Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, RafaRangel disse:

A galera quer protagonismo nas contratações, quer ligar na Fofox e ver nego criticando o time por contratar demais.

Quer contratações bombásticas e ir buscar jogador no aeroporto.

 

 

32 minutos atrás, RafaRangel disse:

A galera quer protagonismo nas contratações, quer ligar na Fofox e ver nego criticando o time por contratar demais.

Quer contratações bombásticas e ir buscar jogador no aeroporto.

 

Concordo! Contudo, lembro que a última contratação que buscamos no aeroporto (Borja) há dois anos atrás, ainda não correspondeu dentro da expectativa criada.             O Palmeiras está plenamente estruturado, e contratações midiáticas nem sempre correspondem ao “ alarde” criado pela imprensa parcial e incompetente que temos em nosso país. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, T-R3X disse:

As numerações são feias mesmo...
Segue:

Resultado de imagem para numeracao puma 2019

Pessoal inventa moda, não tem nada que inventar, números são números e só, olha o campeonato inglês PL, todos os times com o mesmo padrão e padrão normal, tem de ser assim e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrante Palmeiras disse:

 

Concordo! Contudo, lembro que a última contratação que buscamos no aeroporto (Borja) há dois anos atrás, ainda não correspondeu dentro da expectativa criada.             O Palmeiras está plenamente estruturado, e contratações midiáticas nem sempre correspondem ao “ alarde” criado pela imprensa parcial e incompetente que temos em nosso país. 

De fato, minha intenção era aludir à contratação do Borja, que se Deus quiser vai ser mais decisivo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida só quer contratação midiática por conta do cheirinho, como se fosse uma competição de quem contrata mais.

Porem, o custo beneficio das contratações midiáticas não rendeu o esperado. Ex: Borja, L. Lima(apesa de ter vindo de "graça"), Guerra.

Já as contratações sem tenta badalação e até com certa restrição da torcida tiveram um custo beneficio muito maior: G Gomes, Bruno Henrique, Willian, Mayke.

Temos um #*&! elenco. Vamos ser menos cricri, e acreditar no trabalho excelente que vem sendo feito desde 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero eu não me empolgo nem com a contratação do Zé Rafael porque apesar de ter tido números muito bons no Bahia por 2 anos eu quero esperar para ver se ele não vai sucumbir a pressão de jogar em um clube grande, ou se vai se adaptar rápido, mas no papel eu achei um acerto da diretoria trazer ele, se ele for mal acharia injusto que culpassem o Mattos.

Matheus Fernandes e Arthur também me parecem boas aquisições no papel.

Já o C. Eduardo e F. Pires nem tanto, nenhum dos 2 parece ter tido mais destaque do que o Artur que é mais jovem que eles teve no Londrina e além disso o C. Eduardo que foi comprado a peso de ouro não conseguiu se firmar no futebol Egipcio, e o F. Pires teve destaque somente no futebol Austriaco, mas vou torcer para que ambos queimem minha lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um colega perguntou algumas páginas atrás, em resposta à escassez de zagueiros bons no mercado: "mas não tem nenhum zagueiro melhor que o AC?"

Tem sim, tem vários que estão um pouco acima. Mas, pra contratar um que seja só um pouco melhor, tem que pagar uma quantia ao clube, mais luvas, mais salário, mais um contrato longo e ainda buscar emprestar ou vender o próprio AC. E, fora isso, tem que esperar o cara se ambientar ao clube e ao elenco, se acostumar ao esquema, entrosar com sua dupla... Vale mesmo a pena? Não é melhor esperar uma oportunidade de garimpar um fora de série mesmo?

Confio que essas questões (técnicas, táticas e até psicológicas) serão muito bem trabalhadas na pré-temporada e no Paulista.

E outra: zagueiro, via de regra, quase sempre vai se dar mal no 1x1. Um atacante, idealmente, é rápido e habilidoso, enquanto um zagueiro é o contrário disso (e ainda tem que ficar correndo pra trás). Várias vezes o cara acaba indo seco quando acha que tem a oportunidade de dar o bote, ainda mais se não tiver cobertura. O trabalho de um atacante é justamente fazer isso, enganar o marcador pra criar um espaço para driblar ou chutar.

Na minha humilde opinião, vale esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, #16 said:

Um colega perguntou algumas páginas atrás, em resposta à escassez de zagueiros bons no mercado: "mas não tem nenhum zagueiro melhor que o AC?"

Tem sim, tem vários que estão um pouco acima. Mas, pra contratar um que seja só um pouco melhor, tem que pagar uma quantia ao clube, mais luvas, mais salário, mais um contrato longo e ainda buscar emprestar ou vender o próprio AC. E, fora isso, tem que esperar o cara se ambientar ao clube e ao elenco, se acostumar ao esquema, entrosar com sua dupla... Vale mesmo a pena? Não é melhor esperar uma oportunidade de garimpar um fora de série mesmo?

Confio que essas questões (técnicas, táticas e até psicológicas) serão muito bem trabalhadas na pré-temporada e no Paulista.

E outra: zagueiro, via de regra, quase sempre vai se dar mal no 1x1. Um atacante, idealmente, é rápido e habilidoso, enquanto um zagueiro é o contrário disso (e ainda tem que ficar correndo pra trás). Várias vezes o cara acaba indo seco quando acha que tem a oportunidade de dar o bote, ainda mais se não tiver cobertura. O trabalho de um atacante é justamente fazer isso, enganar o marcador pra criar um espaço para driblar ou chutar.

Na minha humilde opinião, vale esperar.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Yuri Zubek disse:

É brincadeira dizer que as contratações para esse ano não empolgam.

Compramos Maike e Marcos Rocha, assim conseguimos manter a melhor dupla de laterais direitos do Brasil.

Zé Rafael, que TODOS os grandes queriam. Seria titular nos outros 19 clubes, até do Fra, com a saída do Diego.

Arthur. Um mini Adriano de 20 anos. Pagamos 5 milhões de reais por 50% do passe dele. Só pra ter uma noção, no meio de 2017 pagamos 5 milhões de luvas pro Emerson Santos. Um projeto de monstro que veio quase de graça. Talvez seja o segundo centroavante mais promissor entre os jovens, só atrás do Pedro do Flu.

Matheus Fernandes. Volante completo, 20 anos e já com 2 anos de experiência e destaque na série A. Outro que seria titular em quase todos os outros times.

Vieram os 2 pontas rápidos, talvez a única lacuna do elenco do ano passado. Indicações do Felipão. Quem viu a entrevista de anteontem sabe o quanto ele está confiante nessas contratações.

 

Ou seja, mantivemos nossos laterais que se destacaram ano passado e não tinham contrato pra esse ano, corrigimos o único buraco do elenco, trouxemos um meia que todo mundo queria e ainda pegamos duas enormes promessas de 20 anos.

E o melhor de tudo, não perdemos ninguém!

 

Concordo com tudo o que vc disse.

O cheirinho nem contratou no nível que vendeu e está perdendo Diego agora pros EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, FabioHenrique disse:

Tirando o Zé Rafael

nenhuma contratação esse ano foi empolgante 

Na sua opinião.... Eu já achei o Matheus Fernandes, o Carlos Eduardo e Zé Rafael oti as contratações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, HeadShot said:

Na sua opinião.... Eu já achei o Matheus Fernandes, o Carlos Eduardo e Zé Rafael oti as contratações...

Por isso, estamos em um fórum, para cada um expor sua opinião.

Obrigado por expor a sua opinião sem desmerecer a dos demais. 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me empolguei com as contratações do Palmeiras (Zé Rafael, Arthur, Carlos Eduardo, etc..), mas isso é um bom sinal, também não havia me empolgado com Maike, Moisés, Willian, Gustavo Gomez e estes se mostraram de grande valor no elenco, tomara que as contratações deem certo. Vamos esperar a bola rolar, os novos jogadores encarnarem o estilo do Felipão e deixar que os outros chamem para si os holofotes e que fiquem no cheirinho como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preocupado com contração e time dos rivais, lembrando que a gente não contratou grife, desculpa mais ja fizemos isso ano passado com Lucas Lima e Scarpa, todos estão 1 ano atrasados, e pra acabar, se o Goulart chegar e não perdermos Dudu vai ser mais 1 ano no cheirinho, nossas contratações do ano passado são melhores que todas dos rivais desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra parte Nutella, leitinho com pêra, netinho da vovó, da torcida, "empolgante" significa contratar estrela, jogador que tá na mídia.... Como se no nosso próprio time titular já não tivessem

Façam um favor, SUMAM DAQUI!

Ajudem a desinfetar este fórum por favor. Porque nesses últimos dias tá UM VERDADEIRO SACO nego invejoso das contratações do cheirinho vir aqui desovar suas frustrações com o fato do Palmeiras não ser protagonista na janela como nos outros anos. Será que é porque mantivemos o mesmo time titular (que já é "de estrelas") CAMPEÃO BRASILEIRO?!?! DÃÃÃ

Se temos jogadores fantásticos para cada posição do time titular, porque raios vão criar expectativa para contratar mais jogadores "estrelas" para essas posições? Pra manter a poha do ego inflado de falar que foi protagonista mais uma vez na porcaria da janela? Pqp

PS. Desculpa o desabafo gente, nos últimos dias fui só torrando a paciência com esses nutellas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..