Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho que o elenco do paulista vai ser:

Gol (3): Weverton, Jaílson, Prass

Zaga (4): Luan, Gomez, AC, Freire

Lateral (4): Myke, Rocha, Barbosa, Victor

Vol (4): Melo, BH, T. Santos, Matheus Fernandes

Meia (4): Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael, Veiga/Hyoran

Ata (6): Dudu, Deyverson, Carlos Eduardo, Pires, Borja, Arthur

Moisés, Jean e Dracena em fortalecimento,  Veiga ou Hyoran, Erik e Fabiano negociáveis e William em recuperação, vejo fora do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Péssima noticia, o Pedrão ao que parece vai ao Fortaleza, Freire nem testado foi (podemos supor que não esta a altura do Verdão, pq se fosse bom ficava na espreita ou jogaria um pouco), A.Carlos é dos piores que ja vi jogar na zaga do Verdão, entregador nato, Dracena caindo aos pedaços, Luan até serve pra ser parceiro do Gomes porem achei que falhou em momentos decisivos, me passa meia confiança, e por fim temos Gomes que é o unico entre todos esses zagueiros que é nivel Mina, V.Hugo(ou seja é o cara da zaga) porem tem um certo risco de sair caso tenha propostas de fora. Minha opinião é que precisa de mais um zagueiro pronto pra jogar, e torço pela saida do A.C pois o detesto com nossa camisa.

 

AC pior vc não deve ter visto Alexandre Gladstone Jeci Edmilson e TD turma abaixo de 2007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AC deu uma melhorada com a chegada do Bigode mas ainda teve algumas falhas, já o Luan eu achei que foi tão bem quanto o G. Gomez depois da chegada do Bigode. O Dracena por sua vez continuou falhando muito. Um zagueiro chegar cairia bem ao meu ver, ou então o FM pode ser testado na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Talvez o fato de ninguém ter contratado um grande zagueiro até agora indique uma escassez no mercado. Os caras que possuem essa garantia de qualidade são raros e, consequentemente, muito caros.

 a última zaga boa foi  o Mina e Vitor Hugo , o Palmeiras parou aí, passou o tempo e não veio ninguém do mesmo nível, será que não tem um melhor que AC , e pra piorar integra Juninho, putz, ao invés de melhorar, piora a zaga , aí nao quer que o torcedor fique preocupado, aí machuca alguém joga AC e JUninho, daí pode dizer adeus aos mata mata:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, WAGA disse:

AC me faz passar mal de nervoso. Tenho de tomar propranolol antes de jogo com ele. Acho que neste ano não vou assistir quando ele jogar. É incrível: uma quase unanimidade contra na torcida e ele se mantém !!!!

prometi nunca mais ir ao estádio enquanto ele fazer parte do elenco, no último jogo que fui no Allianz e esse pereba jogou, quase perdi a voz de tanto xingar o dito cujol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

AC pior vc não deve ter visto Alexandre Gladstone Jeci Edmilson e TD turma abaixo de 2007

mesmo nível, se não for pior. e com um pequeno detalhe, acho que se somar o salário de todos esses "craques", não dá o salário do AC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Luan não é ok, na vdd é muito bom jogador, inclusive fez parte da melhor zaga do ultimo campeonato brasileiro por pontos corridos (que é muito mais dificil manter baixa a quantidade de gols sofridos) digasidipassagi.

no mata mata entregaram a paçoca, ponto corrido prevalece mais o esquema de proteção  até dá pra dar uma enganada, mas em mata mata falha individual derruba qualquer time e não dá pra recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

AC deu uma melhorada com a chegada do Bigode mas ainda teve algumas falhas, já o Luan eu achei que foi tão bem quanto o G. Gomez depois da chegada do Bigode. O Dracena por sua vez continuou falhando muito. Um zagueiro chegar cairia bem ao meu ver, ou então o FM pode ser testado na zaga.

Não faz muito sentido ver o Dracena se arrastando na zaga e pensar no FMelo pra posição. Imagina ele saindo com arranque de balsa pra dar combate ou fazer cobertura hahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Única posição que ainda preocupa é a zaga e aparentemente o clube está atrás de um jogador para a posição. De resto, todas lacunas do elenco foram preenchidas, resta torcer pra manutenção de Dudu e BHenrique e temos mais do que o suficiente pra continuarmos no topo de competição no país.

Eu acho que não deve ter aparecido uma boa oportunidade de mercado nesta janela, por isso, analisando que o primeiro semestre é relativamente morno, pode ser que a diretoria e a comissão técnica estejam de olho na janela de meio de ano, que é mais forte internacionalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não confio lá muito na zaga. ACarlos é burro, Dracena veterano e Luan (apesar de ter subido absurdamente de nível com Felipão) ainda é tirado pra nada contra atacante mais forte e que sabe usar o corpo. Consequentemente, também considero necessária a chegada de um bom zagueiro para fazer dupla com Gomez. Contudo, acho que rola alguns exageros na hora de criticar a zaga, como botar tudo nas costas deles nas falhas em mata-mata por exemplo, quando todo time foi muito abaixo e teve falhas tão gritantes quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafaRangel disse:

Eu acho que não deve ter aparecido uma boa oportunidade de mercado nesta janela, por isso, analisando que o primeiro semestre é relativamente morno, pode ser que a diretoria e a comissão técnica estejam de olho na janela de meio de ano, que é mais forte internacionalmente.

pode ser, mas nenhunzinho melhor que AC?:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meo Deos, seremos rebaixados em 2019, Mattos FDP não consegue contratar ninguém, Messi dando sopa, vende o elenco inteiro e trás o C. Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..