Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Estou com muita expectativa no Arthur (centroavante típico) e no Ze Rafael (tem força fīsica e parece ser um motor para o time).

Espero não me frustrar, acho que não irei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estive almoçando hoje em Salvador  com um grande amigo que é analista de performance do Bahia e ele me disse que como na compra do Zé Rafael ficou estipulado que o Bahia poderia pegar até 03 jogadores do Palmeiras por empréstimo, e já tem 01 praticamente fechado que é o Arthur.. acho até interessante para o amadurecimento do atleta, já que aqui não vai ter espaço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, robertooculto disse:

Achei esse 7 bem feinho. 

 

Eu também não curti essa fonte do número sete (7)  números de camisa não dá pra inventar moda, não compraria nenhuma camisa com esse 7 com todo perdão aos jogadores que vão utilizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, ALA85 disse:

Estou com muita expectativa no Arthur (centroavante típico) e no Ze Rafael (tem força fīsica e parece ser um motor para o time).

Espero não me frustrar, acho que não irei.

Eu também, tenho boas espectativas com os dois e vejo o Zé Rafael como uma válvula assim como o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
46 minutes ago, robertooculto said:

Achei esse 7 bem feinho. 

 

Caramba, que bagulho zuado. Parece aquele suporte do guarda-chuvinha de chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

O jogador de nome que o Palmeiras mirou nessa janela foi Ricardo Goulart, e muito possivelmente apenas ele. 

No mais o foco foi suprir carências do elenco e tentar manter os principais jogadores. 

Estou na expectativa pela renovação dos contratos de Bruno Henrique e Dudu. 

A diretoria nunca enganou ninguém quanto a zagueiro

Eu acho que precisamos de 2 zagueiros.

Dracena está em está final, sem condição física de acompanhar correria; Freire será devolvido ou repassado; Pedrão deve ser emprestado; AC tem potencial, mas invariavelmente faz besteira e acaba comprometendo.

Assim ficamos só com Luan e Gomez. Precisamos de 2 de qualidade (não nome), para revezar. 

De resto estou tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostei de todas as tipografias, números e letras.

É um padrão moderno e diferente da Puma que a Nike tentou e falhou miseravelmente em copiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Olha, eu sempre tive vontade de fazer parte do fórum, justamente pra poder escrever algumas coisas.

Palmeirense reclama pra baralho! PQP!!! Tem torcedor falando que não tem contratação empolgante, MEU DEUS!! 

Deixa o ano começar, a visão de torcedor é diferente de quem ta lá dentro, não adianta trazer um medalhão, se o mesmo vai ficar mais no DM do que jogando. Quando um jogador é contratado, é porque analisaram, acharam algo interessante e outra, o Palmeiras tem fisiologia, médicos, pessoas preparadas pra analisar se comprar tal jogador, é um investimento certo, não adianta contratar só por causa de nome. Vamos com calma, empolgante vai ficar quando os jogos começarem e os jogadores que foram contratados, vão começar mostrar seu valor e o porque foi escolhido pra fazer parte do elenco. Assim como Deyverson, outros jogadores calaram a boca de muitos. Vamos ter calma, o ano só começou agora, tem muito chão pela frente e outros jogadores podem chegar, mas vamos agradecer, pois somos o atual Campeão Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
2 horas atrás, leo_palmeiras disse:

Caramba, que bagulho zuado. Parece aquele suporte do guarda-chuvinha de chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk.

Também não curti, prefiro o numeral padrão. :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Tirando o Zé Rafael

nenhuma contratação esse ano foi empolgante 

Concordo integralmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Patrick s. disse:


801815114191434.jpg

So lembrando o pessoal, que até dezembro, esse patch é nosso, e não do fla

Ótimo. Temos que defender esse "patch". Que continue em 2019, 2020....

Não é pq somos o atual campeão que não precisamos melhorar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Ótimo. Temos que defender esse "patch". Que continue em 2019, 2020....

Não é pq somos o atual campeão que não precisamos melhorar. 

 

Sim, por isso houveram a contratação de:

2 atacantes de velocidade (para suprir principalmente a lesão do William e a ESPECULAÇÃO da saída do Dudu);

Um meio-campo de destaque de time menor com força física e bons números gerais há pelo menos duas temporadas;

Um volante revelação de 20 anos que já é adaptado ao Brasileirão Série A (Pode ser a reposição natural para a nossa volância, visto que em termos de idades é nosso setor mais velho);

Atacante revelação com força física e quarto maior artilheiro de 2018;

Todas essas posições com um valor MENOR que a contratação do Arrascaeta (desculpe citar o jogador do cheirinho, estou só fazendo um parâmetro).

Se isso não é se atualizar ou fortalecer não sei o que é.
Olhando para o elenco, ficaria preocupado com o Palmeiras trazendo um jogador "galático" sem poder se reforçar em outras frentes. Investir uma grana preta para ter um único jogador quando com o mesmo investimento você pode reforçar todos os outros setores pra mim não é planejamento, é soberba.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, T-R3X said:

As numerações são feias mesmo...
Segue:

Resultado de imagem para numeracao puma 2019

Esse sete parece um f espelhado. Lembra muito o símbolo do Facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma novidade sobre a renovação com a crefisa/fam? Valores, quanto tempo de contrato? Se será apresentado alguma contratação junto com o anúncio da renovação? Será que o episódio black star abalou de alguma forma as relações da patrocinadora com o Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..