Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Vitor_Palestra disse:

Time formado por reservas dos reservas do sub20 e que ainda foi prejudicado pela arbitragem. Te falar viu, é cada um...

Time reserva esse aí.. tem um menino lá, Jônatas, eu acho, tem potencial heim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma perna do Dudu vale mais do que o passe do Arrascaeta. 

Até me recuso a compará-los.

Pra galera que tá reclamando do time da copinha, é ruim mesmo.

Mas lembre-se: o time foi esfacelado pela seleção sub-20. 

E ontem, de quebra, ainda foi garfado.

Pra variar, né?

O Palmeiras não escapa dos homens do apito nem na base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não acho nenhum absurdo os chineses oferecerem migalhas ao Palmeiras e um caminhão de dinheiro ao Dudu,eles querem fazer o mesmo que o cheirinho fez no caso do Arrascaeta: oferece uma bolada pro atleta no intuito do cara criar problemas para forçar uma saída,resta ao Palmeiras exigir o que é dele de direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Não acho nenhum absurdo os chineses oferecerem migalhas ao Palmeiras e um caminhão de dinheiro ao Dudu,eles querem fazer o mesmo que o cheirinho fez no caso do Arrascaeta: oferece uma bolada pro atleta no intuito do cara criar problemas para forçar uma saída,resta ao Palmeiras exigir o que é dele de direito.

pois é ele pagam 100% sobre o Valor da contratação em impostos já têm algum tempo....mas em salários não bate esse 100%...Estratégia e sempre essa aliciar mesmo o jogador....mas não acredito que ofereceram 8M se ano passado supostamente ofereceram 15M e não levaram....não têm lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o pessoal aqui..

O que é uma "contratação empolgante"???

Em 2017 trouxemos o Guerra, o Borja, o Felipe Melo, Luan ( campeão olímpico ), Michel Bastos..... Só contratação empolgante né?? Quero saber, quais desses são ídolos hoje ou inegociáveis??

Enquanto isso, em 2016 trouxemos um esquecido Moisés, um desconhecido TchêTchê, um jovem zagueiro Mina, e apenas o Jean com mais nome, porém longe do auge e o resultado no final sabemos: Campeões brasileiros após 22 anos e com a maioria desses nomes que citei no coração da torcida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acalmem - se. O PALMEIRAS não está mais na era Musgambá/Tirone.

Os jogadores que chegaram não foram contratados de baciadas, não são jogadores "bons e baratos".

Está chegando um volante de APENAS 20 ANOS e que já era pretendido por clubes da Itália. Um meia que vem de 2 anos de destaque consistente num time da séria A. Dois jovens pontas com muito mercado lá fora e que com certeza foram bem analisados e observados ( sendo o Carlos Eduardo um pedido especial do Felipão )

Como não empolga?? Esses nomes, juntando - se ao elenco que já temos, me empolgam bastante.

Falta um zagueiro?? Não sei... talvez sim. Mas os que aí estão ja mostraram que dão conta do recado e não é nenhum absurdo se o PALMEIRAS não trouxer ninguém. Acho que deveria trazer por conta da idade do Dracena ( fui contra renovar ), mas não anseio nenhum nome "de peso"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Eu queria entender o pessoal aqui..

O que é uma "contratação empolgante"???

Em 2017 trouxemos o Guerra, o Borja, o Felipe Melo, Luan ( campeão olímpico ), Michel Bastos..... Só contratação empolgante né?? Quero saber, quais desses são ídolos hoje ou inegociáveis??

Enquanto isso, em 2016 trouxemos um esquecido Moisés, um desconhecido TchêTchê, um jovem zagueiro Mina, e apenas o Jean com mais nome, porém longe do auge e o resultado no final sabemos: Campeões brasileiros após 22 anos e com a maioria desses nomes que citei no coração da torcida.

 

Goulart, Ramires, Benedetto, Barco, Gil, Pavón.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tirso SEP disse:

Tem uma galera aqui que insiste em usar a grandiosa base do Palmeiras.

A mesma base que perdeu ontem pro todo poderoso Capivariano. 

Base serve pra revelar, vender e fazer dinheiro.

Principalmente a do Palmeiras.

giphy-downsized-large.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Sepfortal disse:

Goulart, Ramires, Benedetto, Barco, Gil, Pavón.

Borja, Guerra, Barrios, Lucas Lima... aí se não jogam nada são ESCORRAÇADOS pela mesma torcida que queria suas grife. 

Eu já aprendi que grife no PALMEIRAS tem que ser um negócio muito bem planejado e dosado...se não desanda, vide 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Vocês ficam pedindo contratações, eu só vejo necessário alguém caso o Dudu saia e um zagueiro pica. Mais nada. Felipão conhece o que tem e o que precisa. Apesar de discordar de algumas ideias de futebol do velho, ele sabe o que faz. Se ele acha que confia nos 28 que tem, eu confio no Big Phil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem ta reclamando das contratações e da manutenção do nosso time pra 2019, seguem as contratações abaixo:

1. semestre de 2000 - Nenem (LD), Argel (Z), Indio (Z), Fernando (V), Basilio (A), Luiz Claudio (A) e Marcelo Ramos (A)

2. semestre de 2000 - Paulo Turra (Z), Gilmar (Z), Titi (V), Flavio (V), Magrão (V), Juninho (M), Lopes (M), Alberto (A), Adriano (A) e Tuta (A)

1. semestre de 2001 - Daniel (LD), Leonardo (Z), Alexandre (Z), Rubens (LE), Felipe (LE), Claudecir (V), Alex (M), Edmilson (A), Munoz (A) e Fabio Jr (A)

2. semestre de 2001 - Domingos (Z), Misso (LE), Rovilson (LE), Paulo Assunção (V), Pedrinho (M), Ricardo Boiadeiro (A), Donizete (A) e Edmilson He-Man (A)

 

Alguem quer que eu continue fazendo a lista de 2002 até 2014?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que dos nomes que você citou, a maioria deles são negócios impensáveis. Benedetto tá em alta num gigante sul-americano. Pavón é pretendido por grandes da Europa, e pertence ao mesmo gigante. Barco acabou de ser vendido por uma grana inimaginável. Gil seria a mesma dificuldade que estamos enfrentando com o Goulart, isso sem contar a identificação com o gambá. E o ramires pra mim não seria nada empolgante, medalhão que chegaria se achando no PALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Borja, Guerra, Barrios, Lucas Lima... aí se não jogam nada são ESCORRAÇADOS pela mesma torcida que queria suas grife. 

Eu já aprendi que grife no PALMEIRAS tem que ser um negócio muito bem planejado e dosado...se não desanda, vide 2017

Não é grife, é futebol.

Todos os jogadores que citei são acima da média pros padrões do futebol brasileiro.

Se vão dar certo ou não, só Deus sabe.

Mas clube nenhum no mundo pode deixar de contratar porque 'pode não dar certo'.

Quem não arrisca, não petisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..