Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Lucas_Gasparin disse:

Serio? Vc diz lojas Academia Store? 

Queria colocar o patch na camisa que comprei na black Friday... 

Tava pensando em ir nas lojas em frente ao palestra pra colocar. 

Isso, fui na Academia Store aqui de Guarulhos, sempre coloco os patchs com eles.

Somente em Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Acho que Dudu não sai.Mero palpite meu.

Difícil,mas se fosse um palpite valendo algo diria que ele esta de saída.

Se não vai para China,tem vaga em algum time europeu,pode não ser um Barcelona mas talvez um time intermediário.

O que seria apenas um trampolin... agora se chegassem nele com 1,5 mi mensal não sei não... mas aqui no Brasil ninguém tem peito para bancar 1,5 mi mesmo com dinheiro em caixa,tem que ter muito peito pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Alexande Mattos, se você estiver lendo, traga o Igor Rabello + Matheus Fernandes do botafogo por Erick (definitivo) + $$$$$. Baita negócio para os dois.

Só fico pensando, como que fica o valor que temos que devolver para a Crefisa num negócio assim?

Acho que o Erik veio assim. Quando vc faz isso, troca jogador, existe acho que um valor de referência para o acordo, a gente mandaria Erik + valor, receberia 2 jogadores...

Essa operação corresponderia a X milhões. Mesmo que a operação seja = ao valor pago inicialmente e que tenha q ser devolvido. Como que fica, temos q pagar em $$ essa parte? Pq a Cfrefisa não pode ficar com percentual de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Frederico Gava said:

Tarde povo,

 

Não conheço esse Alan, nem esse do bota...

Goulart é bala se viesse, mas não sei como ficaríamos com tantos meias, já que o Veiga volta, e o bigode usa no max 1 meia com o resto sendo volantes.

Mas acho o cara tão bom que pode trazer, usa o Guerra para ir para um time emprestado, botarem ele pra jogar todos os jogos e ver se aguenta e se volta a boa fase.

Vi na Fox os caras falando que o Galo quer Scarpa ou Guerra para liberar o M. Rocha, devolve o cara e vai atrás de outro lateral até pq ele virou o segundo depois do Mayke, acho que a lateral é uma das poucas posições ou talvez a única que o cara não pode ter uma idade avançada (tirando o Zé mas mesmo assim a ultima temporada dele ja viamos que não dava mais, cara velho contra cara muito novo não ganha na corrida nesse futebol altamente fisico, então eu acho o cara bom mas se for para esses bostas prem a faca no nosso pescoço devolve pq tem salário alto, e vai atrás de outro.

 

Moises deve ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Shadow Green said:

O Ramires só explica a sugestão dele fazer a função que o Moisés não consegue fazer mais pelas lesão do joelho que limitou ele demais.

O jogador box to box,o jogador de área a área 

Nessa ótica o nome do Ramires é interessante.

Pra fazer a guncao do moises ja temos o Zé Rafael, acredito q o Felipao vai utilizar ele por ali. De segundo volante ou de um meia mais marcador para jogar fora de casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Pagar 1,5 milhão para um único jogador ,seja ele quem for for,é colocar a relação dos jogadores do grupo em risco.

Solução seria a premiação coletiva por objetivos alcançados.

 

Se o cara é o diferencial porque não.

Os jornalista e os torcedores reclamam da qualidade do futebol brasileiro,senão começarmos a competir ou tentar competir financeiramente com times como Genoa a qualidade será ruim sempre,ja que basta vir aqui e oferecer 3x mais para levar... tem que tentar chegar em 2x e partir para pressão psicológica.Se a disputar for com a China mesmo esquema,China ofereceu 3mi para Dudu,vai la e oferece 1,5mi... enfim,eu sou torcedor e quero que si foda a parte financeira... meu calculo é simples,vai contratar quantos jogadores para reforçar o elenco,vai ser 5,6 ou até menos... contrata dois e aqueles três que pretendia contratar investi no Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Se for verdade supre duas das funções que, pra mim, precisam de reforços. 

Aí só faltará dois pontas e eventuais reposições em caso de vendas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Pagar 1,5 milhão para um único jogador ,seja ele quem for for,é colocar a relação dos jogadores do grupo em risco.

Solução seria a premiação coletiva por objetivos alcançados.

 

Com o acordo verbal no meio do ano para segurar o Dudu ele ficou, agora, podem esperar sossegados que os chineses voltam, se com mais ou não,  voltam e levam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Victor Hugo Garcia disse:

Pra fazer a guncao do moises ja temos o Zé Rafael, acredito q o Felipao vai utilizar ele por ali. De segundo volante ou de um meia mais marcador para jogar fora de casa. 

Eu já acho que o Zé Rafael vai ser usado no centro e pelos lados.

Pra mim vai jogar mais adiantado.

Por isso acho lógico citarem o Ramires

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Alexande Mattos, se você estiver lendo, traga o Igor Rabello + Matheus Fernandes do botafogo por Erick (definitivo) + $$$$$. Baita negócio para os dois.

 

kkkk seria sensacional, 

será que vai ter gente achando um absurdo/impossível kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pehcf disse:

Se for verdade supre duas das funções que, pra mim, precisam de reforços. 

Aí só faltará dois pontas e eventuais reposições em caso de vendas. 

Concordo !!  Erik + 5 milhões de euros a vista o Fogão topa na hora. Esse dinheiro é bem gasto em dois jovens e promissores jogadores que já são realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Esse Igor Rabelo é bola ?

O Anderson que acompanha as bases pelo país 

Disse que o Matheus Fernandes é bola , vale o investimento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..