Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.746 posts neste tópico

Pra quem já teve Mustafá dilacerado o Palmeiras, tia Leila é um anjinho perto desse estrume.

Que ela continue assim e faça do Palmeiras sempre o o maior e mais forte da América Latina. 

Ter pé atrás com ela chega a ser sacanagem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tia Leila sabe o que faz, acho que ela é a cabeça pensante da Crefisa/FAM, que continue assim, e que talvez faça algo para alavancar o Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Último aviso:

Comentem sobre o Valdívia no tópico específico:

Todos os comentários serão desaprovados e os usuários serão denunciados.

Pode cita-lo para fazer comparações técnicas ou isso também é proibido?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

3 horas atrás, pazinatto disse:

Já tive o pé atras com ela. Tb não coloco a mão no fogo por ninguém. 

Mas convenhamos....a Tia Leila está saindo melhor que todos imaginavam.

Uma empresária , com personalidade forte e com ambições gigantes. 

Basta ver esse vídeo. Aonde as nossas 3 taças nacionais fazem parte do cenário. Tenho certeza que ela deve achar pouco. Rsssss. Pelo visto ela quer ter uma piscina cheia de taças!! 

Vida longa a parceria. Não sou torcedor de Crefisa/Fam, mas tenho plena consciência que o palmeiras está neste patamar com a ajuda financeira destes. 

Tb sei que o Nobre , teve um papel impar, na reconstrução do Palmeiras, terá a minha eterna gratidão. Mas a caravana está passando , e quem está no comando é o Galiotte e sua trupe. 

Para o Palmeiras continuar crescendo e empilhando títulos, não podemos ter 1 salvador da pátria e sim, vários profissionais capacitados, que querem escrever seus nomes na nossa história. 

Que orgulho deste atual Palmeiras. 

Parabéns!

Todos devemos ter o pé atrás com todo mundo, mas essa senhora já demonstrou que não quer o mal pro Clube (e por que iria querer?).

O ponto é: Que MAL ela pode causar? Mesmo como presidente?? De que forma seria melhor SEM ela, MESMO IGNORANDO O PATROCÍNIO?

Que mal ela pode causar pro clube é a pergunta. Nenhum mal nem sequer parecido com o que todos os anteriores já causaram... exceto Nobre, que respeito sim como herói, mas se envolveu em "fazer o mal" ao clube DEPOIS de sair, por uma inocência (espero que seja isso, Sr Nobre, apenas inocência... também imperdoável pra essa posição) sem tamanho. Leila realmente dará de 10  qdo passamos a pensar no Clube como empresa, com profissionalismo. Nobre era sim bom, mas não tem essa experiência de fato de gestão, não era empresário muito menos mega-empresário, é um trader de bolsa muito competente e inteligente. Leila é melhor gestora, experiente, vencedora, com uma visão macro de como as coisas funcionam na empresa e no mundo de negócios sem igual no clube... anos-luz melhor que qquer outro por lá. E está há anos e nos próximos 3 aprendendo sobre as entranhas do futebol. 

Vida longa à todos os que querem os vermes sugadores do Palmeiras LONGE do clube, querem o BEM do clube e querem o clube GIGANTE.

AVANTI!!!!!!!!!

AHHH, enfim recebi minhas carteirinhas novas!!!!!!!!!!

Editado por sander.manzoli

Compartilhar este post

Link para o post

HOJE a Leila é uma benção. Temos uma torcedora cheia de grana, empolgada em fazer o clube crescer. Adoro ela.

Por outro lado, tudo em excesso é prejudicial. Acho até que ela pode e deve virar presidente em algum momento, mas temos de ficar atentos porque o ser humano não sabe a hora de parar.

O Juvenal foi excelente para o SPFW, até que subiu à cabeça. É natural que isso aconteça e espero que o clube saiba lidar com isso.

RoqueFelipe, mau-z/s e codigo13 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Renato L disse:

HOJE a Leila é uma benção. Temos uma torcedora cheia de grana, empolgada em fazer o clube crescer. Adoro ela.

Por outro lado, tudo em excesso é prejudicial. Acho até que ela pode e deve virar presidente em algum momento, mas temos de ficar atentos porque o ser humano não sabe a hora de parar.

O Juvenal foi excelente para o SPFW, até que subiu à cabeça. É natural que isso aconteça e espero que o clube saiba lidar com isso.

O bom é que temos 3 anos pra avaliá-la melhor. Veremos como ela anda até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver a diferença imoral de cotas de TV a Crefisa é uma benção dentro do Palmeiras, tendo ela objetivos politicos ou não.

Isso da força pro Palmeiras brigar por igualdade junto a mamãe RGT

Paulo_Verdão_MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pé atras com a Leila vem da dificuldade de entender o que ela ganha sendo presidente do Palmeiras. Eu imagino que ela queira prestigio, quem sabe sair para voos maiores no futuro, algo como CBF, por isto meio que acredito que ela não vai pisar na bola neste trajeto  

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pessoal, gostaria de "abrir" um tópico dentro do tópico.

Acho que já passou da hora do Palmeiras se posicionar em relação ao programa do pseudo apresentador da rede Bandeirantes. 

É lamentável a forma desrespeitosa como o pseudo apresentador se refere ao Palmeiras.

E não é questão de assistir ou não o programa. A todo momento somos desrespeitados.

Desrespeita o clube, os profissionais, o treinador, o patrocínio...desrespeita tudo!

Editado por Fábio SEPalmeiras
Felipe_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Acho que já passou da hora do Palmeiras se posicionar em relação ao programa do pseudo apresentador da rede Bandeirantes. 

É lamentável a forma desrespeitosa como o pseudo apresentador se refere ao Palmeiras.

E não é questão de assistir ou não o programa. A todo momento somos desrespeitados.

Desrespeita o clube, os profissionais, o treinador, o patrocínio...desrespeita tudo!

Evito de assistir ao maximo apesar de gostar do jogo aberto por serem irreverentes tal e quase sempre termina o programa deles tenho o desprazer de escutar esse indivíduo começando o programa.

O que ele faz já passou a hora de o Palmeiras se posicionar.

Uma tremenda falta de respeito.

Passa os limites.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Evito de assistir ao maximo apesar de gostar do jogo aberto por serem irreverentes tal e quase sempre termina o programa deles tenho o desprazer de escutar esse indivíduo começando o programa.

O que ele faz já passou a hora de o Palmeiras se posicionar.

Uma tremenda falta de respeito.

Passa os limites.

Exatamente. Passou todos os limites.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Cara se fosse só esse Esgoto , duro é que não dá para assistir mais nada , eu mesmo , não consigo acompanhar nenhum programa esportivo , me irrito em menos de um minuto . simplesmente desisti de esperar o minimo de seriedade e imparcialidade , não dá . A liberdade de imprensa é fundamental e maravilhosa , porem , o que tem de vagabundo que se esconde atrás disso para difamar , caluniar e prejudicar pessoas e instituições não é pouco viu .  

limap curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Exatamente. Passou todos os limites.

Faz tempo

Um colecionador do Palmeiras amigo meu disse que um dia num bar uns palmeirenses cobriram ele de porrada, nao acreditei mto, mas seria otimo se o fizessem.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Esse programa ainda existe?? Não sei, já faz anos que não assisto essa merda. Aliás, nem lembrava mais da band. Esse canal já era. Continuam perdendo telespectador por continuar empregando só gente ruim. 

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Masch disse:

Acho que o pé atras com a Leila vem da dificuldade de entender o que ela ganha sendo presidente do Palmeiras. Eu imagino que ela queira prestigio, quem sabe sair para voos maiores no futuro, algo como CBF, por isto meio que acredito que ela não vai pisar na bola neste trajeto  

pelo que ja deu pra notar da Leila ela tem um ego enoooooooooooooorme, ela quer isso, status, quer ser considerada a pessoa que levou o Palmeiras as alturas, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode falar o que quiser da Leila. Eu mesmo tenho restrições a respeito da forma como ela "se colocou" na política do clube. Mas uma coisa é certa: ela está longe, beeeem longe de ser boba.

Marcos Rodrigues2 e Felipe_SEP curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.