Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

4.660 posts neste tópico

Esse aparente comentario do Flavio Prado confirma na minha mente que este Carlos Eduardo seria a alternativa versus a volta do Keno. Valores 'a parte, acho que a galera tem que ir com calma com as expectativas. Esse jogador NAO e' centroavante, e' atacante de lado de campo cuja velocidade parece ser a principal caracteristica. Tb acho uma aposta de ri$sco alto, mas acho baita prematura esculachar...

JoaoF e Furbo curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

E o guerra mano , todo dia postando quem tem mais tem 10 kkkk 

Tá até dormindo com a medalha . Tá uma criança com essa conquista 

Isso que ele mal jogou na campanha haha. Uma pena não ter físico para aguentar a sequência de jogos, desde que chegou ano passado o futebol dele me agradou, teve até uma fase em que era nosso melhor jogador, mas não conseguiu emplacar por causa do físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na cara que o Felipão falou que queria o Erik já pensando nesse volante ai... Ou foi instruído pelo Mattos! 
Se ele quisesse de fato o Erik, o Palmeiras compraria o volante e ficava com os dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Tá na cara que o Felipão falou que queria o Erik já pensando nesse volante ai... Ou foi instruído pelo Mattos! 
Se ele quisesse de fato o Erik, o Palmeiras compraria o volante e ficava com os dois. 

Mas o Erik não foi envolvido no negócio, por enquanto ele volta para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião..... 

Contratações: Keno + zagueiro (titular)....

Dispensas: Borja, AC.

Volta de empréstimos: Raphael Veiga, Erik.

Mantem Dudu e bora ganhar tudo em 2019.....

Felipe_SEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Joao M. Zoli disse:

Na minha humilde opinião..... 

Contratações: Keno + zagueiro (titular)....

Dispensas: Borja, AC.

Volta de empréstimos: Raphael Veiga, Erik.

Mantem Dudu e bora ganhar tudo em 2019.....

Dispensar um jogador de 40 milhões ?? Também acho que ele não serve pro time mas não vamos exagera... tem que sair por pelo menos uns 60% do que pagamos 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Italiano1914 disse:

Principal jornal turco , noticiou que o galatasary demonstrou interesse no FM , eu liberaria .

Eu nunca liberaria... liberaria na semana seguinte que ele foi expulso na liberta... mas depois, ele é Top5 do time... É na minha humilde nessa ordem: Dudú, GG, BH, FM e Mayke os que foram mais MONSTROS e comeram a bola e deram sangue ao mesmo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutes ago, Fabricio MG said:

Esse borja não é o pelé mas calado é um poeta...o cara já fez uma #*&! burrice ao falar da colombia e fica dando margem pra mais, tudo bem q torce la pros caras, mas sei lá, pra mim só é mais um pequeno insidio que mostra o quanto ele gosta de vestir o manto:

"...gustaría venir ya porque sueño con jugar en Junior..." Borja.

Sempre foi evidente, mas esses últimos acontecimentos só mostram que o miguel não tá nem ai pro Palmeiras.  Pra ele é só um trampo, talvez um trampolim. Eu não sei voces, mas pra mim jogador com esse perfil tem que comer a bola com farinha pra jogar no Porco. O cara não exalta o clube em nada, não se envolve (nem em confusão), não mostra simbiose alguma com o clube. Pra mim, que sempre apoiei, é tentar reaver o $ e tem que ser agora. Se arrumar alguém louco pra pagar o que pagamos pergunta se quer que embrulhe... agua de salsicha total.

LuizFelipe e FStranieri curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Eu nunca liberaria... liberaria na semana seguinte que ele foi expulso na liberta... mas depois, ele é Top5 do time... É na minha humilde nessa ordem: Dudú, GG, BH, FM e Mayke os que foram mais MONSTROS e comeram a bola e deram sangue ao mesmo tempo. 

Se não me engano, ele foi oferecido pro Galatasaray quando tretou com o Cuca e nem assim os turcos quiseram....estranha essa sondagem.

gugu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Faltou o Borja nessa lista aí. :hot_cabe::emu:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, eu não tenho mais nenhuma reticência ao futebol do Felipe Melo.

Na época do RM, fui ferrenho crítico da manutenção dele no time titular, por entender que o time ficava muito refém de um jogador que já não tinha condições de ser "o cara" da cabeça de área, porque precisava se movimentar demais e ele já não tem idade pra isso.

Mas claro, entendi também que o esquema o prejudicava demais, assim como vários outros jogadores, inclusive o miolo de zaga.

Com a chegada do Felipão e com o esquema mais consistente, com as coberturas das laterais sendo executavas pelos pontas, com os meias fechando uma linha de três marcadores à frente da zaga, o Felipe Melo se sobressai. Hoje, digo sem medo nenhum de errar, que junto com o Dourado, do Inter, é o principal volante do futebol brasileiro.

E tudo isso se deve ao mestre Felipão. O que ele fez com esse elenco, com esse time, foi algo surreal. Posso estar muito enganado, mas foi o técnico que mais "recuperou" jogadores dentro de um período de tempo tão curto.

Mayke, Luan, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu, Deyverson... Todos recuperaram o bom futebol nas mãos do Bigode, embora eu ache que o Lucas Lima ainda tem mais a oferecer.

mbbenatti e Lucas H. curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Momento Sonia Abrão 

Trancoso é show

Mas se o Mattos ta casando na Bahia, e acredito que todo mundo do Palmeiras foi convidado, quem é que ta guiando as negociações???

Quem fechou com o Matheus Fernandes???

Editado por Porco da Massa

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Porco da Massa said:

Mas se o Mattos ta casando na Bahia, e acredito que todo mundo do Palmeiras foi convidado, quem é que ta guiando as negociações???

O celular rsrs

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Eles sempre postam muito no twitter dele, FM é deus pros turcos, impressionante, acho q eles amam o perfil provocador, bruto, jogador q entra com machado na mão em campo, deve ser algo louvado na cultura turca.

mas tambem, o cara até penalti pegou la kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, traz o keno esquece esse mlk mano esse carlos eduardo pelo amor de deus, traz o keno e o Rabello e fecha a conta. ta bom chega

gugu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Porco da Massa disse:

cicero de souza resolve isso tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.