Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Palmeiras conversa com David Luiz.

Ae sim!

Seja bem vindo monstro chorão do cabelo black Power...nosso Anderson Varejão dos gramados. 

Nossa zaga com Gomez e David chorão...não tem pra ninguém não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GreenForce disse:

quero ver se Gomez for convocado pela seleção e Dracena sem condições físicas e LUan machuca, quem vai jogar é AC e Juninho, daí vao ficar tranquilinhos na libertadores ou nos clássicos ou num mata mata da Copa do Brasil, a chance de ser eliminado é grande

Aí chega um zagueiro com status de titular e o argumento muda: "quero ver se o fulano contratado se machucar, Gomez for convocado, Luan for suspenso e Dracena não tiver condições e...".

Melhor contratar mais uns 10 zagueiros, então.

https://en.wikipedia.org/wiki/Slippery_slope

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a rgt quer dar regalias pra flamerda e gambas.

Que o Palmeiras não assine, mesmo sem TV a previsão de faturamento é quase 500 milhões. 

Palmeiras teria que começar a vender mais jogadores da base, teria que começar a usar dar mais visibilidades pra vender. 

Supondo no Brasileirão o Palmeiras fosse campeão com 3, 4 rodadas de antecedência. Colocaria jogadores da base. 

E marcaria amistoso com grandes times europeus pra Tuner, transmitir. E tentava arrancar mais grana da Tuner.

Meio Utópico mais vai que cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tirso SEP disse:

Palmeiras conversa com David Luiz.

Ae sim!

Seja bem vindo monstro chorão do cabelo black Power...nosso Anderson Varejão dos gramados. 

Nossa zaga com Gomez e David chorão...não tem pra ninguém não. 

Veio da Fox. A Fox tem a credibilidade igual ou menor do que corrente no WhatsApp. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Mas que tipo de contratação o pessoal consideraria "empolgante"?

Lateral-direita: nosso titular foi o melhor da posição no último campeonato e levou seu terceiro título BR da carreira, seu reserva é um cara que foi titular absoluto no Atlético-MG por 5 anos e seu segundo reserva é o Jean. 

Lateral-esquerda: nosso titular é cria da casa e seu reserva foi um dos melhores da posição no país em 2017, antes de vir pra cá - e se destacou em Botafogo e Cruzeiro, não apareceu como aposta desconhecida.

Volantes: F. Melo, B. Henrique (eleito melhor jogador do BR 2018 pela CBF), um cara competentíssimo no serviço sujo (T. Santos)... e acabamos de contratar um moleque com um #*&! potencial do Botafogo.

Meio/ataque: temos um cara campeão em 2016 aqui (Moisés), os maiores garçons do futebol brasileiro nos últimos anos (Dudu, L. Lima e Scarpa) e um atacante eficiente até o talo, vice-artilheiro do time em 2018 e que fede a títulos (Bigode).

Único lugar em que há brecha pra contratação "bombástica" é a zaga e, mesmo assim, isso não é garantia de nada. Ano passado, quem chegou aqui, pegou a camisa e resolveu 80% dos nossos problemas no setor foi um certo paraguaio que estava encostado no Milan.

Nós não estamos contratando igual aos outros porque não há necessidade nenhuma disso, já temos uma espinha dorsal de time/elenco há pelo menos três anos. Ficar com invejinha de contratação de outros times com o elenco que temos é pra cair o cu da bunda, não temos que correr atrás de ninguém, os outros é que estão tentando correr atrás de nós. Não à toa faturamos dois títulos brasileiros nos últimos 3 anos...

desde quanto VL é titular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós não precisarmos montar um time quase inteiro como os outros, fato, mas não faz sumir a diferença dos jogadores Arrascaeta e Gabigol pra nossas contratações. Pelo menos a minha opinião é essa, q nenhuma das nossas contratações é daquele q chega e veste a camisa. Esses 2 citados seriam titulares aqui, por melhor q seja nosso time, alguns ventilados no Flamengo como Miranda, Rafinha, tb.

Continuo achando q o Flamengo e outros q correm atrás de nós, nosso elenco é melhor, nossa estrutura, estádio, etc, mas tb virou mania desdenhar dos jogadores dos outros q agregariam muito aqui e q a chance de sucesso é muito maior por serem testados em outros grandes times e campeonatos, alguns até em Seleções. 

Imagina:

Goleiro - Mayke - Luan - Gomes - VL - FM - BH - LL - Dudu - Willian - Deyverson (o melhor time de 2018) 

Goleiro - Rafinha - Miranda - Gomes - VL - FM - BH - Arrascaeta - Dudu - Willian - Gabigol 

Não seria muito melhor? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Acabaram de cravar o Goulart no meu zap. Alguém tem info?

isso acontece desde o ano passado haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Veio da Fox. A Fox tem a credibilidade igual ou menor do que corrente no WhatsApp. 

Eu ia perguntar da onde tinha vindo a informação.

Agora já estou mais tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Aí chega um zagueiro com status de titular e o argumento muda: "quero ver se o fulano contratado se machucar, Gomez for convocado, Luan for suspenso e Dracena não tiver condições e...".

Melhor contratar mais uns 10 zagueiros, então.

https://en.wikipedia.org/wiki/Slippery_slope

Na minha opinião o Palmeiras não precisa só de 1 , precisa  de 2 zagueiros , não gosto do Luan nem do AC , não é de hoje que reclamo, o Palmeiras se tivesse dois zagueiros fortes mudaria seu patamar , como não contratou nenhum melhor ou igual a MIna e Vitor Hugo , contratar no mínimo 1 já melhoraria, eu acho que vai até contratar, talvez não  agora, por enquanto a torcida vai ficar na sombra do terror, AC e JUninho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confio no Mattos e agora mais do que nunca no Felipone.

3 campeonatos nacionais em 4 anos, incluindo 2 brasileiros que não ganhávamos há séculos.

 A Libertadores logo vem, galera. Estamos chegando perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..