Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, GreenForce disse:

pode ser, mas nenhunzinho melhor que AC?:ha:

Kkkkk até acho que valeria o esforço, mas fazer o que.

Se me colocasse lá com 163 e 75 kg, eu iria melhor que o A.C.

Brincadeiras a parte, veja você como é o futebol: o Antônio Carlos não deu certo em lugar nenhum, veio para o Palmeiras para ser reserva do reserva do reserva, passou um ano de 2017 sem quase fazer nenhuma partida. Aí, de surpresa, o cara é escalado pelo Roger Machado na zaga e ele nunca mais sai.

Lógico que ele não é esse pereba todo que a torcida pinta (nós potencializados a ruindade para dar ênfase), mas ele jogaria em 90% dos times da série A, mesmo errando em jogos chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, metallicaboy disse:

Meo Deos, seremos rebaixados em 2019, Mattos FDP não consegue contratar ninguém, Messi dando sopa, vende o elenco inteiro e trás o C. Ronaldo.

você  está satisfeito com a zaga?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafaRangel disse:

Kkkkk até acho que valeria o esforço, mas fazer o que.

Se me colocasse lá com 163 e 75 kg, eu iria melhor que o A.C.

Brincadeiras a parte, veja você como é o futebol: o Antônio Carlos não deu certo em lugar nenhum, veio para o Palmeiras para ser reserva do reserva do reserva, passou um ano de 2017 sem quase fazer nenhuma partida. Aí, de surpresa, o cara é escalado pelo Roger Machado na zaga e ele nunca mais sai.

Lógico que ele não é esse pereba todo que a torcida pinta (nós potencializados a ruindade para dar ênfase), mas ele jogaria em 90% dos times da série A, mesmo errando em jogos chave.

nao  jogaria em nenhum grande, jogaria só em  time pequeno, falhou até no último jogo não valendo nada. Ontem estava passando todos os jogos do Palmeiras, e só dava ele falhando kkkk, quantos gols virando as costas, percebeu como ele vira a cara quando chutam no gol? , ridículo,  ou correndo atrás por estar atrasado e mal posicionado dá aquela voadora pra fazer falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, GreenForce disse:

você  está satisfeito com a zaga?

Sim, fomos campeões brasileiro com essa zaga, por sinal a melhor do campeonato. Tivemos falhas individuais que não nos permitiram ganhar todos os campeonatos que disputamos, mas embora muita gente ache absurdo jogador de futebol falhar, acontece, são humanos. Eu queria mais um zagueiro para que o Dracena jogasse menos porque é visível que não aguenta mais pela idade. No mais, meu comentário não foi só pela questão de zaga não, até Vagner Love já apareceu nos comentários, para nos salvar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, metallicaboy disse:

Sim, fomos campeões brasileiro com essa zaga, por sinal a melhor do campeonato. Tivemos falhas individuais que não nos permitiram ganhar todos os campeonatos que disputamos, mas embora muita gente ache absurdo jogador de futebol falhar, acontece, são humanos. Eu queria mais um zagueiro para que o Dracena jogasse menos porque é visível que não aguenta mais pela idade. No mais, meu comentário não foi só pela questão de zaga não, até Vagner Love já apareceu nos comentários, para nos salvar.

Eu estou satisfeito mas se rolasse um graaaaande zagueiro eu ficaria mais satisfeito...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Alexandrino disse:

Eu estou satisfeito mas se rolasse um graaaaande zagueiro eu ficaria mais satisfeito...kkk

Claro, todo grande jogador é bem-vindo, só não participarei desse suicídio coletivo que acontecerá se o Mattos não trouxer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Renato L disse:

Tomar aquele drible do Benedeto é coisa de juvenil

Tava vendido, porra. Diogo Barbosa cabeceou a bola pra entrada da área, por alguma razão e o Felipe Melo perdidasso na jogada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Tongue disse:

Não faz muito sentido ver o Dracena se arrastando na zaga e pensar no FMelo pra posição. Imagina ele saindo com arranque de balsa pra dar combate ou fazer cobertura hahahaha

 

Acho que ele ainda seria consideravelmente mais rapido que o Dracena, e não ia precisar correr tanto na posição rs Não por ele ser rapido, mas porque o Dracena é muito lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Fercas disse:

mesmo nível, se não for pior. e com um pequeno detalhe, acho que se somar o salário de todos esses "craques", não dá o salário do AC.

Pelo Alexandre foi o pior zagueiro da nossa história, os lances bizarros dele em 2002 nos levou a série b no mínimo uns 12 gols por falha dele, AC não é um primor porém tem qualidade melhor q esses 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Pessoal ta entendendo tudo errado aqui...

Uns dizendo que os outros estão desesperado e outros passando a mão na zaga que ainda pode melhorar.

Ao meu ver menos.

Vamos parar de dizer que os outros estão doidos ou desesperado, particularmente espero uma contratação de um zagueiro para fechar o ELENCO. Se não vir , blz ver o que acontece ate a copa América e dai vemos se precisa ou não.

O mais certo seria contrata um ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Bruno Henrique alguma novidade?

Consta que o Guerra está indo para o Cruzeiro...... vem um jogador..... liguei pro Mattos não atendeu.... liguei pro Edson... disse que o Egídio não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, palmerasim disse:

Sobre o Bruno Henrique alguma novidade?

Consta que o Guerra está indo para o Cruzeiro...... vem um jogador..... liguei pro Mattos não atendeu.... liguei pro Edson... disse que o Egídio não. 

Émemé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A culpa do time falhar em mata-mata foi falta de bola mesmo,pois era nítido que se precisasse correr atrás o time não teria condições pq teria que sair da zona de conforto.O jogo contra o Boca na Bombonera foi patético,uma coisa ridícula, postura de time covarde.

No caso da zaga,esse não é o mercado ideal pra trazer jogador da Europa, lá os campeonatos começam a se decidir daqui pra frente, talvez a diretoria vai aguardar o final da temporada europeia pra fazer um diagnóstico melhor.Com o calendário espaçado nosso e com uma Copa América nesse ínterim, faz mais sentido esperar, até pq de Janeiro a Abril teremos somente o Paulistinha,com alguns jogos da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser campeão não significa que estamos as mil maravilhas, o time tem pontos a melhorar e a zaga é um deles, está bem claro para mim. Ressalto ainda que zaga e sistema defensivo são duas coisas diferentes. Não tomar gol significa que nosso sistema como um todo foi bem eficiente. Entretanto, pelo menos um dos nossos zagueiros foi bem ineficientes várias vezes AC.

Não bastasse isso, volto na tecla que nossos concorrentes estão se reforçando pq perderam para a gente. Não tinham time de terra arrasada como alguns aqui fazem parecer e estão se reforçando aonde entendem que devem, isso para nos superar. Nós devemos fazer o mesmo para não ficarmos para trás e já fizemos com jogadores que tem tudo para nos ajudar muito, contudo, a posição que me parece mais carente ainda não foi reforçada, a zaga!!!

 

P.s. Não existe desespero algum nisto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..