Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Quem disse isso?

Palmeiras não tem que sair contratando para mostrar nada a Ninguém.

Palmeiras tem que contratar para melhorar seu elenco.

Miranda seria uma #*&! contratação, resolveria nosso problema na zaga! 

Pagamos 23 milhões no Carlos Eduardo. VINTE E TRÊS MILHÕES!

Fabio, em relação ao Miranda todos nós sabemos que seria uma Sra. contratação, inclusive o Mattos, provavelmente o mesmo já sabe o posicionamento do jogador em relação a voltar a jogar no Brasil, e se ele quisesse mesmo e fosse viável já estaria contratado.

Em relação ao Carlos Eduardo, não o vi jogar ainda, cansei de queimar a língua com esse tipo de negociação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já podemos devolver o Carlos Eduardo?

Em um video de 30 segundos os entendedores já decretaram que ele é o fiasco.

Vai Mattos , devolve e manda embora o pessoal do big data.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente já pode voltar a brigar pelo borja ser ruim mas nosso artilheiro? 

 

PS: O time campeão brasileiro, semi finalista e finalistas de todos os campeonatos que disputou ano passado, ESTÁ MAIS FORTE. só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Se todo mundo tem que achar a mesma coisa é melhor fechar o fórum logo, cagação de regra.

Tem que ser vaca de presépio senão já dão chilique.

Não é que todo mundo tem que achar a mesma coisa, mas a internet dá vozes até pra opinião mais anta possível.
Acho que o respeito deve ser mantido sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

A gentejá pode voltar a brigar pelo borja ser ruim mas nosso artilheiro? 

É o famoso ruim, mas nosso ruim que resolve e o Fred, R. Oliveira, D.Souza, Damião, Ceifador e Romeros da vida, fizeram quantos gols..... Enquanto ele for ruim e fizer uns 20 gols na temporada terei o prazer de ficar criticando ele pela ruindade, não é um Evair nem um Oséas mas é um jogador ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que tipo de contratação o pessoal consideraria "empolgante"?

Lateral-direita: nosso titular foi o melhor da posição no último campeonato e levou seu terceiro título BR da carreira, seu reserva é um cara que foi titular absoluto no Atlético-MG por 5 anos e seu segundo reserva é o Jean. 

Lateral-esquerda: nosso titular é cria da casa e seu reserva foi um dos melhores da posição no país em 2017, antes de vir pra cá - e se destacou em Botafogo e Cruzeiro, não apareceu como aposta desconhecida.

Volantes: F. Melo, B. Henrique (eleito melhor jogador do BR 2018 pela CBF), um cara competentíssimo no serviço sujo (T. Santos)... e acabamos de contratar um moleque com um #*&! potencial do Botafogo.

Meio/ataque: temos um cara campeão em 2016 aqui (Moisés), os maiores garçons do futebol brasileiro nos últimos anos (Dudu, L. Lima e Scarpa) e um atacante eficiente até o talo, vice-artilheiro do time em 2018 e que fede a títulos (Bigode).

Único lugar em que há brecha pra contratação "bombástica" é a zaga e, mesmo assim, isso não é garantia de nada. Ano passado, quem chegou aqui, pegou a camisa e resolveu 80% dos nossos problemas no setor foi um certo paraguaio que estava encostado no Milan.

Nós não estamos contratando igual aos outros porque não há necessidade nenhuma disso, já temos uma espinha dorsal de time/elenco há pelo menos três anos. Ficar com invejinha de contratação de outros times com o elenco que temos é pra cair o cu da bunda, não temos que correr atrás de ninguém, os outros é que estão tentando correr atrás de nós. Não à toa faturamos dois títulos brasileiros nos últimos 3 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Cara, eu me pergunto como vc conseguiu concluir uma coisa dessas ao ler minha postagem, de verdade.

Nosso elenco já é bom, mas temos carência, precisamos de mais um zagueiro e um centro avante de alto nível, e não trouxemos nem um nem outro, os outros times contrataram mais incisivamente, de forma COMPARATIVA, é passível de analisar que não fizemos contratações tão animadoras no sentido de elevar o nível do time.

Não é crítica a diretoria, não é chamar o time de lixo, não é dizer que tem que se fazer contratação pra jogar pra torcida, mas é mais do que claro que precisamos de um zagueiro e um centro avante de qualidade, e POR ENQUANTO, não teve movimentação nesse sentido, é natural se sentir inseguro vendo os outros times se reforçando.

Ano passado já foi assim, não contratamos zagueiro no começo do ano, na metade estávamos desesperados. Acho bizarro a renovação com Edu Dracena por exemplo, o cara tá velho e já vai começar o ano com dores e tal, pra que gastar dinheiro renovando com um cara desse?

E se mesmo assim vc discordar de mim, tudo bem, só que todo mundo tem direito a ter opinião, e cada vez mais tem gente chata no fórum que acha que ou tem que criticar tudo, ou que não pode criticar nada, e que só a opinião dele vale, e ficam com essa frescurinha de "aii volta logo campeonato paulista pra pararem as cornetas" ahh faça me o favor, essa é uma época importantíssima pra ditar como vai ser nosso ano, é o momento de cobrarmos mesmo, ainda mais vendo os rivais se movimentando. Ano passado quase jogamos o ano fora contratando o Roger Machado, em 2017 vieram com o mesmo papinho "ai fomos campeão brasileiro ano passado, parem de cornetar" e não ganhamos nada em 2017. 

Acho inocência achar que o Palmeiras não deve pecar com sobras nas contratações, um ano que teremos aliciamento de Dudu, BH, a lesão de, pra mim um dos nossos melhores jogadores que é o William, com apenas um zagueiro top no elenco, ainda mais querendo ganhar tudo e com os rivais se reforçando bem.

Falou tudo, vou até curtir aqui pq você expressou exatamente o que ocorre.

P.S. Juventus ganhou o italiano com os pés nas costas nos ultimos anos, não sei pq contrataram o CR7. Para que tentar melhorar ? Foi um erro de gestão!

P.S.2 Tira o "pés" nas costas pq ano passado ainda teve jogo... o que reforça mais ainda o que falamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ricardo_sep disse:

Mas que tipo de contratação o pessoal consideraria "empolgante"?

Lateral-direita: nosso titular foi o melhor da posição no último campeonato e levou seu terceiro título BR da carreira, seu reserva é um cara que foi titular absoluto no Atlético-MG por 5 anos e seu segundo reserva é o Jean. 

Lateral-esquerda: nosso titular é cria da casa e seu reserva foi um dos melhores da posição no país em 2017, antes de vir pra cá - e se destacou em Botafogo e Cruzeiro, não apareceu como aposta desconhecida.

Volantes: F. Melo, B. Henrique (eleito melhor jogador do BR 2018 pela CBF), um cara competentíssimo no serviço sujo (T. Santos)... e acabamos de contratar um moleque com um #*&! potencial do Botafogo.

Meio/ataque: temos um cara campeão em 2016 aqui (Moisés), os maiores garçons do futebol brasileiro nos últimos anos (Dudu, L. Lima e Scarpa) e um atacante eficiente até o talo, vice-artilheiro do time em 2018 e que fede a títulos (Bigode).

Único lugar em que há brecha pra contratação "bombástica" é a zaga e, mesmo assim, isso não é garantia de nada. Ano passado, quem chegou aqui, pegou a camisa e resolveu 80% dos nossos problemas no setor foi um certo paraguaio que estava encostado no Milan.

Nós não estamos contratando igual aos outros porque não há necessidade nenhuma disso, já temos uma espinha dorsal de time/elenco há pelo menos três anos. Ficar com invejinha de contratação de outros times com o elenco que temos é pra cair o cu da bunda, não temos que correr atrás de ninguém, os outros é que estão tentando correr atrás de nós. Não à toa faturamos dois títulos brasileiros nos últimos 3 anos...

Assino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Em tantos anos de indústria vital é a primeira vez que vejo corneta de fonte de camisa!

Abstinência de jogo é foda. :ha:

ah mas que é feia é feia , mas gosto não se discute não é:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Pra quem faz parecer que o Palmeiras não terá chances contra o "galático" cheirinho ....

Pronto gostei. Vou chamá-los agora de cheirinho galático kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Donatello disse:

Pessoal ta entendendo tudo errado aqui...

Uns dizendo que os outros estão desesperado e outros passando a mão na zaga que ainda pode melhorar.

Ao meu ver menos.

Vamos parar de dizer que os outros estão doidos ou desesperado, particularmente espero uma contratação de um zagueiro para fechar o ELENCO. Se não vir , blz ver o que acontece ate a copa América e dai vemos se precisa ou não.

O mais certo seria contrata um ja.

quero ver se Gomez for convocado pela seleção e Dracena sem condições físicas e LUan machuca, quem vai jogar é AC e Juninho, daí vao ficar tranquilinhos na libertadores ou nos clássicos ou num mata mata da Copa do Brasil, a chance de ser eliminado é grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha camisa verde chegou!!!

Maravilhosa

Agora guardar pra comprar a vermelha kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, car4ng0 disse:

Falou tudo, vou até curtir aqui pq você expressou exatamente o que ocorre.

P.S. Juventus ganhou o italiano com os pés nas costas nos ultimos anos, não sei pq contrataram o CR7. Para que tentar melhorar ? Foi um erro de gestão!

Contratou, em primeiro lugar, porque foi uma oportunidade de mercado. Real Madrid praticamente jogou ele pro alto pra ver qual clube pegava primeiro. Qual jogador com status de craque aqui no futebol sul americano está na mesma situação atualmente?

Em segundo lugar, qual jogador atuando aqui no continente tem o status de incontestável que o gajo tem? De certeza de sucesso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia da discussão ''Griffe'' e ''não Griffe''....rsrsrsrsrsrssrsrsrsr

Eu acho uma babaquice esse rótulos dos futebol de Torcida e jogador....''Superestimado''........''Condomínio''...''Griffe''.....''modinha'' entre outras...vou só observar o gladiadores da internet hoje....vamos ver se aparece algo útil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..