Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.746 posts neste tópico

4 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Rapaz, essa mulher tem a língua afiada!

:kcg_lope::kcg_lope::kcg_lope:

Que diferença!

Enquanto la eles se preocupam conosco, aqui nós nos preocupamos apenas conosco!

É isso ai... Essa é a diferença da pessoa profissional da sentimental!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GuntherF disse:

Pode falar o que quiser da Leila. Eu mesmo tenho restrições a respeito da forma como ela "se colocou" na política do clube. Mas uma coisa é certa: ela está longe, beeeem longe de ser boba.

Eu também, mas o receio que tenho passa bem longe do MEDO que tinha na era Tirone, Frizo e as administrações daquele pessoal tosco.

Ela coloca grana os outros tiravam (ou ainda tiram se contar aquela falcatrua dos ingressos do Mustagambá)

O ser humano por si só busca poder, não só grana mas sim poder, pq vc acha que o dono do face não quer que tirem ele da empresa que ele ajudou a fundar ? Tem tanta grana que nem precisava mais trabalhar, a Leila tinha grana infinita e pq está gostando dessa brincadeira ? Eu mesmo nem sabia que ela existia e que as empresas dela existiam, a fama é algo muito poderoso, em certos casos mais que a própria grana, como no filme Wall Street o dinheiro nunca dorme.

O que sim o Palmeiras tem que ficar de olho é não deixar nem ela se virar presidente ou nenhum presidente ficar emprestando dinheiro dela infinito e aumentar dividas, tem que diminuir s dividas até zerar, investir etc, para cada vez menos o Palmeiras depender de qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Léo B. disse:

Qual o seu medo? De ela futuramente administrar mal o Palmeiras? De ela quebrar o clube? Dela roubar o clube? 

Não consigo entender. Tenho muito mais medo de alguém que não tenho lastro. 

Meu medo é pq ela não se contenta em ser patrocinadora, e não consigo compreender qual "ganho" ela teria sendo também presidente e fazendo parte da politica do clube.

Obvio que sou grato pelo seu patrocinio (apesar de entender que essa é uma via de duas mãos, graças a exposição da marca no clube a empresa valorizou absurdamente, e hoje, todo mundo sabe quem é Crefisa). 

Quando a esmola é muita o Santo duvida, ainda mais no mundo dos negócios...

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Cara se fosse só esse Esgoto , duro é que não dá para assistir mais nada , eu mesmo , não consigo acompanhar nenhum programa esportivo , me irrito em menos de um minuto . simplesmente desisti de esperar o minimo de seriedade e imparcialidade , não dá . A liberdade de imprensa é fundamental e maravilhosa , porem , o que tem de vagabundo que se esconde atrás disso para difamar , caluniar e prejudicar pessoas e instituições não é pouco viu .  

Especificamente, esse programa exagera.

Os demais, não são nesse nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tito disse:

Meu medo é pq ela não se contenta em ser patrocinadora, e não consigo compreender qual "ganho" ela teria sendo também presidente e fazendo parte da politica do clube.

Obvio que sou grato pelo seu patrocinio (apesar de entender que essa é uma via de duas mãos, graças a exposição da marca no clube a empresa valorizou absurdamente, e hoje, todo mundo sabe quem é Crefisa). 

Quando a esmola é muita o Santo duvida, ainda mais no mundo dos negócios...

Quero acreditar que ela quer tanto ser presidente pelo fato de não confiar colocar na mão das amebas que circulam as cadeiras cativas do Palmeiras as decisões do clube.

E se vermos ela tem uma certa razão. Nas mãos erradas uma oferta fake dessa blackstar estaríamos sem a Crefisa, sem dinheiro de hongkong e ainda vendo os rivais assinarem patrocínio com concorrente. E ainda poderia fechar com chave de ouro com a crefisa patrocinando os urubus.

Então vamos celebrar mais 9 anos de patrocínio(3 anos do galiote + 6 da tia Leila)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, AndersonCosta disse:

Quero acreditar que ela quer tanto ser presidente pelo fato de não confiar colocar na mão das amebas que circulam as cadeiras cativas do Palmeiras as decisões do clube.

E se vermos ela tem uma certa razão. Nas mãos erradas uma oferta fake dessa blackstar estaríamos sem a Crefisa, sem dinheiro de hongkong e ainda vendo os rivais assinarem patrocínio com concorrente. E ainda poderia fechar com chave de ouro com a crefisa patrocinando os urubus.

Então vamos celebrar mais 9 anos de patrocínio(3 anos do galiote + 6 da tia Leila)

Espero que você esteja certo, OBVIAMENTE não estou torcendo contra, tenho um pé atras e isso é tudo. 

O Palmeiras não pode depender da Crefisa, tem que buscar outras rendas também (seja brigando por melhores condições nos direitos televisivos, seja com o AVANTI, seja com ideia criativas). A Leila quanto patrocinadora é otima, que continue assim. 

Não acho que rola misturar a politica e o patrocinio. Pois em um dia que ela tenha que optar por a empresa dela e o Palmeiras, tenho sérias duvidas o qual ela beneficiaria...

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nao costumo comentar muito coias extra-campo, mas quanto 'a Leila: na minha otica ela se motiva por EGO (alem de dinheiro claro) e acredito que tudo que esta' fazendo tem como intuito receber idolatria, reconhecimento, controle, obviamente sucesso no que "toca". Ate' aqui, eu particularmente nao tenho objecao porque o Palmeiras, enquanto isto, vai papando titulos - e ainda nao vi o ego dela influir negativamente (ou muito negativamente) em nada. Em outras palavras, o "upside" ainda e' bem grande. Avanti!

T-R3X, aninha.lu e Avante Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tito disse:

Espero que você esteja certo, OBVIAMENTE não estou torcendo contra, tenho um pé atras e isso é tudo. 

O Palmeiras não pode depender da Crefisa, tem que buscar outras rendas também (seja brigando por melhores condições nos direitos televisivos, seja com o AVANTI, seja com ideia criativas). A Leila quanto patrocinadora é otima, que continue assim. 

Não acho que rola misturar a politica e o patrocinio. Pois em um dia que ela tenha que optar por a empresa dela e o Palmeiras, tenho sérias duvidas o qual ela beneficiaria...

Se vc assistir a entrevista, Galiote falou que a receita total em 2018 foi próximo de 650 milhões (13 aos 14 minutos)

A Crefisa nesse novo contrato assim(tbm esta na coletiva, números falados pela própria Leila) : 
anual     81 mi / ano
mkt        6 mi / ano
luvas      5 mi / ano
prêmios 34 mi / ano
Total 136 mi / ano

Se o Palmeiras manter/aumentar essa receita total de 650 mi, o novo patrocínio da Crefisa vai representar aproximadamente 20,92% do total da receita.

Não é nada astronômico. 

Tito, Avante Verde e Andrezones curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Nao costumo comentar muito coias extra-campo, mas quanto 'a Leila: na minha otica ela se motiva por EGO (alem de dinheiro claro) e acredito que tudo que esta' fazendo tem como intuito receber idolatria, reconhecimento, controle, obviamente sucesso no que "toca". Ate' aqui, eu particularmente nao tenho objecao porque o Palmeiras, enquanto isto, vai papando titulos - e ainda nao vi o ego dela influir negativamente (ou muito negativamente) em nada. Em outras palavras, o "upside" ainda e' bem grande. Avanti!

exatamente...

até pq essa motivação por ego é mt "favoravel" ao Palmeiras. Ela nao vai admitir fracassar nessa função.. até pq é tão atrelado hoje q, se ela frassacar eventualmente como Palmeiras, pode comprometer e muito a Crefisa e a Fam.

Alex (EUA) e Avante Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JoaoF disse:

Se vc assistir a entrevista, Galiote falou que a receita total em 2018 foi próximo de 650 milhões (13 aos 14 minutos)

A Crefisa nesse novo contrato assim(tbm esta na coletiva, números falados pela própria Leila) : 
anual     81 mi / ano
mkt        6 mi / ano
luvas      5 mi / ano
prêmios 34 mi / ano
Total 136 mi / ano

Se o Palmeiras manter/aumentar essa receita total de 650 mi, o novo patrocínio da Crefisa vai representar aproximadamente 20,92% do total da receita.

Não é nada astronômico. 

Me parece q são 15 milhões de luvas por ano. 

---

Danilo Lavieri
@danilolavieri
Mais uma atualização. A assessoria de imprensa do Palmeiras afirmou que o valor de luvas vai se repetir a cada ano. Portanto, são R$ 15 milhões agora e o mesmo valor pago em 2020 e 2021. A princípio, a informação era que a luva era apenas para este ano.

2:44pm · 23 Jan 2019 · Twitter Web Client

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando na época do Nobre presidente... ele tinha meu total apoio, e quando ele desconfiava da Leila eu tbm desconfiava de algo (usar o clube para fins pessoais). Mas não há como negar que hoje, mesmo com a possiblidade dela ser presidente daqui há 3 anos, é um cenário ainda extremamente favorável pra gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, JoaoF disse:

anual     81 mi / ano
mkt        6 mi / ano
luvas      5 mi / ano
prêmios 34 mi / ano
Total 136 mi / ano

Não é nada astronômico. 

Depende da referência.

Se compararmos com o mérito - patrocínio Master - aplicado no mercado = É astronômico. Ninguem chegou na metade disso.

Se compararmos com o que ela representa na receita do Palmeiras = Chegamos a 20%. Que é otimo, significa que a narrativa dependemos da Crefisa é furada.

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, PC Kawano disse:

Pode cita-lo para fazer comparações técnicas ou isso também é proibido?

Pode falar de qualquer  ex jogador do Palmeiras, até um que matou 3 pessoas , só o outro que não pode

PC Kawano curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Tito disse:

Cara, como eu tenho um pé atrás com a Crefisa e com a Tia Leila, pqp!

Eu entendo seu receio, afinal no futebol assim como na politica tem muito vagabundo, pilantra infelizmente, säo poucas as pessoas honestas, mas no caso da tia leila eu näo tenho nenhum receio, quem investiria mais de 500 MILHÕES ao longo desses anos, se tivesse a intençao de roubar o clube?? Näo faz sentido, e sobre chegar ao poder e ser uma péssima administradora, tb to tranquilo pq ela é uma grande empresaria e que concerteza terá na figura do ALEXANDRE MATTOS seu faz tudo no futebol, leila só vai assina papelada e ir em 77.568.980 programas de tv dar entrevista pq a TIA LEILA é vaidosa 😎 !! Inclusive estou ancioso para ela se tornar presidente pq acho que ela vai quase dobra esse patrocinio quando ela for presidente pra monta um timaço e ganhar tudo e se tornar a maior presidente da HISTORIA DA SEP!! Leiloca é vaidosa pode apostar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Fernando Prass treinando muito, disse que está melhor agora do que com 20, tomara que ele tenha nova chance

Gabriel Veron inscrito no Paulista, que legal, se tiver chance de entrar vai se destacar, o moleque é uma bala, só tem 16 anos, quem disse que o Palmeiras não dá chance para a base.

Editado por GreenForce
Gabriel Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GreenForce disse:

Fernando Prass treinando muito, disse que está melhor agora do que com 20, tomara que ele tenha nova chance

Gabriel Veron inscrito no Paulista, que legal, se tiver chance de entrar vai se destacar, o moleque é uma bala, só tem 16 anos, quem disse que o Palmeiras não dá chance para a base.

Não desmerecendo o Prass, mas faz 3 anos que ele diz que está melhor que antes.

Oq ele tá fazendo é vendendo seu peixe, óbvio... Imagina se ele vai falar que a cada ano q passa a idade pesa mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Rapaz, essa mulher tem a língua afiada!

:kcg_lope::kcg_lope::kcg_lope:

A leiloca é foda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

Não desmerecendo o Prass, mas faz 3 anos que ele diz que está melhor que antes.

Oq ele tá fazendo é vendendo seu peixe, óbvio... Imagina se ele vai falar que a cada ano q passa a idade pesa mais.

pode ser, mas que eu sinto mais segurança com ele no gol, o Weverton tem vez que não me passa segurança em determinado momento, às vezes parece que tem bracinho de jacaré igual Deola, ainda preciso ver mais, se é o melhor dos 3 mesmo.

aninha.lu e GuntherF curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Coutinho disse:

Me parece q são 15 milhões de luvas por ano. 

---

Danilo Lavieri
@danilolavieri
Mais uma atualização. A assessoria de imprensa do Palmeiras afirmou que o valor de luvas vai se repetir a cada ano. Portanto, são R$ 15 milhões agora e o mesmo valor pago em 2020 e 2021. A princípio, a informação era que a luva era apenas para este ano.

2:44pm · 23 Jan 2019 · Twitter Web Client

Coutinho luvas acho que só se paga 1 vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.