Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

12.746 posts neste tópico

entrei aqui pra ver as novidades do Verdão e só dá gatonet e afins...:lol::kcg_hmn:

Eterno Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, obviamente o time cansou ontem, mas o que esse Zé Rafael joga é brincadeira hein? Quando estiver bem fisicamente, vocês vão ver, acredito que ele pega essa vaga do Lucas Lima facilmente. 

gugu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dispinella1914 disse:

Senhores, obviamente o time cansou ontem, mas o que esse Zé Rafael joga é brincadeira hein? Quando estiver bem fisicamente, vocês vão ver, acredito que ele pega essa vaga do Lucas Lima facilmente. 

Estamos muito bem servidos... esse ano ganhamos no mínimo 2 títulos.

Lucas Cecarelli curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Estou confiante também. 
E o Scarpa? Pelo amor de Deus, o moleque joga o fino, bate fácil na bola. 

Lucas Cecarelli e palmerasim curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, T-R3X disse:

Falou o cara que nunca baixou um mp3 na vida...

Mas vamos manter o foco do tópico que é sobre PALMEIRAS, quem quiser falar de gato, premier e até mesmo política, existem tópicos dedicados no Arquibancada.

Deve usar Windows original a vida inteira...kkkk

Juniorbill curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 hora atrás, VetranoJR disse:

Quando fazem uma matérias nos enaltecendo chovem críticas também, não sou nenhum apreciador da RGT, mas é muita teoria da conspiração criada em cima da mesma, parece papo daqueles esquerdistas chatos. A galera não aprendeu até hoje que a mídia funciona exatamente dessa maneira, e isso é com todos os clubes, acho muito choro infundado.

Concordo que são muitas teorias da conspiração, só discordo em parte e complemento este trecho "Esquerdistas e direitistas, e normalmente os extremistas de ambos os lados".

Scarpa vai ser o que todos esperavam que fosse e não pode ser por justiça e lesões no ano passado. Jogador que certamente vai ser titular, pq além de bom de bola, de passe e ser voluntarioso, tem um chute perigoso!

Editado por car4ng0
esqueci do principal
Lucas Cecarelli e VetranoJR curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guilherme Palestrino disse:

Esse short de treino é bonito heim? 

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cara é foda,quando param com o papo de gato net ja iniciam assunto sobre o short de treino. kakakakakakakaka

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Esses cara é foda,quando param com o papo de gato net ja iniciam assunto sobre o short de treino. kakakakakakakaka

kkk... tem que ter assunto... daqui a pouco a pergunta é sobre o cadarço das chuteiras, se não deveriam ser de outra cor ou material, que não desamarre tão fácil kkk. E vai ter discussão e ofensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vocês inscreveriam para as duas vagas que sobraram do Paulistinha?

Sobraram:
Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes, Guerra, Raphael Veiga, Hyoran, Arthur e Ricardo Goulart. 

Eu inscreveria Goulart e Veiga, mas tem muita gente para a posição do Veiga, acredito que ele vai acabar inscrevendo o Juninho OU Arthur.

Rodverdao curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, T-R3X disse:

Sobraram:
Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes, Guerra, Raphael Veiga, Hyoran, Arthur e Ricardo Goulart. 

Eu inscreveria Goulart e Veiga, mas tem muita gente para a posição do Veiga, acredito que ele vai acabar inscrevendo o Juninho OU Arthur.

Matheus Fernandes e Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Sobraram:

Goulart e Veiga ainda precisam de cuidados físicos. Podem entrar na fase final, quando poderemos trocar 4 nomes.

Guerra e Hyoran são bem conhecidos da comissão técnica, podem também ser aproveitados na segunda fase se a comissão assim entender.

Cabral e Matheus deveriam ser os escolhidos (e acredito que serão) para terem ocasião de mostrar serviço à comissão técnica.

Fabiano e Juninho.... bom, deixa pra lá.

Barros. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Márcio HT disse:

Matheus Fernandes e Arthur

Matheus não vai agora, é só ver quantos jogadores por posição temos:

cej19.jpg

Acho q ele vai de Juninho pois se qualquer zagueiro se machucar, não terá substituto.. E o Goulart pq vai jogar na do Lucas Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, sander.manzoli disse:

Concordo plenamente e torço muito para estar certo!

Agora sinceramente chega a dar dó ter que pensar em não inscrever Matheus Fernandes, Hyoran, Veiga, Guerra, Goulart e Arthur Cabral. Uns podem gostar mais ou menos desse ou daquele jogador mas todos tem muita qualidade e seria titular em 80% das equipes da Série A.

Acho que independente do Paulista, logo já começa libertadores também e segundo semestre tem 3 campeonatos simultâneos. Nosso elenco será fundamental!

Lucas_Gasparin curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Sobraram:

Arthur e goulart (goulart podendo jogar 4 ou 5 jogos paulista pra ir entrosando e ganhando ritmo de jogo pra liberta) acho arriscado já colocar ele de cara na liberta onde jogos säo mais pegados e super importantes nosso grupo näo é facil, o matheus eu gostaria muito de ver tb, mas felipäo inscreveu jean e moises entäo nem adianta näo teria oportunidade, e veiga eu näo boto fé apesar da badalaçäo por parte da imprensa assisti uns 6 jogos dele no furacao e pra mim é um LL piorado.. O resto tem que emprestar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur e Raphael Veiga ou Matheus Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, danielmanzano disse:

Pelo amor de Deus. Pq a gente ainda tem o Jean?

PQ todo treinador que passa ali, acha ele importante. Mas, talvez, estejam cometendo um erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.