thiago Santos, Zé Rafael; Felipe Pires, Moisés e Scarpa; Borja.
E sobram :
Jaílson, Matheus Rocha, Nico Freire, Jean, Carlos Eduardo, Raphael Veiga, Hyoran e Arthur.

Citei 30. O Felipão disse que quer no máximo 28.

E ainda não coloquei aqui nomes que certamente serão emprestados : Luan Candido, Papagaio, Erik e Pedrão.

Creio que dos 30 citados, Freire e Hyoran não permaneçam.
Se de fato fecharem com o Goulart, acho que ficaremos nos 29.

Pra mim, temos um dos mais fortes times, muito parelhos com Cruzeiro e Flamengo. Gosto mais da nossa linha defensiva, mas a linha ofensiva flamenguista promete ser muito boa.
Em termos de elenco, ainda nos vejo muito a frente. Por isso pra mim é básico focar no Brasileiro.

Abaixo desses 3, vejo Grêmio e Bambis. Santos e Gambás vão incomodar tb.

Parece que o futebol brasileiro vai ser competitivo em 2019.

Faltou Carlos Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única posição que ainda preocupa é a zaga e aparentemente o clube está atrás de um jogador para a posição. De resto, todas lacunas do elenco foram preenchidas, resta torcer pra manutenção de Dudu e BHenrique e temos mais do que o suficiente pra continuarmos no topo de competição no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/01/2019 em 15:51, Fabricio MG disse:

Pedrão sendo sondado no fortaleza 

Matheus Sales no Coritiba 

Matheus Sales. Fico pensando se ele tivesse a regularidade daquela final com o Santos.

Jogaria fácil na maior dos times europeus.

23 Anos, jovem, ainda pode render mais pensando no ganho técnico em campo.

Os números da série B me pareceram razoáveis: "O Coritiba está tentando o empréstimo do volante Matheus Sales, 23 anos, do Palmeiras. A informação foi divulgada pela ESPN. O jogador disputou a Série B de 2018 pelo Figueirense. Disputou 23 partidas, marcou um gol e fez duas assistências. Foi destaque nos desarmes (2,1 por jogo) e nos passes (precisão de 87%)" - https://www.bemparana.com.br/noticia/coritiba-tenta-trazer-volante-do-palmeiras.

Alguém acompanhou melhor para opinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Tem o do F.Pires tb. Mostrou qualidade

 

Gostei do que vi! Finaliza bem , vai surpreender muita gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, herick1987 disse:

Péssima noticia, o Pedrão ao que parece vai ao Fortaleza, Freire nem testado foi (podemos supor que não esta a altura do Verdão, pq se fosse bom ficava na espreita ou jogaria um pouco), A.Carlos é dos piores que ja vi jogar na zaga do Verdão, entregador nato, Dracena caindo aos pedaços, Luan até serve pra ser parceiro do Gomes porem achei que falhou em momentos decisivos, me passa meia confiança, e por fim temos Gomes que é o unico entre todos esses zagueiros que é nivel Mina, V.Hugo(ou seja é o cara da zaga) porem tem um certo risco de sair caso tenha propostas de fora. Minha opinião é que precisa de mais um zagueiro pronto pra jogar, e torço pela saida do A.C pois o detesto com nossa camisa.

 

Notícia péssima, mesmo. Não vou dar xilique, mas estou com um pé atrás. Não sei se a decisão é do Felipão ou do Mattos (ou dos dois). Vamos ter problemas. Luan e GG, muito bem. AC é péssimo, entregador de gols e Dracena lento.

Pelo menos um BOM deviam tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Notícia péssima, mesmo. Não vou dar xilique, mas estou com um pé atrás. Não sei se a decisão é do Felipão ou do Mattos (ou dos dois). Vamos ter problemas. Luan e GG, muito bem. AC é péssimo, entregador de gols e Dracena lento.

Pelo menos um BOM deviam tentar.

Não assisti todos os jogos do Sub 20, mas só vi elogios a esse garoto.
Será que não dava pra deixar aqui mesmo, stand by, para uma eventualidade ou pelo menos experimentá-lo no Paulistinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Hoje, a grosso modo temos : 
Weverton; Maike, Luan, Gomez e Diogo; Felipe Melo, Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima, Bigode; Deyverson.
Um segundo :
Prass; Marcos Rocha, Dracena, AC e Vitor Luis; Thiago Santos, Zé Rafael; Felipe Pires, Moisés e Scarpa; Borja.
E sobram :
Jaílson, Matheus Rocha, Nico Freire, Jean, Carlos Eduardo, Raphael Veiga, Hyoran e Arthur.

Citei 30. O Felipão disse que quer no máximo 28.

E ainda não coloquei aqui nomes que certamente serão emprestados : Luan Candido, Papagaio, Erik e Pedrão.

Creio que dos 30 citados, Freire e Hyoran não permaneçam.
Se de fato fecharem com o Goulart, acho que ficaremos nos 29.

Faltou o Guerra e acredito que nessa lista do Felipão o William não entra pois provavelmente só terá condições de jogo no 2° semestre (momento em que mais precisaremos do elenco e opções para cada função por ter 3 competições simultâneas).

Ainda tem alguns que voltaram de empréstimo e serão avaliados (Erik, Allione, Fabiano, Juninho) e que segundo o Felipão não tem pressa para resolver quem fica e quem sai. Assim, acho que só teremos a definição desses 28-30 só lá pra Fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

O Boca Jrs só chegou até a final graças a falha BIZARRA do AC no 1x1 na primeira fase.

Eu estava no estádio e quase tive um infarto. 

AC me faz passar mal de nervoso. Tenho de tomar propranolol antes de jogo com ele. Acho que neste ano não vou assistir quando ele jogar. É incrível: uma quase unanimidade contra na torcida e ele se mantém !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou meio espantado com a quantidade de torcedores daqui dizendo que Luan é ok

Entregador de paçoca notório, mesmo e ainda depois da chegada do Felipão

Pra mim é do mesmo nível do AC

Diretoria tá quieta pra não inflacionar, passar 2019 com só um zagueiro de qualidade seria um martírio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a questão da zaga da seguinte forma:

A diretoria faz o planejamento mais inteligente possível, afinal até o meio do ano dá para se virar tranquilo, mesmo que perca jogadores (mesmo que sejam Gomes, Dudu e Bruno Henrique), a única decisão é o Paulista e quer queira quer não os outros times do Estado sequer rivalizam com os nossos atuais reservas, o único que vejo mais forte são os bambis, então pra que sair na loucura atrás de zagueiro se sempre as grandes contratações de ocasião nós somos a primeira opção no continente?

Deixe os outros investindo fortunas correndo atrás e se endividando, aliás sei que vão discordar, mas vejo que o Felipão vai recuperar Juninho e Emerson Santos (quando puder trabalhar com esse), Todo mundo sabe que esquema bom é que consagra zagueiro, antes do time cansar na temporada passada, no começo do Felipão a  zaga virou da agua pro vinho, se tornou a melhor zaga do Brasil do dia para a noite.

Então fiquem tranquilos, as saídas durante a temporada serão repostas a altura, sem alarde nem loucuras financeiras, e os outros vão continuar correndo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, moimene disse:

 

Deixe os outros investindo fortunas correndo atrás e se endividando, aliás sei que vão discordar, mas vejo que o Felipão vai recuperar Juninho e Emerson Santos (quando puder trabalhar com esse), Todo mundo sabe que esquema bom é que consagra zagueiro, antes do time cansar na temporada passada, no começo do Felipão a  zaga virou da agua pro vinho, se tornou a melhor zaga do Brasil do dia para a noite.

Então fiquem tranquilos, as saídas durante a temporada serão repostas a altura, sem alarde nem loucuras financeiras, e os outros vão continuar correndo atrás.

Exatamente o que penso, se no 1° semestre acharem que será necessário, no meio do ano iremos ao mercado atrás de uma ou outra peça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan não é ok, na vdd é muito bom jogador, inclusive fez parte da melhor zaga do ultimo campeonato brasileiro por pontos corridos (que é muito mais dificil manter baixa a quantidade de gols sofridos) digasidipassagi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..